Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [X,Y] Dúvida com IV's

    Ritton
    Ritton
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 4

    [X,Y] Dúvida com IV's Empty [X,Y] Dúvida com IV's

    Mensagem por Ritton Seg 13 Jan 2014, 15:23

    Olá pessoal, tudo bem? Meu nome é Ritton e esse é meu primeiro post aqui no fórum e vim no intuito de pedir uma ajuda para quem entende de breeds. Essa é a primeira vez que trabalho com transferência de IV's, antes eu só mexia com Egg Moves, e estou com dificuldade em breedar um Lapras 4 IV's com Freeze Dry. Acontece que eu não sei se eles estão nascendo com 31 IV's. Vou explicar minha situação:

    1. Tenho um Lapras Modest com Freeze Dry
    2. Tenho um Ditto 3 IV's (HP/Sp. Atk./Spd), um Ditto 2 IV's (Sp. Atk/Sp. Def) e um Ditto 2 IV's (HP/Def)

    A ideia é criar um Lapras com esse egg move mas que seja também 4 IV's (o suficiente) ou 5 IV's (apesar de ser mais difícil). Já tentei colocar Destiny Knot no Ditto 3 IV's, mas não entendo nada que o IV Judge diz, então não sei se estou acertando. Poderiam me ajudar? Preciso fazer 3 Lapras assim.

    Obrigado pela compreensão,

    Ritton
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [X,Y] Dúvida com IV's Empty Re: [X,Y] Dúvida com IV's

    Mensagem por Kenny² Seg 13 Jan 2014, 15:29

    http://forum.nintendoblast.com.br/t30750-guia-pokemon-breeder-guide

    Veja se esse guia te ajuda um pouco. Caso não ajude, eu tento explicar.

    Opa, esqueci de falar. lol

    A parte do Juiz está no capítulo 5.


    Última edição por Kenny² em Seg 13 Jan 2014, 15:33, editado 1 vez(es)
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [X,Y] Dúvida com IV's Empty Re: [X,Y] Dúvida com IV's

    Mensagem por Nyails Seg 13 Jan 2014, 15:32

    Você está fazendo tudo absolutamente certo, só precisa entender o que o IV judge diz mesmo!

    Basicamente, toda vez que ele cita um Stat qualquer pra falar bem, aquele stat possui 31 IVs. Ele vai falar assim:

    "Incidentally, I would say its greatest potential lies in _____"
    O Stat que ele falar no lugar da linha, será um dos Stats com 31 IVs. Quando há MAIS de um Stat com 31 IVs, ele irá acrescentar logo em seguida uma ou mais das seguintes frases:

    "But its Attack stat is good, too."
    "Hmm. And its Defense stat is good, too."
    "Although its Sp. Atk stat is equally good."
    "Its Sp. Def stat seems just as good, though."
    "And, well, its Speed stat is good, too."

    Se ele citar 4 ou 5 stats, significa que esse Pokémon possui aqueles 4 ou 5 stats com 31 IVs.

    Veja ESTE GUIA caso queira uma explicação mais detalhada. A parte do juíz está no capítulo 5. Mas recomendo dar uma olhadinha em tudo -q

    Edit: Aliás, seu avatar está acima do limite. As dimensões limites são 120 pixels de largura x 220 pixels de altura.
    Ritton
    Ritton
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 4

    [X,Y] Dúvida com IV's Empty Re: [X,Y] Dúvida com IV's

    Mensagem por Ritton Seg 13 Jan 2014, 15:52

    Desculpe pelo avatar, irei arrumar agora mesmo! Eu reportei no grupo sobre a descrição de três Lapras que eu tinha feito ontem assim, sem utilizar esse Ditto 3 IV's (usei um Ditto com 4 IV's, mas veio com Attack, que não tenho interesse). Eu acabei apenas esquecendo de deixar a Everstone na Lapras mãe, então o saiu com as Natures erradas.

    Eu dei uma lida no guia, que a propósito ficou excelente! Esse guia sim que é um verdadeiro tutorial, diferente dos outros que encontrei pela internet. Eu vou tentar interpretar o que eu tinha postado lá e vocês me dizem se eu consegui entender?


    1ª Descrição: This Pokémon has relatively superior potential overall... Incidentally, I would say that its greatest potential lies in its Attack stat... Although its Sp. Atk stat is equally good... Stats like those... They simply can't be beat!

    2ª Descrição: This Pokémon has relatively superior potential overall... Incidentally, I would say that its greatest potential lies in its Attack stat... Hmm. And its Defense stat is good, too... Stats like those... They simply can't be beat!

    3ª Descrição: This Pokémon has relatively superior potential overall... Incidentally, I would say that its greatest potential lies in its Attack stat... Although its Sp. Atk stat is equally good... Stats like those... They simply can't be beat! But this low of a Sp. Def stat is going to leave you high and dry... and that Speed stat... Well, it's nothing to brag out, that's for sure.

    De acordo com a primeira, se eu entendi bem, veio 31 IV's em Attack e Sp. Atk., correto? No segundo, veio 31 IV's em Attack e Defense, certo? O terceiro foi pior resultado, com 31 IV's em Attack e Sp. Atk, mas 0 IV's em Sp. Def e Spd, certo?

    Agradeço a ajuda! Vou tentar novamente para ver se eu consigo acertar Very Happy
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [X,Y] Dúvida com IV's Empty Re: [X,Y] Dúvida com IV's

    Mensagem por Kenny² Seg 13 Jan 2014, 16:30

    Ritton escreveu:Desculpe pelo avatar, irei arrumar agora mesmo! Eu reportei no grupo sobre a descrição de três Lapras que eu tinha feito ontem assim, sem utilizar esse Ditto 3 IV's (usei um Ditto com 4 IV's, mas veio com Attack, que não tenho interesse). Eu acabei apenas esquecendo de deixar a Everstone na Lapras mãe, então o saiu com as Natures erradas.

    Eu dei uma lida no guia, que a propósito ficou excelente! Esse guia sim que é um verdadeiro tutorial, diferente dos outros que encontrei pela internet. Eu vou tentar interpretar o que eu tinha postado lá e vocês me dizem se eu consegui entender?


    1ª Descrição: This Pokémon has relatively superior potential overall... Incidentally, I would say that its greatest potential lies in its Attack stat... Although its Sp. Atk stat is equally good... Stats like those... They simply can't be beat!

    2ª Descrição: This Pokémon has relatively superior potential overall... Incidentally, I would say that its greatest potential lies in its Attack stat... Hmm. And its Defense stat is good, too... Stats like those... They simply can't be beat!

    3ª Descrição: This Pokémon has relatively superior potential overall... Incidentally, I would say that its greatest potential lies in its Attack stat... Although its Sp. Atk stat is equally good... Stats like those... They simply can't be beat! But this low of a Sp. Def stat is going to leave you high and dry... and that Speed stat... Well, it's nothing to brag out, that's for sure.

    De acordo com a primeira, se eu entendi bem, veio 31 IV's em Attack e Sp. Atk., correto? No segundo, veio 31 IV's em Attack e Defense, certo? O terceiro foi pior resultado, com 31 IV's em Attack e Sp. Atk, mas 0 IV's em Sp. Def e Spd, certo?

    Agradeço a ajuda! Vou tentar novamente para ver se eu consigo acertar Very Happy

    Sim, exatamente isso. \o/

    Já que você entendeu, vou trancar o tópico aqui. Se você ainda tiver alguma dúvida, me mande pm que eu abro aqui de novo.

    \o

    Conteúdo patrocinado


    [X,Y] Dúvida com IV's Empty Re: [X,Y] Dúvida com IV's

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:13