Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
J.Biermann
lucker
pOkiz
João Victor JR
ari789
Gusfenix
EduKurosaki
Huligi
Wolflink
pikachuboy'
Raizen
Super Mario Fan
Wolfman
p_loc
JonathanAlis
El Buga
beckman
LegionTwo
EduFanaia
Felipe JJ
AlienZ
Omnimon
mmgalo
Flpgneves
Visionnaire
Ulukai
Lucasmon
Zerok
32 participantes

    Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais

    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais - Página 3 Empty Re: Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais

    Mensagem por Huligi Ter 21 Jan 2014, 23:06

    "Não consigo imaginar tekken com pokémon mimimimi"

    Que falta de imaginação... Eu tenho duas apostas:

    1º Um jogo novo com pokémon lutadores e com mecânicas e jogabilidade de tekken, spinoff total... Sem muita historia e mimimi, só mais um game de luta mesmo.

    2º Uma DLC que acrescenta novas roupas e fases ao já existente Tekken Tag Tournament 2 (o que não seria impossível, afinal nesse jogo temos roupas do universo mario para serem usadas).

    De qualquer forma eu nem ligo, queria mesmo é um pokémon action rpg com uma jogabilidade parecida com a de Medabots onde você assume o controle do robô quando entra em uma batalha. Isso sim seria épico e agradaria a outra fatia dos jogadores que não aguentam os entediantes rpgs por turno...
    -q
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais - Página 3 Empty Re: Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais

    Mensagem por EduKurosaki Ter 21 Jan 2014, 23:10

    Um crossover com Tekken não é tão impossível assim, pois a própria franquia é recheada de personagens extravagantes e alguns "animalescos" que lembram pokémons.

    EX: Panda, Kuma, Mokujin, Roger Jr., Alex e por aí vai.

    Particularmente eu adoraria isso.
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais - Página 3 Empty Re: Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais

    Mensagem por Gusfenix Ter 21 Jan 2014, 23:30

    Espero que ocorra um Nintendo Direct mesmo. Se a Nintendo conseguir fazer uma boa jogada anunciando muitas franquias tipo Zelda U, Metroid (e se Deus deixar um Star Fox) a Nintendo pode dar a volta por cima
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais - Página 3 Empty Re: Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais

    Mensagem por EduFanaia Ter 21 Jan 2014, 23:46

    Sobre o Pokemon Vs. Tekken:
    Se ele funcionar da mesma forma como Pokemon Conquest, pode ser que de certo. Mas se for os personagens do pokemon contra os do Tekken, vai ficar muito idiota.
    Mas como são rumores, duvido que isso seja verdade
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais - Página 3 Empty Re: Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais

    Mensagem por Lucasmon Ter 21 Jan 2014, 23:47

    EduFanaia escreveu:Sobre o Pokemon Vs. Tekken:
    Se ele funcionar da mesma forma como Pokemon Conquest, pode ser que de certo. Mas se for os personagens do pokemon contra os do Tekken, vai ficar muito idiota.
    Mas como são rumores, duvido que isso seja verdade

    Volte uma página no tópico, e veja a notícia antiga que postei... Acho que aí você vai achar mais sentido ou não.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais - Página 3 Empty Re: Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais

    Mensagem por ari789 Ter 21 Jan 2014, 23:58

    Não sei por que vocês ainda vão na onda dos rumores... Um jogão como Zelda so sera revelado em uma E3

    E QUE SEJA COMO TP !!
    Coloridinho ou infantil nunca mais e..e
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais - Página 3 Empty Re: Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais

    Mensagem por João Victor JR Qua 22 Jan 2014, 00:00

    Eu não criei esperança nem pra um ND :I

    Prefiro não criar expectativas, pra depois não me decepcionar.
    Quando eu vi esse rumor do Pokemon x Tekken eu fiquei boquiaberto, se for verdade ele vai ser a surpresa do ano pra mim, parece bem legal, curto muito as duas series.

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais - Página 3 Empty Re: Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais

    Mensagem por pOkiz Qua 22 Jan 2014, 00:15

    Rapaz, o Iwata deve tá em fúria.

    Dpois de tanta m*** que ele viu que fez e não saiu da Nintendo, então é porque ele ta pensando:

    "Eu não vou sair, porque agora eu vou botar pra f****, fiz cagada mais irei me reerguer, se preparem Sony e MS".

    Espero que eu esteja certo AOISUOAIUSIOA
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais - Página 3 Empty Re: Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais

    Mensagem por lucker Qua 22 Jan 2014, 12:05

    Esse rumor de Metroid me parece verídico, não sei se alguns de vocês lembram, mas ano passado, se eu não me engano no mês de março, um usuário da NeoGaf disse que a Nintendo estava em estágio avançado de desenvolvimento de um Kirby para o 3DS, muito embora, a Nintendo não mostraria o jogo tão cedo, o mesmo valeria para um Metroid de 3DS que também já estava em desenvolvimento desde 2011 e que a Nintendo só mostraria algo perto do lançamento do jogo.


    Esse mesmo cara, disse que a Retro estava trabalhando em dois jogos, um com gráficos pequenos e em um jogo estilo Donkey Kong Country Returns e o outro onde abusaria de todo o poder gráfico do Wii U, seria um FPS, com o touchscreen do GamePad você mudaria a nave de posição e utilizaria o mesmo para escanear o cenário.


    Não sei se muitos perceberam mas Kirby ele acertou e Donkey Kong também, então é bem provável que dois Metroids estejam em produção, um para o 3DS e outro para o Wii U.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais - Página 3 Empty Re: Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais

    Mensagem por JonathanAlis Qua 22 Jan 2014, 12:28

    lucker escreveu:Esse rumor de Metroid me parece verídico, não sei se alguns de vocês lembram, mas ano passado, se eu não me engano no mês de março, um usuário da NeoGaf disse que a Nintendo estava em estágio avançado de desenvolvimento de um Kirby para o 3DS, muito embora, a Nintendo não mostraria o jogo tão cedo, o mesmo valeria para um Metroid de 3DS que também já estava em desenvolvimento desde 2011 e que a Nintendo só mostraria algo perto do lançamento do jogo.


    Esse mesmo cara, disse que a Retro estava trabalhando em dois jogos, um com gráficos pequenos e em um jogo estilo Donkey Kong Country Returns e o outro onde abusaria de todo o poder gráfico do Wii U, seria um FPS, com o touchscreen do GamePad você mudaria a nave de posição e utilizaria o mesmo para escanear o cenário.


    Não sei se muitos perceberam mas Kirby ele acertou e Donkey Kong também, então é bem provável que dois Metroids estejam em produção, um para o 3DS e outro para o Wii U.

    Mas tem que ver se os dois rumores partiram do mesmo usuário.
    Os rumores de agora foram feitos por um usuário do qual o nick é ":-)", e é um membro júnior. Isso não me passa credibilidade. Cara que acerta rumor lá ganha uma conta mais privilegiada, e que erra é banido.
    Nesse caso, não me parece verídico.

    Mas mesmo assim ele pode ter chutado algumas coisas corretamente.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais - Página 3 Empty Re: Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais

    Mensagem por J.Biermann Qua 22 Jan 2014, 12:31

    Acho que é tudo verdade e digo mais, Nintendo vai chutar muitas bundas.

    Vão fazer um Direct matador só com novidades que ninguém espera.

    E na E3 largam Metroid, Pokémon de lutar pro WiiU e um trailer de Zelda plastificado no final, lembrando o momento mais épico de um anúncio de jogo que foi aquele de TP.

    Não dúvido nada que o Mia entrará a cavalo lá no salão, AVANTE NINTENDO.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais - Página 3 Empty Re: Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 22 Jan 2014, 12:33

    Lembrei foi do negócio no fim de um vídeo do Pokémon, onde aparecem Lucario e Blaziken como se fossem lutar, com gráficos de Wii U!
    Que HYPE doido velho!!!
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais - Página 3 Empty Re: Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais

    Mensagem por El Buga Qua 22 Jan 2014, 13:08

    Mas se realmente viesse um Direct na sexta, iriam anunciá-lo quando?
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais - Página 3 Empty Re: Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais

    Mensagem por p_loc Qua 22 Jan 2014, 13:10

    El Buga escreveu:Mas se realmente viesse um Direct na sexta, iriam anunciá-lo quando?
    Amanhã, talvez.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais - Página 3 Empty Re: Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais

    Mensagem por Lucasmon Qua 22 Jan 2014, 13:13

    Bem, só digo uma coisa... Se a Nintendo realmente lançar um jogo de luta de Pokémon, onde você possa controlá-los e fazer batalhas no estilo anime... VAI VENDER PRA CARAMBA!

    E outra coisa que estava pensando, eles podiam fazer um jogo semelhante ao Battle Revolution, só que mais caprichado obviamente, e com mais modos de jogo... E além disso, 2 lendários de evento poderiam ser desbloqueados para as versões X/Y, para ter uma conexão entre o 3DS e o Wii U, que sem dúvida iria atrair muita gente. e.e

    Conteúdo patrocinado


    Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais - Página 3 Empty Re: Rumores: Zelda U, Nintendo Direct e mais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:23