Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+103
RaphMac
umbreon190
TheLegend Of XZ ARK
Zuado Pela Vida
Naru1604
thi-bone
zemario123
joy19
JP
igow007
Tiago Souza
Teti
MrC
oiluJCezar
vinnybass
juniorhxcx
Math_Geek
seymour-hero
ReeMolga
Logan9999
Kenny²
Deathdd
ito_masters
CharizardxMega
Luiz.sss
macbellito
Andy
ascliar
Yuri92
Hentz
Mazza
GustavoYoKo
Starapt¤r
Kantus88
He-Man
lacertoss
silverreis
Kaillo
¢² F£rn@nd0
PauloTourinho
DarkFlame
Philipe
cortx6
DNX
Roza
LiveinRiot
juninho.lima.9279
Lyre
Shadowxxxx
veigarobson
Mr. Mudkip
Crono
Rabbid Fan
Master5436BR
Zenak0
Master Red
Vic
Paper
Furry Heterophobia
gugowisi
Wesley
ZoruaLink
Thalles Nite
alissonrr
Jesus Rock
Nightwalker
Walker
P3dok1nha
TheJaguarB
Mestre3ds
BruceLeeFanBoy
NPower
Juniorsa
Brawns
Ryo
Athos
G004
GraveWalker
Dragonite
lesomora
brunobay.g
Lucasmon
Supersth1
Ismatash
LegionTwo
Cherryck
Takato
Fujoxas
ベ リ ス
Usaagi
lordefael
Pocket Monster
Linkdb
xiredi1
Stojakovicc
Mr.DR²
Quecky13
Yago Aloisio
@bolacha1337
twelington
gustavoocarvalhoo
AngelWarriorR
Nyails
107 participantes

    [Discussão] Análises/Movesets

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 33 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Wesley Sáb 05 Abr 2014, 16:06

    LegionTwo escreveu:Quero saber a opinião de vocês para este set que montei para Politoed.

    Politoed
    EVs: 252 HP, 252 SP. ATK, 6 DEF.
    Nature: Modest
    Trait: Drizzle
    @Assault Vest

    - Psychic;
    - Hydro Pump / Surf;
    - Ice Beam / Blizzard;
    - Focus Blast;

    Com a Assault Vest, posso investir no HP e SP. ATK sem medo.  Não vejo muito motivo para investir em speed ou qualquer outro atributo.

    Acho que HP Grass seria melhor no lugar do Psychic. Bem, pega Gastrodon e Quagsire.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 33 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Andy Sáb 05 Abr 2014, 18:17

    thi-bone escreveu:
    Andy escreveu:pessoal o que acham da minha Delphox.

    -Timid

    *Magician   @Assault Vest

    Sp.Atk - 252
    Spe - 200
    Sp.Def - 54

    Shadow Ball
    Psych/Psyshock
    Heat Wave/ Mystical Fire
    Will-O-Wisp/Magic Coat
    legal mais Magic Coat e Will-O-Wisp n funcionam com Assalt vest é algo que vc tem que olhar bem.
    pior, brisei total aqui, vou trocar para o Mystical Fire então, vlw pela ajuda /o/
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 33 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sáb 05 Abr 2014, 19:02

    Math_Geek escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Eu já tenho, mas digam pra mim, qual o melhor para Chesnaught.
    Spoiler:

    Agradeço sua mensagem.

    Enfim, você adivinhou quase o 3 moves que meu Chesnaught usa (Brick Break, Spiky Shield, Wood Hammer.), Só não acertou o último, que é Grass Pledge.

    Obviamente, vou tirar, porquê é forte, mas acho desnecessário. Eu ensinei a ele, porque era move combinado (Fire Pledge com Charizard.)
    e usava sempre para que os opositores tenham dano a cada turn.

    Nos doubles, eu ordeno o Chesnaught a usar Spiky Shield, e depois, ordeno o Greninja para usar Surf. Boa estratégia para não machucar meu Chesnaught, além de também se proteger dos opositores.

    No Wood Hammer, eu uso como Tackle mesmo. Uso como se fosse um ataque normal.

    No Brick Break, obviamente, eu uso para quebrar escudos que os opositores sempre criavam.

    Só preciso pensar o que deixo no lugar do Grass Pledge.
    avatar
    Master5436BR
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 68

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 33 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Master5436BR Sáb 05 Abr 2014, 20:34

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Eu já tenho, mas digam pra mim, qual o melhor para Chesnaught.
    Spoiler:

    Agradeço sua mensagem.

    Enfim, você adivinhou quase o 3 moves que meu Chesnaught usa (Brick Break, Spiky Shield, Wood Hammer.), Só não acertou o último, que é Grass Pledge.

    Obviamente, vou tirar, porquê é forte, mas acho desnecessário. Eu ensinei a ele, porque era move combinado (Fire Pledge com Charizard.)
    e usava sempre para que os opositores tenham dano a cada turn.

    Nos doubles, eu ordeno o Chesnaught a usar Spiky Shield, e depois, ordeno o Greninja para usar Surf. Boa estratégia para não machucar meu Chesnaught, além de também se proteger dos opositores.

    No Wood Hammer, eu uso como Tackle mesmo. Uso como se fosse um ataque normal.

    No Brick Break, obviamente, eu uso para quebrar escudos que os opositores sempre criavam.

    Só preciso pensar o que deixo no lugar do Grass Pledge.
    Eu só uso ele no SD , mas eu uso um set completamente diferente . Eu não gosto muito do Wood Hammer por causa do recoil insano . Prefiro Seed Bomb ou Hammer Arm . Eu também acho legal ele ter um Shadow Claw pra se defender de Gengars e um Dragon Claw pra esses amaldiçoados dragões por aí .
    veigarobson
    veigarobson
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 277

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 33 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por veigarobson Dom 06 Abr 2014, 21:40

    Vou fazer um vaporeon, mesmo sabendo que não é tão útil, vou fazer um pouco diferente, que tal?:

    MOdest

    - rain dance
    - rest
    - ice beam
    - muddy water
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 33 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Math_Geek Dom 06 Abr 2014, 23:11

    veigarobson escreveu:Vou fazer um vaporeon, mesmo sabendo que não é tão útil, vou fazer um pouco diferente, que tal?:

    MOdest

    - rain dance
    - rest
    - ice beam
    - muddy water

    Se que fazer assim, então acho que a ability vai ser hydration, ná? Acho que deve ficar bom se você der para ele segurar a Damp Rock, e os EVs distribuídos em HP e Sp.Atk e Sp.Def. Para compensar o não investimento em Def, sugiro Scald no lugar de Muddy Water, pois além de ter mais acuracy, tem chance de dar burn no adversário, te deixando mais resistente.

    Acho que ficaria assim:

    Vaporeon @ Damp Rock

    Ability: Hydration           Nature Modest

    EVs: 252 HP, 200 Sp.Atk e 56 Sp.Def (para um set mais ofencivo) ou
           252 HP, 100 Def, 52 Sp.Atk, 100 Sp.Def (um set mais "Tank-Wall") (pode investir 200 em uma única defesa se quiser, mas sei lá...)

    -Rain Dance      -Rest
    -Scald             -Ice Beam

    Acho que assim fica melhor, mas sei lá... acho que a minha distribuição de Evs não ficou tão boa...

    Espero ter ajudado! Very Happy
    veigarobson
    veigarobson
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 277

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 33 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por veigarobson Seg 07 Abr 2014, 08:07

    Math_Geek escreveu:
    veigarobson escreveu:Vou fazer um vaporeon, mesmo sabendo que não é tão útil, vou fazer um pouco diferente, que tal?:

    MOdest

    - rain dance
    - rest
    - ice beam
    - muddy water

    Se que fazer assim, então acho que a ability vai ser hydration, ná? Acho que deve ficar bom se você der para ele segurar a Damp Rock, e os EVs distribuídos em HP e Sp.Atk e Sp.Def. Para compensar o não investimento em Def, sugiro Scald no lugar de Muddy Water, pois além de ter mais acuracy, tem chance de dar burn no adversário, te deixando mais resistente.

    Acho que ficaria assim:

    Vaporeon @ Damp Rock

    Ability: Hydration           Nature Modest

    EVs: 252 HP, 200 Sp.Atk e 56 Sp.Def (para um set mais ofencivo) ou
           252 HP, 100 Def, 52 Sp.Atk, 100 Sp.Def (um set mais "Tank-Wall") (pode investir 200 em uma única defesa se quiser, mas sei lá...)

    -Rain Dance      -Rest
    -Scald             -Ice Beam

    Acho que assim fica melhor, mas sei lá... acho que a minha distribuição de Evs não ficou tão boa...

    Espero ter ajudado! Very Happy
    Opa, sim será hydration. Já consegui um monte de eevee modest com ha, então resolvi usar no vaporeon.
    Pois é sobre o scald pode ser, eu pensei no muddy water pois teoricamente com o clima a meu favor, não teria muito o que temer se errar o ataque. Mas pode ser sim, valeu.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 33 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por LegionTwo Ter 08 Abr 2014, 12:06

    wesley_xd escreveu:
    LegionTwo escreveu:Quero saber a opinião de vocês para este set que montei para Politoed.

    Politoed
    EVs: 252 HP, 252 SP. ATK, 6 DEF.
    Nature: Modest
    Trait: Drizzle
    @Assault Vest

    - Psychic;
    - Hydro Pump / Surf;
    - Ice Beam / Blizzard;
    - Focus Blast;

    Com a Assault Vest, posso investir no HP e SP. ATK sem medo.  Não vejo muito motivo para investir em speed ou qualquer outro atributo.

    Acho que HP Grass seria melhor no lugar do Psychic. Bem, pega Gastrodon e Quagsire.

    Easier said than done, sir. Eu até colocaria se HP não fosse tão complicado.

    E como eu amo Assault Vest, eu pensei neste set para meu Poliwrath.

    Set - Special Tank
    Poliwrath
    98 SP. DEF, 252 ATK, 160 HP
    Adamant
    Swift Swim.

    Moveset:
    - Waterfall;
    - Brick Break;
    - Ice Punch;
    - Earthquake;

    Essa seria a cobertura ideal para bater em tudo que aparecer no meu caminho. Ao menos, bate neutro. Só quero opiniões referente a distribuição de EVs, pois não sei se fiz uma boa distribuição.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 33 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Math_Geek Ter 08 Abr 2014, 22:03

    LegionTwo escreveu:
    wesley_xd escreveu:
    LegionTwo escreveu:Quero saber a opinião de vocês para este set que montei para Politoed.

    Politoed
    EVs: 252 HP, 252 SP. ATK, 6 DEF.
    Nature: Modest
    Trait: Drizzle
    @Assault Vest

    - Psychic;
    - Hydro Pump / Surf;
    - Ice Beam / Blizzard;
    - Focus Blast;

    Com a Assault Vest, posso investir no HP e SP. ATK sem medo.  Não vejo muito motivo para investir em speed ou qualquer outro atributo.

    Acho que HP Grass seria melhor no lugar do Psychic. Bem, pega Gastrodon e Quagsire.

    Easier said than done, sir. Eu até colocaria se HP não fosse tão complicado.

    E como eu amo Assault Vest, eu pensei neste set para meu Poliwrath.

    Set -  Special Tank
    Poliwrath
    98 SP. DEF, 252 ATK,  160 HP
    Adamant
    Swift Swim.

    Moveset:
    - Waterfall;
    - Brick Break;
    - Ice Punch;
    - Earthquake;

    Essa seria a cobertura ideal para bater em tudo que aparecer no meu caminho. Ao menos, bate neutro. Só quero opiniões referente a distribuição de EVs, pois não sei se fiz uma boa distribuição.
    Acho que seria bom se você só trocasse os evs de hp e os de atk, deixando assim: 98 S.Def, 252 HP e 160 Atk. Acho que assim fica melhor.

    Espero ter ajudado Very Happy
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 33 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Yago Aloisio Qua 09 Abr 2014, 14:35

    LegionTwo escreveu:
    wesley_xd escreveu:
    LegionTwo escreveu:Quero saber a opinião de vocês para este set que montei para Politoed.

    Politoed
    EVs: 252 HP, 252 SP. ATK, 6 DEF.
    Nature: Modest
    Trait: Drizzle
    @Assault Vest

    - Psychic;
    - Hydro Pump / Surf;
    - Ice Beam / Blizzard;
    - Focus Blast;

    Com a Assault Vest, posso investir no HP e SP. ATK sem medo.  Não vejo muito motivo para investir em speed ou qualquer outro atributo.

    Acho que HP Grass seria melhor no lugar do Psychic. Bem, pega Gastrodon e Quagsire.

    Easier said than done, sir. Eu até colocaria se HP não fosse tão complicado.

    E como eu amo Assault Vest, eu pensei neste set para meu Poliwrath.

    Set -  Special Tank
    Poliwrath
    98 SP. DEF, 252 ATK,  160 HP
    Adamant
    Swift Swim.

    Moveset:
    - Waterfall;
    - Brick Break;
    - Ice Punch;
    - Earthquake;

    Essa seria a cobertura ideal para bater em tudo que aparecer no meu caminho. Ao menos, bate neutro. Só quero opiniões referente a distribuição de EVs, pois não sei se fiz uma boa distribuição.
     Uma dica geral pra distribuição de evs é saber qual seu objetivo específico com a distribuição. É ser mais rápido do que o pokemon x e conseguir dar OHKO? É sobreviver a determinado ataque de determinado poke? Assim fica mais fácil saber qual melhor distribuição, usando calculadoras de dano pra ver quanto vc precisa pra cumprir o objetivo. No seu exemplo o que o Poliwrath consegue dar OHKO ou 2HKO com 252 de atk que não conseguiria com 160? Qual ataque de uma ameaça importante ele consegue sobreviver com 98 Sp.Def e 160Hp que não conseguiria sem?
    Um exemplo pra esse set seria ser um wall contra um salamence especial - mesmo com investimento máximo em atk, Ice punch é um 2HKO depois do intimidate do salamence, o que ele já consegue mesmo sem investimento nenhum. Então se Salamence especial for um problema pra você, compensa mais ir full HP e SP.DEF do que investir em Atk.

    Outra dica, já que o Assault Vest aplica um multiplicador na SP.DEF, vc ganha mais pontos reais de stat por EV investido no SP.DEF do que ao investir em qualquer outro stat.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 33 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por LegionTwo Sáb 12 Abr 2014, 13:59

    Yago Aloisio escreveu:
    LegionTwo escreveu:
    wesley_xd escreveu:
    LegionTwo escreveu:Quero saber a opinião de vocês para este set que montei para Politoed.

    Politoed
    EVs: 252 HP, 252 SP. ATK, 6 DEF.
    Nature: Modest
    Trait: Drizzle
    @Assault Vest

    - Psychic;
    - Hydro Pump / Surf;
    - Ice Beam / Blizzard;
    - Focus Blast;

    Com a Assault Vest, posso investir no HP e SP. ATK sem medo.  Não vejo muito motivo para investir em speed ou qualquer outro atributo.

    Acho que HP Grass seria melhor no lugar do Psychic. Bem, pega Gastrodon e Quagsire.

    Easier said than done, sir. Eu até colocaria se HP não fosse tão complicado.

    E como eu amo Assault Vest, eu pensei neste set para meu Poliwrath.

    Set -  Special Tank
    Poliwrath
    98 SP. DEF, 252 ATK,  160 HP
    Adamant
    Swift Swim.

    Moveset:
    - Waterfall;
    - Brick Break;
    - Ice Punch;
    - Earthquake;

    Essa seria a cobertura ideal para bater em tudo que aparecer no meu caminho. Ao menos, bate neutro. Só quero opiniões referente a distribuição de EVs, pois não sei se fiz uma boa distribuição.
     Uma dica geral pra distribuição de evs é saber qual seu objetivo específico com a distribuição. É ser mais rápido do que o pokemon x e conseguir dar OHKO? É sobreviver a determinado ataque de determinado poke? Assim fica mais fácil saber qual melhor distribuição, usando calculadoras de dano pra ver quanto vc precisa pra cumprir o objetivo. No seu exemplo o que o Poliwrath consegue dar OHKO ou 2HKO com 252 de atk que não conseguiria com 160? Qual ataque de uma ameaça importante ele consegue sobreviver com 98 Sp.Def e 160Hp que não conseguiria sem?
    Um exemplo pra esse set seria ser um wall contra um salamence especial - mesmo com investimento máximo em atk, Ice punch é um 2HKO depois do intimidate do salamence, o que ele já consegue mesmo sem investimento nenhum. Então se Salamence especial for um problema pra você, compensa mais ir full HP e SP.DEF do que investir em Atk.

    Outra dica, já que o Assault Vest aplica um multiplicador na SP.DEF, vc ganha mais pontos reais de stat por EV investido no SP.DEF do que ao investir em qualquer outro stat.

    252+ SpA Rotom-W Volt Switch vs. 252 HP / 252+ SpD Assault Vest Poliwrath: 114-134 (29.6 - 34.8%) -- 11% chance to 3HKO

    252+ SpA Choice Specs Salamence Draco Meteor vs. 252 HP / 252+ SpD Assault Vest Poliwrath: 160-189 (41.6 - 49.2%) -- guaranteed 3HKO

    252+ SpA Choice Specs Typhlosion Eruption (150 BP) vs. 252 HP / 252+ SpD Assault Vest Poliwrath in Sun: 138-162 (35.9 - 42.1%) -- guaranteed 3HKO

    252+ SpA Choice Specs Sceptile Leaf Storm vs. 252 HP / 252+ SpD Assault Vest Poliwrath: 308-366 (80.2 - 95.3%) -- guaranteed 2HKO

    252+ SpA Choice Specs Pixilate Sylveon Hyper Voice vs. 252 HP / 252+ SpD Assault Vest Poliwrath: 288-342 (75 - 89%) -- guaranteed 2HKO

    252 SpA Choice Specs Hydreigon Draco Meteor vs. 252 HP / 252+ SpD Assault Vest Poliwrath: 160-189 (41.6 - 49.2%) -- guaranteed 3HKO

    252+ SpA Choice Specs Dragonite Hurricane vs. 252 HP / 252+ SpD Assault Vest Poliwrath: 254-302 (66.1 - 78.6%) -- guaranteed 2HKO

    252+ SpA Choice Specs Gengar Dazzling Gleam vs. 252 HP / 252+ SpD Assault Vest Poliwrath: 148-176 (38.5 - 45.8%) -- guaranteed 3HKO

    +2 252+ SpA Choice Specs Lucario Aura Sphere vs. 252 HP / 252+ SpD Assault Vest Poliwrath: 204-240 (53.1 - 62.5%) -- guaranteed 2HKO

    Eu fiz esses cálculos colocando Choice Specs e realmente, a distribuição FULL HP, SP. DEF deixa ele bem resistente com Assault Vest. E eu usei vários golpes super efetivos para ver o quanto ele aguenta bem. Valeu pela dica! Vou pensar em golpes para fazer ele tank. Caso não tenha entendido porque coloquei o Typhlosion, vou explicar com esses cálculos:

    252+ SpA Choice Specs Typhlosion Eruption (150 BP) vs. 0 HP / 0+ SpD Assault Vest Rotom-W in Sun: 153-180 (63.4 - 74.6%) -- guaranteed 2HKO

    252+ SpA Choice Specs Typhlosion Eruption (150 BP) vs. 0 HP / 0+ SpD Assault Vest Poliwrath in Sun: 178-210 (55.4 - 65.4%) -- guaranteed 2HKO

    Quero testar o máximo de dano que a SP. DEF deles podem segurar e isto inclui testar ataques de tipos os quais resistem para eu ter uma noção. De qualquer forma, agradeço pela sugestão de FULL HP e SP. DEF. Very Happy
    DarkFlame
    DarkFlame
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 33 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por DarkFlame Qui 17 Abr 2014, 10:03

    Pessoal Gostaria de sugestões para Nature/Distribuição de EVs para meu:

    Gliscor @Poison Heal

    Moveset seria mais ou menos assim:

    Earthquake
    Toxic
    Stealth Rock
    Aerial Ace/ Knock Off / U-Turn / Ou Algun dos Fangs.

    o/
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 33 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Paper Qui 17 Abr 2014, 11:38

    DarkFlame escreveu:Pessoal Gostaria de sugestões para Nature/Distribuição de EVs para meu:

    Gliscor @Poison Heal

    Moveset seria mais ou menos assim:

    Earthquake
    Toxic
    Stealth Rock
    Aerial Ace/ Knock Off / U-Turn / Ou Algun dos Fangs.

    o/
    É legal esse set, mas não acho Aerial Ace tão útil assim nele. Prefiro Knock Off, Stone Edge, além de Protect. Sobre a distribuição, vc pode optar por 252 Def/252 HP/4 Attack, ou então tirar alguns EV's de def e usar em spe, pra outspeedar certas coisas que vc gostaria, mas aí vai de vc. Eu botaria protect no último slot pra toxic stall... Além de outras opções, como Earthquake/Protect/Substitute/Toxic, Earthquake/Toxic/Protect/Stone Edge (stone edge é só pra talonflame praticamente).
    DarkFlame
    DarkFlame
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 69

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 33 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por DarkFlame Qui 17 Abr 2014, 11:45

    Paper escreveu:
    DarkFlame escreveu:Pessoal Gostaria de sugestões para Nature/Distribuição de EVs para meu:

    Gliscor @Poison Heal

    Moveset seria mais ou menos assim:

    Earthquake
    Toxic
    Stealth Rock
    Aerial Ace/ Knock Off / U-Turn / Ou Algun dos Fangs.

    o/
    É legal esse set, mas não acho Aerial Ace tão útil assim nele. Prefiro Knock Off, Stone Edge, além de Protect. Sobre a distribuição, vc pode optar por 252 Def/252 HP/4 Attack, ou então tirar alguns EV's de def e usar em spe, pra outspeedar certas coisas que vc gostaria, mas aí vai de vc. Eu botaria protect no último slot pra toxic stall... Além de outras opções, como Earthquake/Protect/Substitute/Toxic, Earthquake/Toxic/Protect/Stone Edge (stone edge é só pra talonflame praticamente).
    Agradeço a ajuda, de Nature foca em Impish msm?
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [Discussão] Análises/Movesets - Página 33 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Paper Qui 17 Abr 2014, 11:46

    DarkFlame escreveu:
    Paper escreveu:
    DarkFlame escreveu:Pessoal Gostaria de sugestões para Nature/Distribuição de EVs para meu:

    Gliscor @Poison Heal

    Moveset seria mais ou menos assim:

    Earthquake
    Toxic
    Stealth Rock
    Aerial Ace/ Knock Off / U-Turn / Ou Algun dos Fangs.

    o/
    É legal esse set, mas não acho Aerial Ace tão útil assim nele. Prefiro Knock Off, Stone Edge, além de Protect. Sobre a distribuição, vc pode optar por 252 Def/252 HP/4 Attack, ou então tirar alguns EV's de def e usar em spe, pra outspeedar certas coisas que vc gostaria, mas aí vai de vc. Eu botaria protect no último slot pra toxic stall... Além de outras opções, como Earthquake/Protect/Substitute/Toxic, Earthquake/Toxic/Protect/Stone Edge (stone edge é só pra talonflame praticamente).
    Agradeço a ajuda, de Nature foca em Impish msm?
    Sim, impish.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Análises/Movesets - Página 33 Empty Re: [Discussão] Análises/Movesets

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:10