Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Shiny
p_loc
gms
KoopaBruno
RicardoGuedes
Monagma
Lucasmon
ari789
lucas.custodio.391
Raizen
AlienZ
Garo Master
Sora_DR
Qdiz
Alexandre18
El Buga
Weber
King_of_3ds
Huligi
danielvsa
Mastxadows
Mat Lee
¢² F£rn@nd0
Mateµs ®.
Alejandro_
silverreis
rodrigones
KoopaGamer
feichaw
33 participantes

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por El Buga Sex 10 Jan 2014, 23:36

    Não tem nada errado com os modelos 3D.

    Copiando meu post do outro tópico: eles estão apenas tirando fotos direto da modelagem 3D. Não quer dizer que vamos poder chegar a câmera tão perto quando estivermos jogando. Até porque dessa forma qualquer modelo 3D ficará cheio desses "bicos" que estão reclamando, assim como qualquer textura ficará borrada se você colar a cara numa parede, por exemplo.

    Pior ainda: isso são screenshots. Imagens estáticas sempre revelam coisas que são impossíveis de se ver nos gráficos enquanto se joga. E no caso de Smash é pior ainda, porque nem sequer dá pra conseguir essa proximidade toda normalmente.

    Então não tem sentido algum reclamar disso, gente.
    Alexandre18
    Alexandre18
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 132

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Alexandre18 Sáb 11 Jan 2014, 01:31

    Zelda S2
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Qdiz Sáb 11 Jan 2014, 02:30

    Luigi_H escreveu:Cara, olha a mão da Zelda na segunda foto.
    Agora imagine um rosto ali dizendo:
    "Por favor... Me... mate..."

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 1498137_570063736401698_108431141_o

    da um desconto pra ela, a luva saiu do lugar Laughing
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Sora_DR Sáb 11 Jan 2014, 03:34

    E Zelda e Mario continuam sendo cornos Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 3005212426
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Convidado Sáb 11 Jan 2014, 08:49

    Eu não gosto de ficar analisando gráficos (principalmente quando o jogo não foi lançado), mas:

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Super-Smash-Bros-Wii-U.02_071113Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 PlayStation-All-Stars-Battle-Royale-PS-Vita-screens-feat

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Notbad
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Garo Master Sáb 11 Jan 2014, 09:44

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 1495147_570063823068356_791113312_o
    ^ lol
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por AlienZ Sáb 11 Jan 2014, 10:39

    Mat Lee escreveu:Está certo que falta um tempinho para o jogo ser lançado, mas a modelagem dos personagens deixou a desejar em alguns detalhes.

    Isso é porque as imagens estão comprimidas.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Raizen Sáb 11 Jan 2014, 13:57

    Hunk escreveu:Eu não gosto de ficar analisando gráficos (principalmente quando o jogo não foi lançado), mas:

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Super-Smash-Bros-Wii-U.02_071113Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 PlayStation-All-Stars-Battle-Royale-PS-Vita-screens-feat

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Notbad


    Só não se  esqueça de que em um a profundidade dos cenários parece maior e ainda poderá rodar em 1080p e 60FPS.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sáb 11 Jan 2014, 14:21

    Mario e Zelda vao ficar lindos juntos nesse game :3.
    Os dois foram traidos mesmo kkkkk,esse Sakurai é foda nas piadas kk,Miyamoto deve ter rachado quando viu seus personagens sendo ''pevertidos''.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por ari789 Sáb 11 Jan 2014, 16:12

    1080p *___* so falta confirmar os 60 FPS XD

    Mais ainda assim precisa melhorar muito ainda os gráficos , isso ninguém pode discordar '' compara com outros jogos .--. , smash nem de longe é o jogo mais bonito do Wii U '' , mais ao menos ta em 1080p lol

    Enfim de uma forma ou de outra a Nintendo poderia postar mais imagens da versão 3ds e..e

    [EDIT] Os serrilhados são tão visíveis assim no Wii U ou é por que é uma imagem o..O ?

    Alejandro U escreveu:todas tem a zelda... são 21 imagens
    o que significa?
    Remake de Zelda TP *O* , que o novo Zelda vai deixar de ser coloridinho *--*?, mais enfim se a Midna Aparecer neste jogo EU PIRO lol

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 470733_570064793068259_1222022554_o

    É impressão minha, ou o pikmin roxo está enquadrado, não arredondado?

    Quem dera fosse so o Pikmin Roxo que estivesse quadrado neste jogo  Neutral

    Spoiler:

    O Wii U poderia muito rodar esse jogo sem tais problemas gráficos visto outros jogos que estão verdadeiros Next-Gen como Mario Kart 8 e Mario 3D World so comparar as imagens , mais por algum motivo não parecem que estão se esforçando tanto nos gráficos deste jogo , mais enfim como o povo ja falou várias e várias vezes ele pode melhorar um pouco até o lançamento , ao menos ja esta rodando ao 1080p lol , eu espero mesmo que melhorem mais até la

    Ninguem pode dizer que essa Zelda esta quadrada e que a textura deste cenario estão borradas e mal feitas :
    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 1483554_570064783068260_524958454_o


    Última edição por ari789 em Sáb 11 Jan 2014, 16:26, editado 3 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Lucasmon Sáb 11 Jan 2014, 16:15

    Eu achei o jogo bonito, com certeza não vai dar para reparar alguns erros vistos nas imagens jogando o game na hora.

    E sinceramente, o que estou aguardando mesmo são os próximos personagens, até porque em jogos como Smash eu não valorizo muito a beleza gráfica, que tenho certeza que estará mais bem polida na versão final. Só espero que o modo online seja decente, porque o do Wii é trágico e.e
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Monagma Sáb 11 Jan 2014, 16:17

    ari789 escreveu:
    [EDIT] Os serrilhados são tão visíveis assim no Wii U ou é por que é uma imagem o..O ?
    É porque as imagens tão comprimidas. Se clicar em "expandir imagem", pode ver que não tem serrilhados.

    Enfim, eu estou achando o jogo lindo, especialmente depois dessas imagens. Realmente, está longe de estar perfeito, longe até mesmo de ser o mais bonito do Wii U até agora anunciado,  mas prefiro aproveitar o jogo a ficar parando pra notar quadrados e texturas borradas.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por ari789 Sáb 11 Jan 2014, 16:25

    Monagma escreveu:
    ari789 escreveu:
    [EDIT] Os serrilhados são tão visíveis assim no Wii U ou é por que é uma imagem o..O ?
    É porque as imagens tão comprimidas. Se clicar em "expandir imagem", pode ver que não tem serrilhados.

    Enfim, eu estou achando o jogo lindo, especialmente depois dessas imagens. Realmente, está longe de estar perfeito, longe até mesmo de ser o mais bonito do Wii U até agora anunciado,  mas prefiro aproveitar o jogo a ficar parando pra notar quadrados e texturas borradas.

    Mais foi justamente colocando a imagem ''grande'' que eu vi os serrilhados o..O

    Mais enfim de qualquer forma concordo com o cara acima , que melhorem ''BASTANTE'' O Online e..e
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Monagma Sáb 11 Jan 2014, 16:29

    Esquisito, ari, aqui quando eu aumento diminuem os serrilhados...

    Mas sim, é bom que caprichem no online, especialmente pra não fazer feio no 3DS (a conexão até que não é lenta, mas cai muito).
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Lucasmon Sáb 11 Jan 2014, 16:32

    Monagma escreveu:Esquisito, ari, aqui quando eu aumento diminuem os serrilhados...

    Mas sim, é bom que caprichem no online, especialmente pra não fazer feio no 3DS (a conexão até que não é lenta, mas cai muito).

    Eles têm que melhorar muito a qualidade neste quesito.

    Nunca consegui jogar online de Smash... Sempre na hora de procurar alguém, desconecta. Até Pokémon Battle Revolution têm um modo online melhor que o do Smash, comparando que os dois foram lançados em uma data próxima, se não me engano. 

    No começo, até achava que era problema da minha conexão, mas depois comprei outros jogos para o Wii que utilizavam conexão com a internet, como Mario Kart, e raramente desconectava.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U - Página 2 Empty Re: Nintendo libera MUITAS imagens em 1080p de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:57