Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Limão
Neko
Tensai
Bruno 3DS
Bioshock
Ay'Kie
10 participantes

    Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro

    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro - Página 2 Empty Re: Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro

    Mensagem por DuduDigital3-D Dom 19 Set 2010, 21:48

    ARTSTRET escreveu:
    Limão escreveu:
    ARTSTRET escreveu:onde sera que eu ja vi isso ... Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro - Página 2 809686

    ah, é, NA E3, sony copiona!!!!
    aushuahsuhas
    primeiro, fala o mal do 3d
    depois
    bota filmes 3d em seu console...
    tsc-tsc, sony...
    primeiro o move, e agorea isso?
    VÃO SE FERRAR, COPIõõões!!!!( revolta total Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro - Página 2 Icon_mad)
    eu acho o kinect uma revolução, por isso com prarei um x-box 360, ja o move é uma CÓPIA BARATA de um wiimote preto...
    ah, sony, * se sua vida tivesse uma cara, eu a socaria!!!*

    Onde a Sony falou mal do 3D? Foi uma das coisas que ela mais promoveu pro PS3 na E3, tanto que o trailer de Killlzone 3 foi passado em um telão 3D.
    A única diferença dele spra Nintendo é que eles estão defendendo o mercado de 3D com óculos, que está sendo atacado pela Nintendo com o 3DS.
    não
    quando eu falei da 3d, falei do 3ds, pq dois dias depois da e3, a sony lançou como o tempo olhando o 3d faz mal aos olhos, COPIA o wiimote cm o move e depois, lança filmes em 3d!!!
    onde que eu ja vi isso?...
    NA 3D, 3DS!
    "sascou?"

    Cara, o PS3 já foi projetado pra suportar 3-D. Eles estão olhando com maus olhos pro 3DS porque com ele a Nintendo acaba com o querido PSP deles.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro - Página 2 Empty Re: Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro

    Mensagem por Limão Dom 19 Set 2010, 21:50

    Mas o 3DS e o PSP não vão nem competir diretamente, eles são de gerações diferentes. A Sony com certeza vai lançar um portátil novo para competir com a nova geração da Nintendo.
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro - Página 2 Empty Re: Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro

    Mensagem por DuduDigital3-D Qui 23 Set 2010, 22:47

    Limão escreveu:Mas o 3DS e o PSP não vão nem competir diretamente, eles são de gerações diferentes. A Sony com certeza vai lançar um portátil novo para competir com a nova geração da Nintendo.

    Provavelmente, uma xerox do 3DS, mas esse console vai ser osso duro de roer. 2 telas, uma com 3-D SEM ÓCULOS, tirar fotos em 3-D, ver filmes em 3-D, além de giroscópio e acelerômetro? A SOMI não tem chance. Vão ter que demorar séculos só pra decifrar o código DS, enquanto a Nintendo está sempre se renovando.
    DuduDigital3-D
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro - Página 2 Empty Re: Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro

    Mensagem por DuduDigital3-D Sáb 02 Out 2010, 20:14

    Bruno DS escreveu:Bem lembrado Neko.
    A função de leitura de DVD do PS2 foi pouco utilizada mesmo.
    DVD players eram relativamente baratos, e muito melhores para reprodução de filmes, que o console.

    Porém, o PS3, na leitura de Blu-ray, é superior à maioria blu ray players que vi até hoje, quando não em tudo, pelo menos no quesito: "velocidade de leitura".
    Os loadings dos blu ray players são muito maiores que o PS3. Sendo assim, levando em conta o custo, um bluray player não é melhor em "custo beneficio" que um PS3, como um DVD Player era, perante o PS2.
    Então acredito que a Sony tenha aprendido com o PS2 nesse ponto.

    Como não temos no mercado muitos blu ray players 3D, acredito que isso será sim, um diferencial e tanto para o PS3 mas concordo que será pouco utilizado, principalmente pela dependência de televisores especiais.

    Por isso, as versões de 3DS dos filmes, venderão mais xD

    Nem sei se dá pra comparar um console de mesa e um console portátil, mas nesse caso acho que as pessoas vão preferir ver filmes em 3-D em casa numa TV grande do que numa tela de video-game portátil, mas não acho que a nintendo deva se afundar com os filmes em 3-D pro 3DS. É uma boa para uma viagem longa e/ou chata ou praquela visitinha àqueles parentes que puxam sua bochecha, perguntam por que você ficou de apoio e te dão aqueles presentes meia boca de loja de 1,99 que você adora. O que pode atrapalhar o mercado de TV 3-D é o fato do Brasil ser formado por gente ignorante. Não procura saber. Acha que é mais importante ter uma TV 3-D só pra ver AVATAR de novo do que pesquisar qual é a melhor TV e ver se o custo/benefício daquela marca vai ser favorável. Outra coisa é o problema de todo mundo esperar, mas ninguém agir, porque o público que conteúdo 3-D, mas os produtores querem esperar o público ter a TV 3-D. Como eles querem lançar conteúdo 3-D se eles só estão esperando o público ter ao invés de lançar algo para atrair o público? Como eles querem ter sucesso com o 3-D se algumas produtoras lançam algo só para marca B e quem tem o aparelho da marca G vai ter que comprar óculos ou sei lá o que da marca B para ter seu filme favorito?

    Conteúdo patrocinado


    Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro - Página 2 Empty Re: Playstation 3 vai poder rodar filmes em 3D a partir de outubro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:31