Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+159
Yuri92
xiredi1
paulocesarcs
Kryptus
SlashCross
alexisraf
Marco1112
Tagisuke
Tael_T
lesomora
Marco Miani
Tiago Souza
PokeHoeen1
samuray97
Logan9999
agostinho.parrales
Zenak0
macbellito
Eludere
Tiago_
oiluJCezar
Math_Geek
Xeronio
jeanmichel
Diego Nucci
hsaguiar
Mastxadows
Lenny
willianvianabelle
veigarobson
Tatical
Mateµs ®.
Andy
Vic
Daniel Raymond
Mr. Mudkip
zemario123
P3dok1nha
aegismax
Kanohn
Lyre
Ed_Zoroark
Septentrion
LegionTwo
BrunoXY
Pristam
marlosemi
Wesley
Arbok
Medieval123
Furry Heterophobia
Ricardo Kim
hellpadura
Silver Snivy
Renatin3ds
wingnear
resh
Yago Aloisio
BispoSnake
Crono
JR_NosleN
Ryo
AlienZ
Repets
Luiz.sss
wtfbro
Fenirax
Master5436BR
Kakashi22
Kalung Royal
blordello
FaaHamada
GraveWalker
vaati
tyson jones
Ardicus
John_3757
Gamon
Diogo Almeida
Gerus Blade
mr l
twelington
helioxp
Kaillo
Fujoxas
GodoySM
toxicsquall
Killer Bread
Robert Prado
PKnox
~ Fight
MrC
Quecky13
EHHH
Dragonite
Villani10
Victor S@nji
junior.fox.54
BrunoBeri
HenriqueRomao
Deco
anmani
Brawns
Kusa
Rabbid Fan
gugowisi
GuiPatussi
Jesus Rock
Lauro
Cabral725
Íkarus
Kaick
BruceLeeFanBoy
seymour-hero
felzinho
julia.vinhavieira
felipepsdomingos
kawffy
vitor094
kaio6365
Morgan1000
Mister Chocobo
bestbns
Zerok
IG10
lucasplatinum
murmilo
Henricovski
He-Man
Blaz
HandheldBoy
Skyzitcho
FelipeHyrule
brunobay.g
Red-Kun
Paulo Yamato
NPower
KGUMASTER
romerpitz
kawaiisir
tothelastdrop
leotrax
ninjasparrow
ascliar
jaogato
Juniorsa
ベ リ ス
Ismatash
Lucasmon
RicardoGuedes
vinnybass
CharizardxMega
Gabriel 88
DuuhGuimaraes
Mau2ricio
Stojakovicc
Mr.DR²
Ritter97
Shiny
163 participantes

    Troca Pokemon - XY

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Troca Pokemon - XY - Página 42 Empty Re: Troca Pokemon - XY

    Mensagem por Math_Geek Sáb 01 Fev 2014, 18:40

    Crono escreveu:@Math_Geek, to interessado no Flabebé 4 IVs, te interessa algum desses?:
    Skarmory 4IVs Impish Sturdy
    Totodile 4 IVs 3 Egg Moves Adamant
    Mienfoo 4 IVs Jolly com Regenerator
    Gostei do Totodile! Combinamos tudo por MP, OK?
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Troca Pokemon - XY - Página 42 Empty Re: Troca Pokemon - XY

    Mensagem por Crono Sáb 01 Fev 2014, 18:44

    Math_Geek escreveu:
    Crono escreveu:@Math_Geek, to interessado no Flabebé 4 IVs, te interessa algum desses?:
    Skarmory 4IVs Impish Sturdy
    Totodile 4 IVs 3 Egg Moves Adamant
    Mienfoo 4 IVs Jolly com Regenerator
    Gostei do Totodile! Combinamos tudo por MP, OK?
    Ok, te mandei uma MP, espera um pouco e vê se chega aí, mandei uma MP pra alguém ontem e não foi até agora

    Edit: Alguém tem Staraptor no level 50 pra cima? estou precisando de um, quem tiver manda MP pra negociarmos
    helioxp
    helioxp
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 176

    Troca Pokemon - XY - Página 42 Empty Re: Troca Pokemon - XY

    Mensagem por helioxp Sáb 01 Fev 2014, 20:41

    procuro elekid top 5 adamant

    Tenho charmander adamant top5 e eevee top4
    toxicsquall
    toxicsquall
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Troca Pokemon - XY - Página 42 Empty preciso de ajuda

    Mensagem por toxicsquall Sáb 01 Fev 2014, 21:12

    POR FAVOR ME AJUDEM!!! 

    Estou completando a Pokedex e só falta Jirachi Manaphy Meloetta Groundon e Celebi. Troco por qualquer um destes. Estou com 713 Pokémon!  Mas estes cinco últimos não se acha para trocar no GTS. Se alguém puder me ajudar, eu troco e destroco, só quero para poder ficar registrado na minha pokedex.
    ascliar
    ascliar
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 99

    Troca Pokemon - XY - Página 42 Empty Re: Troca Pokemon - XY

    Mensagem por ascliar Sáb 01 Fev 2014, 22:35

    Ofereço:
    Swirlix shiny
    spritzee shiny
    sneasel shiny
    shaymin shiny

    Procuro:
    chatot shiny
    watchog shiny
    snover shiny

    Qualquer coisa mp, fim d semana to dia todo on
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    Troca Pokemon - XY - Página 42 Empty Re: Troca Pokemon - XY

    Mensagem por Luiz.sss Sáb 01 Fev 2014, 22:38

    bom gente eu queria saber se vcs tem um pokemon Lutador com os seguintes EGG MOVES: thunder punch , ice punch, fire punch, drain punch TODOS OS 4 (principalmente drain punch) Quem tiver um para me oferecer (de preferencia quero conkeldurr ou hitmonchan) dou 1 croagunk shiny por esse pokemon pois esta muito DIFICIL achar um!

    PS eu sei que so da para conseguir um atraves do pokebank ( black white 1) mas que tiver a sorte de conseguir um um hitmonchan ou conkeldurr ou outro pokemon lutador BOM eu agradeço! Smile
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Troca Pokemon - XY - Página 42 Empty Re: Troca Pokemon - XY

    Mensagem por Math_Geek Sáb 01 Fev 2014, 22:44

    LuizFelipeXY escreveu:bom gente eu queria saber se vcs tem um pokemon Lutador com os seguintes EGG MOVES: thunder punch , ice punch, fire punch, drain punch TODOS OS 4 (principalmente drain punch) Quem tiver um para me oferecer (de preferencia quero conkeldurr ou hitmonchan) dou 1 croagunk shiny por esse pokemon pois esta muito DIFICIL achar um!

    PS eu sei que so da para conseguir um atraves do pokebank ( black white 1) mas que tiver a sorte de conseguir um um hitmonchan ou conkeldurr ou outro pokemon lutador BOM eu agradeço! Smile
    Eu posso conseguir um medicham assim para você, mas me diga, quais os ivs,, nature e ability desse croagunk. Ele tem drain punch?
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    Troca Pokemon - XY - Página 42 Empty Re: Troca Pokemon - XY

    Mensagem por Luiz.sss Sáb 01 Fev 2014, 23:21

    Math_Geek escreveu:
    LuizFelipeXY escreveu:bom gente eu queria saber se vcs tem um pokemon Lutador com os seguintes EGG MOVES: thunder punch , ice punch, fire punch, drain punch TODOS OS 4 (principalmente drain punch) Quem tiver um para me oferecer (de preferencia quero conkeldurr ou hitmonchan) dou 1 croagunk shiny por esse pokemon pois esta muito DIFICIL achar um!

    PS eu sei que so da para conseguir um atraves do pokebank ( black white 1) mas que tiver a sorte de conseguir um um hitmonchan ou conkeldurr ou outro pokemon lutador BOM eu agradeço! Smile
    Eu posso conseguir um medicham assim para você, mas me diga, quais os ivs,, nature e ability desse croagunk. Ele tem drain punch?
    exatamente isso! eu nao tenho o croagunk..pq? simples. eu ja tive muitos problemas em relação a shiny dessa maneira que ja aconteceu eu dei o shiny para a pessoa ai as iv foi no lugar ERRADO enfim mas,,,,,,,,,,,,,eu quero saber de VOCÊ! quais ivs devo botar ...enfim nature e ability e random mas posso arrumar isso ,desculpe nao especificar ali no meu coment. que eu nao tenho ele ,mas e que eu nao quero mais ter problemas com troca entao eu acho alguem como vc, e, faço uma encomenda ai e melhor entende? caso queira fazer troca comigo (o que eu aposto que vc ja desistiu depois de ler ate aki) eu posso arruma-lo no maximo dos maximo ate 2 dias ok? e sim eu posso bota drain punch no croagunk.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Troca Pokemon - XY - Página 42 Empty Re: Troca Pokemon - XY

    Mensagem por Math_Geek Sáb 01 Fev 2014, 23:29

    LuizFelipeXY escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    LuizFelipeXY escreveu:bom gente eu queria saber se vcs tem um pokemon Lutador com os seguintes EGG MOVES: thunder punch , ice punch, fire punch, drain punch TODOS OS 4 (principalmente drain punch) Quem tiver um para me oferecer (de preferencia quero conkeldurr ou hitmonchan) dou 1 croagunk shiny por esse pokemon pois esta muito DIFICIL achar um!

    PS eu sei que so da para conseguir um atraves do pokebank ( black white 1) mas que tiver a sorte de conseguir um um hitmonchan ou conkeldurr ou outro pokemon lutador BOM eu agradeço! Smile
    Eu posso conseguir um medicham assim para você, mas me diga, quais os ivs,, nature e ability desse croagunk. Ele tem drain punch?
    exatamente isso! eu nao tenho o croagunk..pq? simples. eu ja tive muitos problemas em relação a shiny dessa maneira que ja aconteceu eu dei o shiny para a pessoa ai as iv foi no lugar ERRADO enfim mas,,,,,,,,,,,,,eu quero saber de VOCÊ! quais ivs devo botar ...enfim nature e ability e random mas posso arrumar isso ,desculpe nao especificar ali no meu coment. mas e que eu nao quero mais ter problemas entao eu acho alguem como vc e faço uma encomenda ai e melhor entende? caso queira fazer troca comigo (o que eu aposto que vc ja desistiu depois de ler ate aki) eu posso arruma-lo ni maximo dos maximo ate 2 dias ok? e sim eu posso bota drain punch no croagunk.
    Ainda me interesso! Eu queria ele com drain punch, ability dry skin, IVs assim top 5: 31/31/31/x/31/31, e nature jolly. Pedi demais? Quero que esteja o mais próximo possível desse que eu disse, tudo bem? Mas a nature, ability, egg move e IVs em HP, Attack e Speed são "obrigatórios"! Tudo bem para você?
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    Troca Pokemon - XY - Página 42 Empty Re: Troca Pokemon - XY

    Mensagem por Luiz.sss Sáb 01 Fev 2014, 23:39

    Math_Geek escreveu:
    LuizFelipeXY escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    LuizFelipeXY escreveu:bom gente eu queria saber se vcs tem um pokemon Lutador com os seguintes EGG MOVES: thunder punch , ice punch, fire punch, drain punch TODOS OS 4 (principalmente drain punch) Quem tiver um para me oferecer (de preferencia quero conkeldurr ou hitmonchan) dou 1 croagunk shiny por esse pokemon pois esta muito DIFICIL achar um!

    PS eu sei que so da para conseguir um atraves do pokebank ( black white 1) mas que tiver a sorte de conseguir um um hitmonchan ou conkeldurr ou outro pokemon lutador BOM eu agradeço! Smile
    Eu posso conseguir um medicham assim para você, mas me diga, quais os ivs,, nature e ability desse croagunk. Ele tem drain punch?
    exatamente isso! eu nao tenho o croagunk..pq? simples. eu ja tive muitos problemas em relação a shiny dessa maneira que ja aconteceu eu dei o shiny para a pessoa ai as iv foi no lugar ERRADO enfim mas,,,,,,,,,,,,,eu quero saber de VOCÊ! quais ivs devo botar ...enfim nature e ability e random mas posso arrumar isso ,desculpe nao especificar ali no meu coment. mas e que eu nao quero mais ter problemas entao eu acho alguem como vc e faço uma encomenda ai e melhor entende? caso queira fazer troca comigo (o que eu aposto que vc ja desistiu depois de ler ate aki) eu posso arruma-lo ni maximo dos maximo ate 2 dias ok? e sim eu posso bota drain punch no croagunk.
    Ainda me interesso! Eu queria ele com drain punch, ability dry skin, IVs assim top 5: 31/31/31/x/31/31, e nature jolly. Pedi demais? Quero que esteja o mais próximo possível desse que eu disse, tudo bem? Mas a nature, ability, egg move e IVs em HP, Attack e Speed são "obrigatórios"! Tudo bem para você?
    e ...................maaaaaaaaaaaaais ou meeeeeeeeeeenos..nope brinks!OK hammm eu posso conseguir mas eu nao garanto que faço isso tudo em 2 dias mas eu vou tentar eu prometo!!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Troca Pokemon - XY - Página 42 Empty Re: Troca Pokemon - XY

    Mensagem por Math_Geek Sáb 01 Fev 2014, 23:41

    LuizFelipeXY escreveu:e ...................maaaaaaaaaaaaais ou meeeeeeeeeeenos..nope brinks!OK hammm eu posso conseguir mas eu nao garanto que faço isso tudo em 2 dias mas eu vou tentar eu prometo!!
    OK! Já comecei a breedar o seu! Me mande MP quando terminar, OK?
    Luiz.sss
    Luiz.sss
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 356

    Troca Pokemon - XY - Página 42 Empty Re: Troca Pokemon - XY

    Mensagem por Luiz.sss Sáb 01 Fev 2014, 23:44

    Math_Geek escreveu:
    LuizFelipeXY escreveu:e ...................maaaaaaaaaaaaais ou meeeeeeeeeeenos..nope brinks!OK hammm eu posso conseguir mas eu nao garanto que faço isso tudo em 2 dias mas eu vou tentar eu prometo!!
    OK! Já comecei a breedar o seu! Me mande MP quando terminar, OK?
    beleza amigo Very Happy
    wingnear
    wingnear
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 13

    Troca Pokemon - XY - Página 42 Empty Re: Troca Pokemon - XY

    Mensagem por wingnear Dom 02 Fev 2014, 12:16

    Math_Geek escreveu:
    wingnear escreveu:Pokemons para troca:

    Lendarios:

    Suicune Shiny 
    Entei shiny
    Articuno
    Moltres
    Raikoy
    Entei
    Suicune Shiny ( pokeball de evento )
    Lugia
    Ho-oH
    Latios
    Kyogre
    Groundon
    Rayquaza
    Uxie
    Azelf
    mesprit

    Outros pokemons:

    Rattata Shiny
    Gyarados Shiny
    Clawitzer shiny
    Horsea Shiny
    Hoothoot Shiny

    Se estiverem interessados me mandem PM com suas ofertas, mas eu realmente estou interessado em Pokemons lendarios de evento.
     Aceitaria tops 5 em alguns lendários, posso fazer 3:1 com top 5, e até 7:1 com top 4
    Estou a procura de pokemons de evento, não ligo muito para IV's, EV's, etc ^^
    avatar
    Master5436BR
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 68

    Troca Pokemon - XY - Página 42 Empty Re: Troca Pokemon - XY

    Mensagem por Master5436BR Dom 02 Fev 2014, 13:00

    Tem alguém aí que possa me ajudar a evoluir o meu Scyther ?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Troca Pokemon - XY - Página 42 Empty Re: Troca Pokemon - XY

    Mensagem por Math_Geek Dom 02 Fev 2014, 18:53

    Master5436BR escreveu:Tem alguém aí que possa me ajudar a evoluir o meu Scyther ?
    Se quiser eu posso te ajudar de boa! Meu FC está ao lado! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Troca Pokemon - XY - Página 42 Empty Re: Troca Pokemon - XY

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 02:25