Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Problema: compra na eShop americana com cartão de crédito

    fbgonzaga
    fbgonzaga
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Problema: compra na eShop americana com cartão de crédito Empty Problema: compra na eShop americana com cartão de crédito

    Mensagem por fbgonzaga Dom 05 Jan 2014, 17:25

    Eu me cansei de tentar comprar na eShop nacional e ter todos os meus cartões de crédito recusados. Assim, removi minha Nintendo ID, troquei o região do meu 3DS para EUA e criei uma nova Nintendo ID com a região também EUA. Assim, comecei a acessar a eShop americana.

    Porém, a eShop americana também negou minhas tentativas de compra usando cartão de crédito. Mas, ao entrar em contato com a operadora do meu cartão de crédito, para minha surpresa eles me informaram que todas as minhas tentativas de compra na eShop americana foram aprovadas pelo cartão. Ou seja, o meu cartão irá me cobrar pela compra na eShop americana, mas a eShop não adicionou meus créditos.

    Alguém já teve algum problema similar? Alguém sabe o que está acontecendo?
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Problema: compra na eShop americana com cartão de crédito Empty Re: Problema: compra na eShop americana com cartão de crédito

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 05 Jan 2014, 17:52

    Calma garoto!
    Na eshop EUA dá problema por causa do CEP, diferente da canadense, que aceita qqr CEP.
    No meu caso, a transição tava lá, mas a Nintendo tinha que pedir o dinheiro, assim digamos. Logo, ela não pediu, e o saldo não foi retirado da conta.
    E é na eshop canadense que dá mais certo, mas para alguns cartões, precisa ligar na empresa para desbloquear para compras internacionais.
    fbgonzaga
    fbgonzaga
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Problema: compra na eShop americana com cartão de crédito Empty Re: Problema: compra na eShop americana com cartão de crédito

    Mensagem por fbgonzaga Dom 05 Jan 2014, 18:02

    Valeu, Nujaka.

    A propósito, o que você sugere então para mim? Fazer compras na eShop americana colocando um CEP americano válido? Ou refazer meu Nintendo ID para a região do Canadá?
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Problema: compra na eShop americana com cartão de crédito Empty Re: Problema: compra na eShop americana com cartão de crédito

    Mensagem por Sheik Dom 20 Dez 2015, 19:34

    Vou reviver isso aqui! 
    A Nintendo Eshop(WiiU) aceita CEPs brasileiros? 
    Ou eu vou ter que pegar o de uma Pizza Hut qualquer

    Conteúdo patrocinado


    Problema: compra na eShop americana com cartão de crédito Empty Re: Problema: compra na eShop americana com cartão de crédito

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 13:14