Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Ajuda Wii U

    LeRamonDecimo
    LeRamonDecimo
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Ajuda Wii U Empty Ajuda Wii U

    Mensagem por LeRamonDecimo Sáb 04 Jan 2014, 13:33

    Pessoal recentemente eu comprei um WiiU edição Zelda Wind Waker HD e,como todos os outros,veio com os códigos para donwload.Eu criei um NNID e baixei o jogo,porém,eu não estava conseguindo baixar outras demos.Então eu criei outra ID e deletei a outra,só que agora o jogo não abre mais Laughing.Após algumas horas,eu consegui "recuperar" meu ID antigo,tanto é que eu entrei na eShop e ui em Zelda WW e estava lá "Purchased",porém o jogo não abria mesmo assim.Alguém aqui já passou por isso e sabe como resolver ?Eu já contactei a Nintendo sobre a minha grande burrada.Se eu excluir o jogo e baixá-lo novamente é possível que rode ? Sou grato pelas respostas desde já.  Crying or Very sad
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Ajuda Wii U Empty Re: Ajuda Wii U

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 04 Jan 2014, 14:31

    Tenta baixar, se conseguir, vai rodar.

    Agora, se não der a opção de baixar gratuitamente, acho que já era mesmo. =/ Porque o "purchased" só indica que você realizou uma compra. Creio que se você apagar o jogo, mesmo estando comprado, não tem como baixá-lo de novo.

    Mas isso é só o que eu acho, não tenho certeza. Melhor esperar chegarem outros membros que estejam mais ligados no assunto para responderem certinho. =)
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Ajuda Wii U Empty Re: Ajuda Wii U

    Mensagem por ToonLink Sáb 04 Jan 2014, 14:35

    A Nintendo é bem clara que, ao deletar um Nintendo Network ID, você perde todos os jogos associados àquela compra.

    Porém você disse que o jogo está lá no menu, mas que "não abre". Especifique isso melhor, se ele foi baixado ele deveria abrir, o máximo que poderia ocorrer é não ter como baixá-lo de novo.
    LeRamonDecimo
    LeRamonDecimo
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Ajuda Wii U Empty Re: Ajuda Wii U

    Mensagem por LeRamonDecimo Sáb 04 Jan 2014, 14:50

    Pessoal,trago boas notícias.Consegui abrir o jogo,como havia dito eu consegui recuperar a minha antiga acc já que lembrava no NNID e a senha,porém mesmo logado na mesma o jogo não abria.Agora pouco quando fui ver a mensagem que mostrava pra falar aqui o jogo abriu Very Happy Very Happy:D:D:D:D:D .Creio que era só questão de tempo até minha conta ser ativada ou algo assim.Muito obrigado pela ajuda pessoal e nunca mais faço essa caca de novo ehauehau ,me add ae: Leandro-X
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Ajuda Wii U Empty Re: Ajuda Wii U

    Mensagem por Mario_64 Sáb 04 Jan 2014, 20:57

    Como não achei um tópico de duvidas pro Wii U vai se aqui mesmo.

    Eu já tenho o NSMB U, e se por acaso eu comprar o CD do NSL U vai haver algum problema, tipo não ser reconhecido como expansão ou algo do tipo?

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda Wii U Empty Re: Ajuda Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:20