Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RaphMac
umbreon190
TheLegend Of XZ ARK
Zuado Pela Vida
Naru1604
thi-bone
zemario123
joy19
JP
igow007
Tiago Souza
Teti
MrC
oiluJCezar
vinnybass
juniorhxcx
Math_Geek
seymour-hero
ReeMolga
Logan9999
Kenny²
Deathdd
ito_masters
CharizardxMega
Luiz.sss
macbellito
Andy
ascliar
Yuri92
Hentz
Mazza
GustavoYoKo
Starapt¤r
Kantus88
He-Man
lacertoss
silverreis
Kaillo
¢² F£rn@nd0
PauloTourinho
DarkFlame
Philipe
cortx6
DNX
Roza
LiveinRiot
juninho.lima.9279
Lyre
Shadowxxxx
veigarobson
Mr. Mudkip
Crono
Rabbid Fan
Master5436BR
Zenak0
Master Red
Vic
Paper
Furry Heterophobia
gugowisi
Wesley
ZoruaLink
Thalles Nite
alissonrr
Jesus Rock
Nightwalker
Walker
P3dok1nha
TheJaguarB
Mestre3ds
BruceLeeFanBoy
NPower
Juniorsa
Brawns
Ryo
Athos
G004
GraveWalker
Dragonite
lesomora
brunobay.g
Lucasmon
Supersth1
Ismatash
LegionTwo
Cherryck
Takato
Fujoxas
ベ リ ス
Usaagi
lordefael
Pocket Monster
Linkdb
xiredi1
Stojakovicc
Mr.DR²
Quecky13
Yago Aloisio
@bolacha1337
twelington
gustavoocarvalhoo
AngelWarriorR
Nyails
107 participantes

    [Discussão] Análises/Movesets

    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 49 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por twelington Ter 17 Fev 2015, 09:21

    RaphMac escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Tiago Souza escreveu:Talvez eu esteja enganado, mas se não me engano pokemons com moves que foram introduzidos em ORAS, não podem ser transferidos para XY.
    Os moves que foram introduzidos em ORAS são Dragons Ascent, Precipice Blades e Origin Pulse. Moves de tutor passam normal, pois já existiam antes.

    Então tá de boas  Very Happy!! alguma alma caridosa que tenha OR, AS, poderia ensinar Hyper Voice pro meu pobre Sylveon, plz  Rolling Eyes

    Meu FC: 0877-2851-4125


    To on agora  Very Happy
    Depois que vc vence a liga, vc ganha um ticket pra ir pra uma ilha chamada de battle resort, lá tem alguns moves tutores que a ensinam!
    avatar
    RaphMac
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 53

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 49 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por RaphMac Ter 17 Fev 2015, 10:44

    twelington escreveu:
    RaphMac escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Tiago Souza escreveu:Talvez eu esteja enganado, mas se não me engano pokemons com moves que foram introduzidos em ORAS, não podem ser transferidos para XY.
    Os moves que foram introduzidos em ORAS são Dragons Ascent, Precipice Blades e Origin Pulse. Moves de tutor passam normal, pois já existiam antes.

    Então tá de boas  Very Happy!! alguma alma caridosa que tenha OR, AS, poderia ensinar Hyper Voice pro meu pobre Sylveon, plz  Rolling Eyes

    Meu FC: 0877-2851-4125


    To on agora  Very Happy
    Depois que vc vence a liga, vc ganha um ticket pra ir pra uma ilha chamada de battle resort, lá tem alguns moves tutores que a ensinam!

    É que eu n tenho OR nem o AS, o meu é o Pokemon X!! tem Battle resort no X tbm  Shocked?
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 49 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Brake Ter 17 Fev 2015, 11:41

    RaphMac escreveu:
    twelington escreveu:
    RaphMac escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Tiago Souza escreveu:Talvez eu esteja enganado, mas se não me engano pokemons com moves que foram introduzidos em ORAS, não podem ser transferidos para XY.
    Os moves que foram introduzidos em ORAS são Dragons Ascent, Precipice Blades e Origin Pulse. Moves de tutor passam normal, pois já existiam antes.

    Então tá de boas  Very Happy!! alguma alma caridosa que tenha OR, AS, poderia ensinar Hyper Voice pro meu pobre Sylveon, plz  Rolling Eyes

    Meu FC: 0877-2851-4125


    To on agora  Very Happy
    Depois que vc vence a liga, vc ganha um ticket pra ir pra uma ilha chamada de battle resort, lá tem alguns moves tutores que a ensinam!

    É que eu n tenho OR nem o AS, o meu é o Pokemon X!! tem Battle resort no X tbm  Shocked?

    Não, a Battle Resort é um local exclusivo de Pokémon ORAS.
    Se quiser, posso te ajudar. Vamos conversar por MP.
    avatar
    Naru1604
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 49 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Naru1604 Qui 19 Fev 2015, 19:31

    Não sei se já perguntaram sobre isso no tópico, mas queria saber que pokémon pode ser um bom Special Wall sem ser Chansey/Blissey.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 49 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Rener Nobre Qui 19 Fev 2015, 19:35

    Naru1604 escreveu:Não sei se já perguntaram sobre isso no tópico, mas queria saber que pokémon pode ser um bom Special Wall sem ser Chansey/Blissey.
    Clefable é uma ótima opção. Além de Goodra e Jellicent e Ferrothorn(entre outros que eu posso não ter me lembrado).
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 49 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por thi-bone Qui 19 Fev 2015, 20:12

    Rener Nobre escreveu:
    Naru1604 escreveu:Não sei se já perguntaram sobre isso no tópico, mas queria saber que pokémon pode ser um bom Special Wall sem ser Chansey/Blissey.
    Clefable é uma ótima opção. Além de Goodra e Jellicent e Ferrothorn(entre outros que eu posso não ter me lembrado).
    Togekiss,Venusaur Mega,Cresselia,Florges,Sylveon e Umbreon são alguns bons tb e tem golpes de Recovery,msm Moonligth ou Morning sun sendo Lixo.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 49 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Math_Geek Sex 20 Fev 2015, 00:38

    thi-bone escreveu:
    Rener Nobre escreveu:
    Naru1604 escreveu:Não sei se já perguntaram sobre isso no tópico, mas queria saber que pokémon pode ser um bom Special Wall sem ser Chansey/Blissey.
    Clefable é uma ótima opção. Além de Goodra e Jellicent e Ferrothorn(entre outros que eu posso não ter me lembrado).
    Togekiss,Venusaur Mega,Cresselia,Florges,Sylveon e Umbreon são alguns bons tb e tem golpes de Recovery,msm Moonligth ou Morning sun sendo Lixo.
    shuckle, regice, mantine, Dusknoir de AV, Dusclops de Eviolite, Cryogonal, Mega Audino, milotic, tentacruel, Mega Sableye, Snorlax, Slowking, Muk e Stunfisk também são boas opções (sendo apenas os negritados possuidores de bons golpes de recovery)
    umbreon190
    umbreon190
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 49 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por umbreon190 Dom 01 Mar 2015, 14:41

    alguem sabe um bom cleric e seu moveset???
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 49 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 01 Mar 2015, 14:49

    Math_Geek escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Rener Nobre escreveu:
    Naru1604 escreveu:Não sei se já perguntaram sobre isso no tópico, mas queria saber que pokémon pode ser um bom Special Wall sem ser Chansey/Blissey.
    Clefable é uma ótima opção. Além de Goodra e Jellicent e Ferrothorn(entre outros que eu posso não ter me lembrado).
    Togekiss,Venusaur Mega,Cresselia,Florges,Sylveon e Umbreon são alguns bons tb e tem golpes de Recovery,msm Moonligth ou Morning sun sendo Lixo.
    shuckle, regice, mantine, Dusknoir de AV, Dusclops de Eviolite, Cryogonal, Mega Audino, milotic, tentacruel, Mega Sableye, Snorlax, Slowking, Muk e Stunfisk também são boas opções (sendo apenas os negritados possuidores de bons golpes de recovery)

    Goodra com EV's em Sp. Def e com Assalt Vest fica top d+, o meu por exemplo é um Fairy Killer (mesmo sendo Dragão) ja que possui Sludge Bomb que dá Super Efetivo e não recebe muito dano de ataques que se utilizam de Sp. Atk como Moonblast por exemplo, mesmo sendo efetivo contra ele!
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 49 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Math_Geek Dom 01 Mar 2015, 15:25

    umbreon190 escreveu:alguem sabe um bom cleric e seu moveset???

    3 bons clerics (e diria que as 3 melhores) são chansey, clefable e florges

    Chansey @ Eviolite
    Bold 252 HP, 252 Def, 4 Sp.Def

    -Heal Bell
    -Stealth Rock/Thunder Wave
    -Wish
    -Seismic Toss
    Heal Bell cura seu time de stats negativos (poison, burn, paralyze, sleep e frosted), mesmo que não estejam em campo. Stealth Rock ajuda com as hazards, mas thunder wave dá um suporte bom aos seus pokémon por deixar os adversários mais lentos. Wish ajuda a curar seus pokémon, mas esse move é raro, sendo de um evento da 3ª gen, então pode ser bem complicado conseguir uma assim.... Seismic Toss é o move que faz você não virar "Boneco de Olinda" depois de um taunt.

    Clefable @ Leftovers
    Bold, 252 em HP, 252 em Def, 4 em Sp.Atk

    Ability Magic Guard ou Unaware

    -Aromatherapy
    -Wish
    -Moonblast
    -Calm Mind/Protect/Flamethrower
    Aromatherapy e Wish funcionam como no caso anterior, mas com ela são mais fáceis de conseguir (ambos são egg moves, se bem me lembro, quem passa é o swirlix). Moonblast como opção ofensiva, para não cair para taunts. No último slot, fica a sua escolha: Calm Mind a deixará mais bulky e forte; protect te ajuda muito em doubles, além de ajudar quando user wish; Flametrower pega Ferrothorns irritantes que tentem te assustar (mas cuidado! Com esses EVs e nature, o golpe não chega a dar OHKO em Ferrothorn, então deve user do bom predict para saber quando é melhor atacar, e quando é melhor dar um switch mesmo).

    Quanto às abilities, magic guard te protege de stall, mas Unaware te protege de setupers. Escolha dependendo do seu time.

    Florges @ Leftovers
    Bold, 252 em HP, 252 em Def, 4 em Speed ou
    Calm, 252 em HP, 252 em Sp.Def, 4 em Speed

    -Wish
    -Aromatherapy
    -Moonblast
    -Protect/Calm Mind
    Wish e Aromatherapy como nos sets anteriores, mas esses a Florges pega por lvl, sendo então ainda mais fácil conseguir. Moonblast como opção ofensiva, protect te ajuda a com a seu própria regeneração, e calm mind te deixa mais bulky-ofensivo

    A mudança em relação aos EVs vai depender do seu time (na verdade, a clefable também segue essa linha)
    Espero ter ajudado! Se quiser pokémon de tier mais baixa, só falar também! Tem boa opções lá também! Wink
    umbreon190
    umbreon190
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 49 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por umbreon190 Dom 01 Mar 2015, 17:30

    ok vlw math
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 49 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Rener Nobre Dom 01 Mar 2015, 17:38

    umbreon190 escreveu:alguem sabe um bom cleric e seu moveset???
    Complementando o Math, Sylveon e Umbreon também são ótimas opções!

    Umbreon @ Leftovers
    Ability: Synchronize
    EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SpD
    Calm Nature
    - Wish
    - Protect/ Moonlight
    - Heal Bell
    - Foul Play
    Amo esse set do Umbreon <3. POdes usar Wish ou Moonlight, ou até os dois juntos -q Heal Bell cura o time e Foul Play da dano a mais naqueles pokémon que Settupam Swords Dance, Dragon Dance, entre outros.

    Sylveon @ Leftovers
    Ability: Pixilate
    EVs: 252 HP / 4 Def / 252 SpD
    Calm Nature
    - Wish
    - Protect
    - Heal Bell
    - Hyper Voice
    Mesma coisa do Umbreon, mas Sylveon tem menos Def e bate mais forte em certas ocasiões com seu Hyper Voice ^^
    umbreon190
    umbreon190
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 42

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 49 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por umbreon190 Dom 01 Mar 2015, 17:49

    vlw rener
    acho q vo treinar esse umbreon
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 49 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Andy Seg 02 Mar 2015, 20:41

    hey People, alguém tem uma idéia para um Draco Meteor Jirachi? <3

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 49 Jirachi_in_a_badass_pose_by_Protocol00
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 49 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Math_Geek Seg 02 Mar 2015, 20:59

    Andy escreveu:hey People, alguém tem uma idéia para um Draco Meteor Jirachi? <3

    Hum, talvez assim funcione:

    Naive @ Choice Scarf
    252 em Atk, 252 em Speed, 4 em Sp.Atk

    -Draco Meteor
    -Iron Head
    -Drain Punch/Ice Punch
    -Zen Headbutt/U-Turn

    Set misto de scarf. Com ele, podes conseguir derrotar alguns dragões irritantes, como Zard X (outspeeda se for adamant, speed tie com jolly depois de 1 dragon dance. Outspeeda os sets bulky). Draco Meteor vai ser para pegar ele, em particular. O problema é caso seja Jolly, e acabe perdendo a speed tie.

    Caso queira usar um pokémon justamente para counterar dragões scarf, e que não seja fada, ele vai ser uma boa. Otspeeda qualquer um sem buff, bate forte, resiste a Dragon (para os chatos de Outrage) e bate forte na defesa especial. Os maiores problemas são os dragões scarf com base de speed acima de 100, e os com 100 em speed, como salamence e charizard depois de um DD (o bom é que não se importa tanto com intimidate).

    Os outros moves são para coverage. Iron head pega Mega Altaria, e podes dar 2 hits nela pois mesmo depois de 1 DD ela não te outspeeda (mas mata com Quake, então cuidado). Ice Punch leva com mais segurança dragões como Dragonite e Garchomp, o problema é que o primeiro tem multscale, e o segundo te outspeeda se for scarf. Drain Punch ajuda contra  Steel-types, te curando um pouco. Zen headbutt é outro STAB, além de ser muito útil contra Mega venusaur (que é deveras irritante). U-Turn te dá momentum, além de ajudar a fragilizar os adversários aos poucos.

    E se der, arranja aí um desses pra mim -q

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 49 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:59