Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Flpgneves
João Victor JR
supertupi
Suicune
Ulukai
Duco
R.O.B.
robertnunes3
Mat Lee
JonathanAlis
KSPS
J.Biermann
El Buga
Lucasmon
Super Mario Fan
19 participantes

    Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller!

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller! Empty Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller!

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 23 Jan 2014, 11:48

    Decidi fazer este post com as vendas totais dos jogos mais vendidos do 3DS e do Wii U quinzenalmente. Como hoje se completam 15 dias desde o post original (que publiquei dia 08), estou aqui trazendo a lista atualizada. Lembrando que aqui são contados apenas million-sellers.

    Do 3DS:
    Nenhuma mudança realmente drástica. Pokémon X/Y, Super Mario 3D Land e Mario Kart 7 mantém a ponta, sendo os três jogos mais vendidos do console. Alguns títulos subiram poucas ou várias posições.

    1: Pokémon X/Y (9.37 milhões)
    2: Super Mario 3D Land (9.22 milhões)
    3: Mario Kart 7 (9.17 milhões)
    New Super Mario Bros. 2 (7.21 milhões)
    Animal Crossing: New Leaf (6.22 milhões)
    Luigi's Mansion: Dark Moon (3.39 milhões)
    Nintendogs + cats (3.29 milhões)
    The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D (3.28 milhões)
    Monster Hunter 4 (3.25 milhões, lançado somente no Japão)
    Monster Hunter 3 Ultimate (2.49 milhões)
    Paper Mario: Sticker Star (1.88 milhões)
    The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (1.80 milhões)
    Friend Collection: New Life (1.63 milhões, lançado somente no Japão)
    Mario & Luigi: Dream Team (1.36 milhões)
    Professor Layton and the Miracle Mask (1.34 milhões)
    Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (1.29 milhões)
    Dragon Quest VII (1.24 milhões, lançado somente no Japão)
    Fire Emblem: Awakening (1.21 milhões)
    Puzzle & Dragons Z (1.21 milhões, lançado somente no Japão)
    Donkey Kong Country Returns 3D (1.19 milhões)
    Kid Icarus: Uprising (1.11 milhões)
    Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games (1.08 milhões)
    Pokémon Rumble Blast (1.05 milhões)
    Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity (1.03 milhões)
    Super Street Fighter IV: 3D Edition (1.01 milhões).

    Do Wii U:
    Já o console de mesa ganhou um novo million-seller: Wii Party U! O Top 3 ainda é formado por New Super Mario Bros. U, Nintendo Land e Super Mario 3D World.

    1: New Super Mario Bros. U (3.55 milhões)
    2: Nintendo Land (2.78 milhões)
    3: Super Mario 3D World (1.65 milhões)
    New Super Luigi U (Versão física, 1.22 milhões)
    Wii Party U (1 milhão)

    É isso. ^^
    Fonte do 3DS
    Fonte do Wii U
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller! Empty Re: Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller!

    Mensagem por Lucasmon Qui 23 Jan 2014, 11:51

    E ainda querem que parem de lançar Mario... rs

    Até o criticado New Super Mario Bros 2 (inclusive por mim e.e) vendeu 7 milhões! Acho que todos os Mario principais lançados tanto para 3DS e Wii U estão aí... Realmente não tem como a Nintendo não ter que lançar vários títulos da franquia por ano.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller! Empty Re: Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller!

    Mensagem por El Buga Qui 23 Jan 2014, 11:55

    A triste verdade é que menos da metade dos que querem que parem com Mario e lancem Star Fox e F-Zero iriam realmente comprar esses jogos.

    Mario prints money. Please understand.

    Eu? Eu não ligo nem um pouco. Quero é jogo bom, independente de que franquia seja.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller! Empty Re: Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller!

    Mensagem por J.Biermann Qui 23 Jan 2014, 12:56

    O que eu queria era um Mario novo por ano, seja 2 ou 3 D, mas Mario Mario, de plataforma.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller! Empty Re: Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller!

    Mensagem por KSPS Qui 23 Jan 2014, 13:02

    Karmado, Super Mario Fan!

    Valeu mesmo!

    E o Wii Pariu surpreendeu!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller! Empty Re: Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller!

    Mensagem por JonathanAlis Qui 23 Jan 2014, 13:07

    Já deixei a sugestão no outro tópico:
    Que tal nas vendas do wii U, colocar os jogos acima de 500 mil?
    Pq 5 só como os softwares representativos do wii U, sendo que a maioria vem em bundle, acho muito pouco.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller! Empty Re: Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller!

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 23 Jan 2014, 13:16

    *Jogos com mais de 500 mil cópias vendidas no fim deste comentário*

    Lucasmon escreveu:
    E ainda querem que parem de lançar Mario... rs

    Até o criticado New Super Mario Bros 2 (inclusive por mim e.e) vendeu 7 milhões! Acho que todos os Mario principais lançados tanto para 3DS e Wii U estão aí... Realmente não tem como a Nintendo não ter que lançar vários títulos da franquia por ano.

    Exatamente...eu sou totalmente sem credibilidade para falar por ser fã de Mario, mas adorei NSMB2, estou a minutos de chegar a 100 horas nele. Tem muitos defeitos? Sim, mas um EXCELENTE fator replay.

    El Buga escreveu:A triste verdade é que menos da metade dos que querem que parem com Mario e lancem Star Fox e F-Zero iriam realmente comprar esses jogos.

    Mario prints money. Please understand.

    Eu? Eu não ligo nem um pouco. Quero é jogo bom, independente de que franquia seja.

    Disse TUDO!

    J.Biermann escreveu:O que eu queria era um Mario novo por ano, seja 2 ou 3 D, mas Mario Mario, de plataforma.

    Seria ótimo, mas aí que as acusações de saturação iriam aumentar a níveis estratosféricos...

    KelvinKSPS escreveu:Karmado, Super Mario Fan!

    Valeu mesmo!

    E o Wii Pariu surpreendeu!

    Wii Pariu  Laughing 
    De nada cara! ;D

    JonathanAlis escreveu:Já deixei a sugestão no outro tópico:
    Que tal nas vendas do wii U, colocar os jogos acima de 500 mil?
    Pq 5 só como os softwares representativos do wii U, sendo que a maioria vem em bundle, acho muito pouco.

    Até pensei em colocar, mas como o Wii Party U virou million seller, acabei desistindo.
    Aqui os com mais de 500 mil cópias vendidas:

    The Legend of Zelda: The Wind Waker HD (800 mil)
    Pikmin 3 (700 mil)
    Lego City Undercover (690 mil)
    ZombiU (630 mil).
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller! Empty Re: Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller!

    Mensagem por Convidado Qui 23 Jan 2014, 13:24

    Mesmo não sendo Million Seller, ZombiU vendeu muito bem, principalmente considerando o Marketing negativo que recebeu por parte das críticas iniciais, e por ser uma IP totalmente nova.

    A Ubisoft esta perdendo uma grande chance com ZombiU, se ela aproveitasse a oportunidade, ela poderia virar o "ícone hardcore" do console e ZombiU ser o detentor de tal titulo, quando as vendas do console aumentassem um ZombiU 2 cheio de moral do 1º venderia muito bem.

    Infelizmente a Ubisoft aparentemente esta perdendo a oportunidade simplesmente porque quer retorno a curto prazo sem o intuito de fazer uma franquia crescer.=/
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller! Empty Re: Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller!

    Mensagem por El Buga Qui 23 Jan 2014, 13:30

    E a Ubisoft ainda deu um tiro de escopeta calibre doze no próprio pé com aquela palhaçada que foi o adiamento de Rayman Legends. Estaria aí nessa lista, se não fosse por isso.

    Se deu mal, porque o jogo só vendeu (POUCO) no Wii U. Aqui se faz, aqui se paga, bitch.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller! Empty Re: Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller!

    Mensagem por Mat Lee Qui 23 Jan 2014, 14:18

    El Buga escreveu:E a Ubisoft ainda deu um tiro de escopeta calibre doze no próprio pé com aquela palhaçada que foi o adiamento de Rayman Legends. Estaria aí nessa lista, se não fosse por isso.

    Se deu mal, porque o jogo só vendeu (POUCO) no Wii U. Aqui se faz, aqui se paga, bitch.
    Na verdade... Ela se "autotrollou". xD

    - Tirou a exclusividade do Wii U = Nintendistas revoltados.
    - Adia o lançamento.
    - Mandou um port para o PS360 com a jogabilidade capada = Caixistas e Sonystas também revoltados.
    - O hype estava todo jogado no fato de ser exclusivo e depois que viu que poderia não render tanto, veio de rabinho para baixo para os outros consoles... Meio que gerou um desinteresse pelos gamers dessas plataformas também.

    Seria MUITO mais lucrativo manter a exclusividade e depois lançar uma versão com o marketing totalmente voltado para as novas plataformas. Assim como aconteceu com o Resident Evil: Revelations.

    Não sei se ele teria vendido 1kk, mas tenho certeza que da marca de 500 mil ele no mínimo teria passado. Eu mesmo fiquei muito frustrado com o rumo que o jogo tomou.... Independente da qualidade.
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller! Empty Re: Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller!

    Mensagem por robertnunes3 Qui 23 Jan 2014, 14:21

    Ainda tenho esperanças fortes no Wii U, sinceramente vejo uma conquista empresas como EA e Activision não estarem no Wii U, é como a vida coisas boas não tem que se misturar com ruins, se a Nintendo conseguisse sobreviver somente com seus titúlos o console dela sempre teria espaço em minha estante e seus jogos tb, pena que o capitalismo é uma droga e como a Nintendo é uma empresa com capital aberto ela precisa prestar contas para os acionistas e conselheiros..
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller! Empty Re: Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller!

    Mensagem por R.O.B. Qui 23 Jan 2014, 14:22

    Série Wii dando lucro à Nintendo, mais uma vez.
    Jogabilidade e visual simples, aliados ao público casual.
    Resultado: baixo custo de produção e vendas muito boas.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller! Empty Re: Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller!

    Mensagem por Duco Qui 23 Jan 2014, 14:27

    Hunk escreveu:Mesmo não sendo Million Seller, ZombiU vendeu muito bem, principalmente considerando o Marketing negativo que recebeu por parte das críticas iniciais, e por ser uma IP totalmente nova.

    A Ubisoft esta perdendo uma grande chance com ZombiU, se ela aproveitasse a oportunidade, ela poderia virar o "ícone hardcore" do console e ZombiU ser o detentor de tal titulo, quando as vendas do console aumentassem um ZombiU 2 cheio de moral do 1º venderia muito bem.

    Infelizmente a Ubisoft aparentemente esta perdendo a oportunidade simplesmente porque quer retorno a curto prazo sem o intuito de fazer uma franquia crescer.=/

    Eu acredito que se houvesse essa oportunidade ela estaria aproveitando, empresa nenhuma abriria mão de lucro. Quando ela diz que o jogo não deu lucro, é porque provavelmente não deu mesmo. E ZombiU ainda vendeu bem pelo Bundle na época que o console foi lançado, uma nova versão hoje teria uma grande chance de vender menos ainda
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller! Empty Re: Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller!

    Mensagem por Convidado Qui 23 Jan 2014, 14:42

    Duco escreveu:
    Hunk escreveu:Mesmo não sendo Million Seller, ZombiU vendeu muito bem, principalmente considerando o Marketing negativo que recebeu por parte das críticas iniciais, e por ser uma IP totalmente nova.

    A Ubisoft esta perdendo uma grande chance com ZombiU, se ela aproveitasse a oportunidade, ela poderia virar o "ícone hardcore" do console e ZombiU ser o detentor de tal titulo, quando as vendas do console aumentassem um ZombiU 2 cheio de moral do 1º venderia muito bem.

    Infelizmente a Ubisoft aparentemente esta perdendo a oportunidade simplesmente porque quer retorno a curto prazo sem o intuito de fazer uma franquia crescer.=/

    Eu acredito que se houvesse essa oportunidade ela estaria aproveitando, empresa nenhuma abriria mão de lucro. Quando ela diz que o jogo não deu lucro, é porque provavelmente não deu mesmo. E ZombiU ainda vendeu bem pelo Bundle na época que o console foi lançado, uma nova versão hoje teria uma grande chance de vender menos ainda

    Eu não estou dizendo que ele deu lucro, estou dizendo que ele é o Thirdie "hardcore" mas promissor para o WiiU, se a Ubisoft desse mais suporte a ele, com certeza ele viria a ser lucrativo futuramente (além de se tornar uma franquia de peso na nintendo).

    E eu não digo ZombiU 2 hoje, digo ela dar suporte ao primeiro (atualizações, etc...) e mais a frente lançar um segundo (quando/se o WiiU estiver vendendo bem).=D

    robertnunes3 escreveu:Ainda tenho esperanças fortes no Wii U, sinceramente vejo uma conquista empresas como EA e Activision não estarem no Wii U, é como a vida coisas boas não tem que se misturar com ruins, se a Nintendo conseguisse sobreviver somente com seus titúlos o console dela sempre teria espaço em minha estante e seus jogos tb, pena que o capitalismo é uma droga e como a Nintendo é uma empresa com capital aberto ela precisa prestar contas para os acionistas e conselheiros..

    A Activision esta bem com a nintendo (e WiiU):

    http://mynintendonews.com/2013/09/05/activision-says-they-will-continue-to-support-wii-u-and-they-hope-to-add-to-its-appeal/
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller! Empty Re: Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller!

    Mensagem por Ulukai Qui 23 Jan 2014, 15:32

    A lista só vai crescer esse ano. Muitos AAA pra fazer dinheiro

    Conteúdo patrocinado


    Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller! Empty Re: Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 23/01/2014: Wii U ganha novo million-seller!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:48