Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
p_loc
Allusian
R.O.B.
J.Biermann
Monagma
BjornTheBear
Ismatash
Linkdb
mmgalo
ToonLink
Reshay
lucker
crfleo
Wind Ice
Shiny
Sonic Salies
Wolfman
Matheus M. (MATH???@)
Archie
Gerus Blade
Suicune
pikachuboy'
Visionnaire
Snow-X
Mastxadows
resh
Ulukai
El Buga
JonathanAlis
ari789
Zelda Fan
VirtualBoy
Cortex
Felipe JJ
AlexOk
Pocket Monster
40 participantes

    Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 4 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por Monagma Qua 22 Jan 2014, 12:27

    Eu adoraria um Zelda realista, mas não tão dark e cinzento como em Twilight Princess. Realista e colorido seria ótimo pra mim. O estilo de SS também podia ser.
    Mas de qualquer forma, não me importa o estilo de arte, desde que seja um bom jogo. Se introduzirem novas mecânicas e der certo, tá bom de mais pra mim.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 4 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por resh Qua 22 Jan 2014, 12:35

    esse estilo que foi apresentado na tech demo é algo inacreditavelmente ótimo, nd pior que o estilo de phantom hourglass, aquele toon link me da vontade de vomitar, o unico motivo pqlo que eu n compro o wind waker é pelo estilo gráfico
    Zelda realistico e obscuro>>>>>all
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 4 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por J.Biermann Qua 22 Jan 2014, 12:36

    Tem que ser aquele Zelda da tech demo, tem que ser.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 4 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por Convidado Qua 22 Jan 2014, 12:48

    queria feito as artworks de twilight princess:

    Spoiler:

    só não quero que esse jogo seja cinzento e sem vida como o twilight princess foi. por mim, zelda é zelda independente do estilo, uai.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 4 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por Linkdb Qua 22 Jan 2014, 12:49

    resh escreveu:esse estilo que foi apresentado na tech demo é algo inacreditavelmente ótimo, nd pior que o estilo de phantom hourglass, aquele toon link me da vontade de vomitar, o unico motivo pqlo que eu n compro o wind waker é pelo estilo gráfico
    Zelda realistico e obscuro>>>>>all


    O que é realmente uma pena, pois Wind Waker é um dos melhores jogos da série.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 4 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por Convidado Qua 22 Jan 2014, 13:04

    é sério que tem gente com preconceito por causa de gráfico? zelda é zelda, independente do estilo gráfico, apenas entendam isso.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 4 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por El Buga Qua 22 Jan 2014, 13:07

    Se o estilo do jogo não for o Zelda da tech demo, o jogo vai ser ruim?

    E outra: Já adiantaram que aquilo era apenas uma tech demo mesmo.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 4 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por R.O.B. Qua 22 Jan 2014, 13:13

    Realista, mas colorido.
    Quase como uma mistura dos detalhes de Twilight Princess com as cores de Skyward Sword.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 4 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por Sonic Salies Qua 22 Jan 2014, 13:24

    the king of red lions escreveu:queria feito as artworks de twilight princess:

    Spoiler:

    só não quero que esse jogo seja cinzento e sem vida como o twilight princess foi. por mim, zelda é zelda independente do estilo, uai.
    Era exatamente desse estilo que eu estava falando.
    E obrigado por me apresentar essas artworks O_O
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 4 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por ari789 Qua 22 Jan 2014, 14:34

    the king of red lions escreveu:é sério que tem gente com preconceito por causa de gráfico? zelda é zelda, independente do estilo gráfico, apenas entendam isso.

    Eu não gosto so de WW por causa dos gráficos '' Isso também '' eu sempre achei ele o titulo mais fraquinho da série , até seus sucessores são melhores em alguns quesitos '' principalmente trilha sonora que deu uma melhorada no Spirit Tracks ''

    Achei ele infantil de mais...

    Este estilo cartunesco coloridinho e vivo na minha opinião fugiu muito dos Zeldas Oot/Majora e não acho que combina para um Zelda de console de mesa , portatil ai sim...

    Ele não tem cenas tão marcantes assim como os outros e achei a ''comedia'' dele bem fraca também...

    A Trilha sonora dele É CHATA !!! , A de Oot,Majora,TP,SS São bem melhores que ele e como ja disse Spirit Tracks também.

    Compara qualquer musica dele com Midna Lament , Hyrule Field '' Oot e TP '' , Lost Woods , Time's End e outras...

    ----

    Enfim , Tem que ser como TP ou como a Tech Demo  :x 
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 4 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por Wind Ice Qua 22 Jan 2014, 15:43

    ari789 escreveu:A Trilha sonora dele É CHATA !!! , A de Oot,Majora,TP,SS São bem melhores que ele e como ja disse Spirit Tracks também.

    Compara qualquer musica dele com Midna Lament , Hyrule Field '' Oot e TP '' , Lost Woods , Time's End e outras...

    Eu tenho que fazer um tópico de discussão de Zelda. Aí a gente pode discutir melhor esses temas, mas cara... Só vou falar isso fora do tema do tópico: Trilha-Sonora de The Wind Waker chata?? Sério? Isso aqui é chato?








    E isso só são algumas. Eu sei que é uma questão de opinião e tal, mas falar que a trilha-sonora de The Wind Waker é chata é algo que eu não consigo entender. Para mim The Wind Waker tem uma das melhores e mais icônicas trilhas-sonoras da franquia. Não desmerecendo Twilight Princess que tem uma trilha-sonora estupenda, assim como Ocarina of Time. Mas falar assim de The Wind Waker... Simplesmente não entra na minha cabeça.

    Mas vou fazer um tópico de discussão da franquia, aí a gente poderá discutir mais a respeito disso...


    Última edição por Wind Ice em Qua 22 Jan 2014, 15:44, editado 1 vez(es)
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 4 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por Allusian Qua 22 Jan 2014, 15:44

    Vai ser macabro, com espíritos do mal e cheio de sangue e assassinatos. Temática satanista e armas de fogo estarão presentes no jogo. Epona será substituída por um Cérberus.


    Pois é, pois é, pois é.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 4 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por Convidado Qua 22 Jan 2014, 16:02

    Wind Ice escreveu:
    ari789 escreveu:A Trilha sonora dele É CHATA !!! , A de Oot,Majora,TP,SS São bem melhores que ele e como ja disse Spirit Tracks também.

    Compara qualquer musica dele com Midna Lament , Hyrule Field '' Oot e TP '' , Lost Woods , Time's End e outras...

    Eu tenho que fazer um tópico de discussão de Zelda. Aí a gente pode discutir melhor esses temas, mas cara... Só vou falar isso fora do tema do tópico: Trilha-Sonora de The Wind Waker chata?? Sério? Isso aqui é chato?








    E isso só são algumas. Eu sei que é uma questão de opinião e tal, mas falar que a trilha-sonora de The Wind Waker é chata é algo que eu não consigo entender. Para mim The Wind Waker tem uma das melhores e mais icônicas trilhas-sonoras da franquia. Não desmerecendo Twilight Princess que tem uma trilha-sonora estupenda, assim como Ocarina of Time. Mas falar assim de The Wind Waker... Simplesmente não entra na minha cabeça.

    Mas vou fazer um tópico de discussão da franquia, aí a gente poderá discutir mais a respeito disso...

    exatamente. -q

    imagina a cena do link entrando na tower of the gods com o estilo do twilight princess? não, não e não. não ficaria bem, foi uma decisão muito sábia deixar o WW daquele jeito. por mim, zelda U pode ser shell shaded, zelda é zelda cara.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 4 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por ari789 Qua 22 Jan 2014, 16:23

    Wind Ice escreveu:
    ari789 escreveu:A Trilha sonora dele É CHATA !!! , A de Oot,Majora,TP,SS São bem melhores que ele e como ja disse Spirit Tracks também.

    Compara qualquer musica dele com Midna Lament , Hyrule Field '' Oot e TP '' , Lost Woods , Time's End e outras...

    Eu tenho que fazer um tópico de discussão de Zelda. Aí a gente pode discutir melhor esses temas, mas cara... Só vou falar isso fora do tema do tópico: Trilha-Sonora de The Wind Waker chata?? Sério? Isso aqui é chato?








    E isso só são algumas. Eu sei que é uma questão de opinião e tal, mas falar que a trilha-sonora de The Wind Waker é chata é algo que eu não consigo entender. Para mim The Wind Waker tem uma das melhores e mais icônicas trilhas-sonoras da franquia. Não desmerecendo Twilight Princess que tem uma trilha-sonora estupenda, assim como Ocarina of Time. Mas falar assim de The Wind Waker... Simplesmente não entra na minha cabeça.

    Mas vou fazer um tópico de discussão da franquia, aí a gente poderá discutir mais a respeito disso...

    Admito que são boas , mais ainda esta atras dos outros .-. '' na minha opinião ''

    Eu curtir a Primeira e Ultima , as outras duas achei bem chatinha kkk

    Não ja tinha um tópico de discussão de Zelda que o povo parou de postar e foi esquecido pelo tempo ?
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 4 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por resh Qua 22 Jan 2014, 16:33

    Akaciel~ escreveu:Vai ser macabro, com espíritos do mal e cheio de sangue e assassinatos. Temática satanista e armas de fogo estarão presentes no jogo. Epona será substituída por um Cérberus.


    Pois é, pois é, pois é.
    hehe a unica coisa que estragou foi as armas de fogo
    tamo com um p*** conflito de opiniões aqui nesse tópico, n sabia que os fãs de zelda tinham gostos tão variaveis

    Conteúdo patrocinado


    Afinal,que estilo o novo Zelda U será? - Página 4 Empty Re: Afinal,que estilo o novo Zelda U será?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 23:49