Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
feichaw
Felipe JJ
R.O.B.
Robert Prado
El Buga
Omnimon
Fujoxas
Minguado
pikachuboy'
pOkiz
Mau2ricio
Rendz
AlexOk
KSPS
18 participantes

    Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS...

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS... - Página 2 Empty Re: Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS...

    Mensagem por Omnimon Sex 03 Jan 2014, 12:42

    3DS é o verdadeiro monstro da 8º gen desbanca até consoles com hype alto como o PS4/XboxOne.

    E a Nintendo deve estar mais que feliz e provavelmente comemorando o final de ano fiscal com números bem positivos só por esses números ela vendeu 1,537,972 hardwares disparado a que mais vendeu, 2,081,212 softwares vendidos contando apenas títulos feitos pela Nintendo que dispõe de numero de vendas outra categoria que ela ganha disparado.
     
    Imagina como a Nintendo esta falindo.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS... - Página 2 Empty Re: Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS...

    Mensagem por El Buga Sex 03 Jan 2014, 13:01

    Uma vez li uma matéria que dizia que mesmo perdendo dinheiro todo ano, a Nintendo continuaria por aí até 2075.

    Eu não estou preocupado. SE um dia for falir, só meus filhos e netos verão. Laughing Eu ainda vou curtir os jogos dela a vida toda Very Happy
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS... - Página 2 Empty Re: Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS...

    Mensagem por Felipe JJ Sex 03 Jan 2014, 14:23

    DarkRoxas escreveu:Meu Deus, olha as vendas de X/Y que coisa assustadora. Até hoje eles vendem algo em torno da casa dos 300 ~ 500 mil. Embora 9 milhões (aproximadamente) de unidades vendidas não se comparam aos 18 milhões de Diamond/Pearl, isso ainda chega a assustar demais. Acredito que até o final da sexta geração da franquia, X/Y vão ter vendido algo em torno de 12 milhões de unidades enquanto que a "terceira versão" vai chegar a uns 7 milhões. É, Game Freak provando que não irá fechar as portas tão cedo

    Na verdade, X/Y está BEM a frente de Diamond/Pearl no mesmo ciclo de vida. Ou seja, tudo leva a crer que o mesmo no mínimo igualará os 18 milhões de D/P.

    X/Y já baterá nos 10 milhões 3 meses após o lançamento do jogo, e isso é MUITO bom, ainda mais para um jogo evergreen (que vende bem ao longo do tempo) como Pokémon.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS... - Página 2 Empty Re: Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS...

    Mensagem por Robert Prado Sex 03 Jan 2014, 14:48

    Felipe JJ escreveu:Wii U, Xone e PS4 MUITO próximos, quase um empate técnico, lol.
    Fiquei sem entender...
    PS4 655,970
    XOne 357,303
    WiiU 319,860

    O Xone e WiiU, até que vai... Embora o WiiU tenha o mercado Japones e uma biblioteca mais madura, coisas que o X1 não tem por motivos óbvios.

    Agora o 3DS... lol Tá de Parabéns. Quem dera se a Sony se espelhasse na estratégia da Nintendo... Quem dera.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS... - Página 2 Empty Re: Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS...

    Mensagem por R.O.B. Sex 03 Jan 2014, 15:06

    Nintendo vai falir, eles disseram... 3DS é um fracasso, eles disseram...

    Nintendo R.I.P.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS... - Página 2 Empty Re: Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS...

    Mensagem por Felipe JJ Sex 03 Jan 2014, 15:42

    Robert Prado escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Wii U, Xone e PS4 MUITO próximos, quase um empate técnico, lol.
    Fiquei sem entender...
    PS4    655,970
    XOne    357,303  
    WiiU    319,860  

    O Xone e WiiU, até que vai... Embora o WiiU tenha o mercado Japones e uma biblioteca mais madura, coisas que o X1 não tem por motivos óbvios.

    Agora o 3DS... lol Tá de Parabéns. Quem dera se a Sony se espelhasse na estratégia da Nintendo... Quem dera.

    É, eu postei depois me retratando, confundi os números totalmente. Olhei Pro 360 e troquei com o PS4.

    Empate técnico mesmo só o Wii U com Xone. Não acho que o Japão mudará algo pro Xone, vai adicionar só umas 5~10 mil unidades por semana (quando as vendas se estabilizarem).

    ------------------

    Eu estava reparando, Just Dance ainda vende horrores no Wii. A Nintendo deveria fazer um acordo com a Ubi de focar o marketing na versão de Wii U, fazer bundle até, e tudo mais. Podia ser um system seller pros casuais em épocas de fim de ano. Capaz de fazerem isso em 2014.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS... - Página 2 Empty Re: Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS...

    Mensagem por feichaw Sex 03 Jan 2014, 17:01

    Alguns gráficos que fiz, usando as ferramentas do VGChartz, que possam interessar:

    Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS... - Página 2 QPoFpZK
    Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS... - Página 2 Y4hmOJY
    Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS... - Página 2 ENBsDjK
    Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS... - Página 2 BMc8zK1
    Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS... - Página 2 5dtg9It
    Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS... - Página 2 CztaCi5
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS... - Página 2 Empty Re: Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS...

    Mensagem por ari789 Sex 03 Jan 2014, 18:19

    Felipe JJ escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Wii U, Xone e PS4 MUITO próximos, quase um empate técnico, lol.
    Fiquei sem entender...
    PS4    655,970
    XOne    357,303  
    WiiU    319,860  

    O Xone e WiiU, até que vai... Embora o WiiU tenha o mercado Japones e uma biblioteca mais madura, coisas que o X1 não tem por motivos óbvios.

    Agora o 3DS... lol Tá de Parabéns. Quem dera se a Sony se espelhasse na estratégia da Nintendo... Quem dera.

    É, eu postei depois me retratando, confundi os números totalmente. Olhei Pro 360 e troquei com o PS4.

    Empate técnico mesmo só o Wii U com Xone. Não acho que o Japão mudará algo pro Xone, vai adicionar só umas 5~10 mil unidades por semana (quando as vendas se estabilizarem).

    ------------------

    Eu estava reparando, Just Dance ainda vende horrores no Wii. A Nintendo deveria fazer um acordo com a Ubi de focar o marketing na versão de Wii U, fazer bundle até, e tudo mais. Podia ser um system seller pros casuais em épocas de fim de ano. Capaz de fazerem isso em 2014.

    Fala isso não man e..e , Amo Just Dance e não vou comprar um Wii U tão cedo u.u

    Mais enfim fiquei animado em ver que as vendas de Just Dance 2014 , Disney Infinity e Skylanders Swap Force foram melhores no Wii '' e foram bem melhores que no Wii U '' JD e Skylanders era 2 jogos que eu estava bem interessado em jogar e vou poder jogar no Wii lol

    Oque me faz ficar feliz dessas vendas é que graças a ela talvez eles lancem novamente em 2015 , Acho que a Activision e a Ubisolft não iria deixar o Wii de lado ''por agora'' e lançar apenas para Wii U e os outros ,isso séria muita burrice alem de que ela perderia um bom lucro com isso.

    Mais enfim ,sim a Nintendo poderia atrair os jogadores do Wii para o Wii U, Mais essa ''estrategia'' de panfletos comparando Wii e Wii U não é la uma boa ideia para conseguir isso e..e
    Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS... - Página 2 Wii_WiiU_ComparisonChart_Large

    Eu mesmo estou com meu Wii e não vou largar ele tão cedo , pretendo ter um PS4 Neste ou Ano que vem , Estou perdendo cada vez mais o interesse pelo Wii U e..e , mais de qualquer forma não vou largar o Wii tão cedo mesmo se conseguir outro console , tem muitos jogos ótimos que me interessam nele e que pretendo zerar lol , Como o Metroid , Mario Galaxy 1 '' zerei so o segundo xD '' , Zelda Skyward Sword , Sonic and The Secret Rings '' Na metade lol '' , Sonic and The Black Kight , MadWorld , Call of Duty Modern Warfare 3 e o Black Ops , Resident Evil 4 '' apesar de eu ter no PS2 acho que jogar no Wii Deve ser muito melhor pelo Pointer ;p '' , Resident Evil The Darkside Chronicles , Zelda Twinght Princess '' preso no templo zora e..e '' , Xenoblade , The Last Story , No More Heroes 2 '' SANGUE *--* '' , Murumasa , Dead Space Extraction , The Conduit 2 , Red Stell e outros que não lembro agora xD

    Enfim , Wii tem uma pilha de games que me interessa e por isso ele vai durar anos para min mesmo quando eu conseguir outro console da nova geração lol , mais o Wii U Até agora tem poucos jogos que me atraem .--. , de interessante nele para min até agora é o Mario Kart 8 , Sonic Lost Worlds , Smash Bros , Hyrule Warriows e X de resto é resto... '' Mario 3D World é legal... mais quero ver um Mario Galaxy 3 , Wind Waker HD... Wind Waker nunca gostei desde o GC. '' tem outros Multiplataformas legais nele , mais posso muito bem zerar no X360 do meu amigo ou na locadora no PS3 XD .

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS... - Página 2 Empty Re: Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS...

    Mensagem por JonathanAlis Sex 03 Jan 2014, 19:03

    feichaw escreveu:Alguns gráficos que fiz, usando as ferramentas do VGChartz, que possam interessar:
    pra nao ficar grande:
    Bastante interessante.
    O Dezembro do 3DS foi bem inferior aos dos anos passados.Ainda falta uma semana, mas duvido vender mais de 1.5 milhao pra se igualar ao ano anterior.

    Pokemon está bem maior que os outros. Mas isso se deve ao fato de que o lançamento foi global, enquanto os outros jogos eram em um lugar de cada vez, vai ser interessante a disputa entre o DP e XY. Acho que XY supera se nao lançarem o Z muito cedo..

    Sobre o zelda, acho que passa o ST(apesar de estar ainda um pouco abaixo), mas nao diria com certeza se passa o PH. Ainda vai lançar no japão. Ah, no fim deve acabar passando o PH, to otimista pelo valor nostálgico que ele tem com o ALTTP.

    O WWHD nao deve chegar nos 3kk. De 1kk passa, talvez belisque os 2kk, entao deve ficar abaixo do OoT.

    O SM3DW, creio que nao chega nos patamares dos outros marios 3D. Talvez belisque o sunshine.

    Já o NSMBU, acho que chega no NSMB2, pq vem em bundle com o wii U, mas dificil chegar nos patamares de quase 30kk dos outros dois.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS... - Página 2 Empty Re: Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS...

    Mensagem por Convidado Dom 05 Jan 2014, 21:46

    3DS esmagador como sempre.

    Por mais que o Wii U esteja bem, na minha opinião um console desses não pode ficar atras de PS3 e 360 que são consoles da geração passada.

    Mas mesmo assim, parabens a Nintendo.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS... - Página 2 Empty Re: Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS...

    Mensagem por Shiny Dom 05 Jan 2014, 22:40

    Minhas previsões para essa geração:
    3DS dominando.

    PS4 fazendo um sucesso estrondoso e ficando em primeiro lugar nos consoles.

    Wii U pode conseguir chegar á frente do One se apostar com exclusivos de peso e tentar apoio de algumas thirds.

    acho que essa geração vai ficar muito parecida com a sexta.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS... - Página 2 Empty Re: Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS...

    Mensagem por Mordoskul Dom 05 Jan 2014, 22:45

    PS4 vai passar o Wii U antes de Março, tem mais, se a M$ reduzir o preço do Xone, a Nintendo esta ferrada com oWii U, só um milagre mesmo...

    Conteúdo patrocinado


    Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS... - Página 2 Empty Re: Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 00:27