Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
lukazz
MaxRodrigues
Robert Prado
Zero Dozer
Schweppes
VirtualBoy
ari789
Omnimon
Qdiz
JonathanAlis
Gui Fx
crfleo
feichaw
Mastxadows
Ulukai
Ismatash
KSPS
21 participantes

    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também! - Página 2 Empty Re: Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    Mensagem por Zero Dozer Ter 07 Jan 2014, 21:05

    Eu sabia que isso ia acontecer.

    Todo tipo de DRM gera uma reação potente, não poderia ser diferente com a trava de região do 3DS.

    Detalhe: Não teríamos que recorrer a isso se a Nintendo não tivesse colocado essa tranqueira no console, pra começo.

    Vou rir e muito quando conseguirem arrancar a trava de região do Wii U.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também! - Página 2 Empty Re: Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    Mensagem por Robert Prado Ter 07 Jan 2014, 21:08

    Aquele momento que você se odeia por ser certinho e atualizar seu console em dia. D:
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também! - Página 2 Empty Re: Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    Mensagem por Zero Dozer Ter 07 Jan 2014, 21:27

    Deve ter programas que revertem as atualizações de um 3DS por aí, não se preocupe tanto.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também! - Página 2 Empty Re: Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    Mensagem por UchihaZoro Ter 07 Jan 2014, 21:28

    Para min, não vale arriscar por enquanto, até porque no presente não há nenhum jogo do qual eu tenha interesse e o bloqueio de região me impeça. Mas com certeza é uma boa, se a Nintendo não para com essa politica ridícula, esta mais do que certo os próprios fãs darem seus pulos para jogarem seus jogos..  Laughing
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também! - Página 2 Empty Re: Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    Mensagem por Robert Prado Ter 07 Jan 2014, 21:31

    UchihaZoro escreveu:Para min, não vale arriscar por enquanto, até porque no presente não há nenhum jogo do qual eu tenha interesse e o bloqueio de região me impeça. Mas com certeza é uma boa, se a Nintendo não para com essa politica ridícula, esta mais do que certo os próprios fãs darem seus pulos para jogarem seus jogos..  Laughing
    Queria pra jogar Attack on Titan  Laughing 
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também! - Página 2 Empty Re: Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    Mensagem por Mastxadows Ter 07 Jan 2014, 21:35

    Robert Prado escreveu:
    UchihaZoro escreveu:Para min, não vale arriscar por enquanto, até porque no presente não há nenhum jogo do qual eu tenha interesse e o bloqueio de região me impeça. Mas com certeza é uma boa, se a Nintendo não para com essa politica ridícula, esta mais do que certo os próprios fãs darem seus pulos para jogarem seus jogos..  Laughing
    Queria pra jogar Attack on Titan  Laughing 

    Então eu não sou o único que quer sair cortanto a nuca de gigantes por aí.
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também! - Página 2 Empty Re: Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    Mensagem por MaxRodrigues Ter 07 Jan 2014, 21:41

    Eu queria jogar apenas um jogo que é de outra região, então não vale a pena correr o risco de brickar o console, e também não vale a pena comprar console de outra região só pra jogar um jogo. O único jeito é esperar e torcer pro jogo sair pra América.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também! - Página 2 Empty Re: Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    Mensagem por lukazz Ter 07 Jan 2014, 21:54

    seria mais facil comprar um 3ds japones e jogos japoneses nom? xD
    Mercúrio
    Mercúrio
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 13

    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também! - Página 2 Empty Re: Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    Mensagem por Mercúrio Ter 07 Jan 2014, 21:57

    Eu também queria jogar apenas um jogo de outra região, não correria o risco por isso, e também o 3DS já esta na versão 7.1, acho que todo mundo que tem um 3DS já esteja com ele atualizado, ou na primeira versão.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também! - Página 2 Empty Re: Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 07 Jan 2014, 21:57

    Não.

    Eu não quero esse tipo de programa. Eu uso flashcards, bom para jogar jogos de outras regiões. Mas para esse tipo de programa, para 3DS, eu não tenho certeza se devo confiar. Eu prefiro esperar pelo futuro, ficando mais fácil.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também! - Página 2 Empty Re: Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    Mensagem por Convidado Qua 08 Jan 2014, 01:34

    Motivos para eu remover a trava de região do meu 3DS:

    1. Monster Hunter 4
    2. Ex Troopers
    3. Fantasy Life

    Motivos para não remover a trava:

    1. Risco de brick desnecessário
    2. Não sei nada de japonês
    3. Meu 3DS está sempre atualizado na última Firmware.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também! - Página 2 Empty Re: Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    Mensagem por Angel Kenede Qua 08 Jan 2014, 04:35

    É uma boa, até que seja apresentado mais exemplos bem sucedidos...

    Mas ainda iria preferir comprar um segundo 3DS para fazer uso disso, assim poderia deixar um sempre atualizado e outro não. Afinal, comprar um 3DS Japonês hoje não anda tão fácil... o pessoal sabe a "importância" dele e os vendem bem caro e até o dobro do preço dele normal.

    Enfim, esperarei esse "método salvador" se popularizar mais, para poder participar do mesmo futuramente.~
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também! - Página 2 Empty Re: Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    Mensagem por UchihaZoro Qua 08 Jan 2014, 07:10

    lukazz escreveu:seria mais facil comprar um 3ds japones e jogos japoneses nom? xD
    Ah claro! Até porque todos aqui cagam dinheiro e tem plenas condições de manter dois consoles iguais, não ?

    Conteúdo patrocinado


    Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também! - Página 2 Empty Re: Conseguiram deixar o Nintendo 3DS sem trava de região - E você pode fazer também!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 00:13