Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Huligi
Duco
destruidor
Shiny
ari789
Wolfman
Felipe JJ
JonathanAlis
pikachuboy'
Cortex
14 participantes

    Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4 Empty Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4

    Mensagem por pikachuboy' Ter 31 Dez 2013, 16:32

    Enquanto o PlayStation 4 quebra recordes de venda nos Estados Unidos e na Europa, os japoneses ainda precisam esperar pacientemente pela chegada do novo console da Sony. Só hoje, logo no último dia de 2013, a gigante japonesa transmitiu o primeiro comercial do seu sistema next-gen. Dá só uma olhada:

    Estranhamente, apesar do vídeo mostrar o lançamento do console ao redor do mundo, não há qualquer menção ao Brasil. Será que tem algo a ver com o preço exorbitante do sistema por aqui? De todo modo, o PS4 chega dia 22 de fevereiro ao Japão. E você, também está só esperando a chegada de 2014 para comprar o seu PS4?
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4 Empty Re: Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4

    Mensagem por Cortex Ter 31 Dez 2013, 16:35

    O que vc acha pq n apareceu no Brasil ?

    Nem existiu fila pra comprar PS4K BR.

    Se fosse do XOne, poderia fazer, a FNAC da Paulista tinha muita gente Smile
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4 Empty Re: Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4

    Mensagem por pikachuboy' Ter 31 Dez 2013, 16:38

    Cortex escreveu:O que vc acha pq n apareceu no Brasil ?

    Nem existiu fila pra comprar PS4K BR.

    Se fosse do XOne, poderia fazer, a FNAC da Paulista tinha muita gente Smile
    Eu sei,só dei ctrl c + v da noticia. '-'
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4 Empty Re: Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4

    Mensagem por JonathanAlis Ter 31 Dez 2013, 16:43

    Não sei, nao achei uma boa tática, só pq o console é bem sucedido e aceito no resto do mundo, o japones deve comprar?
    Acho que devia mostrar alguns jogos que agradam o público japones. Pq o comercial está mais se valendo do hype do que do conteúdo.

    Eu, por enquanto nao vou pegar o meu PS4 por agora, surgiram mais jogos exclusivos que me agradam em outras plataformas.
    E tô nem aí pro hype, quero jogos!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4 Empty Re: Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4

    Mensagem por Felipe JJ Ter 31 Dez 2013, 16:51

    Woooow... esse vídeo foi a síntese da porcaria na indústria que se chama hype sem motivo. Querer empurrar algo só por que fez sucesso em outro lugar? Holy smoke, Sony brincando com as mentes de seus fãs. Laughing
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4 Empty Re: Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4

    Mensagem por Wolfman Ter 31 Dez 2013, 18:20

    Acho meio fraco querer fazer propaganda mostrando que bastante gente comprou em todo lugar. Ali não mostra absolutamente nada sobre o produto e não chama atenção de quem não conhece muito sobre ainda.

    Outro problema é que, não adianta mostrar isso pra japonês, porque lá eles não estão nem aí pro resto do mundo e nem pro que eles compram ou gostam. Laughing
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4 Empty Re: Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4

    Mensagem por Cortex Ter 31 Dez 2013, 19:04

    Homen Lupus:

    Poisé HL, nem sei o q a sone tem na kbça pra pensar q a alegria dos ocidentais influenciariam eles. kkkkkkkkkkkk

    Eu mesmo só to vendo o brasil e seus 4K kkk...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4 Empty Re: Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4

    Mensagem por ari789 Ter 31 Dez 2013, 19:15

    Na minha opinião jaja passa 5 Milhões
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4 Empty Re: Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4

    Mensagem por Shiny Ter 31 Dez 2013, 19:16

    Acho que não mostraram nada do console em si porque o mesmo não tem quase nada de interessante.
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4 Empty Re: Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4

    Mensagem por destruidor Ter 31 Dez 2013, 19:41

    eu acredito que o ps4 só vai vender bem na primeira semana no japão, já que até agora o console não apresentou nenhum conteúdo novo, 2014 sera um ano mais favorável para o wiiu...
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4 Empty Re: Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4

    Mensagem por Duco Ter 31 Dez 2013, 20:23

    destruidor escreveu:eu acredito que o ps4 só vai vender bem na primeira semana no japão, já que até agora o console não apresentou nenhum conteúdo novo, 2014 sera um ano mais favorável para o wiiu...
    Tem algumas coisas boas já anunciadas e outras ainda serão anunciadas na E3.

    Futuro do PS4 e X1 é promissor, vantagem deles sobre a Nintendo é o apoio massivo das Thirds e com isso não dependem tanto de exclusivos quanto o WiiU depende.

    Em termos de vendas eu acredito que até a metade do ano tanto PS4 quanto X1 já vão ter deixado o WiiU pra trás.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4 Empty Re: Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4

    Mensagem por Huligi Ter 31 Dez 2013, 20:59

    Pureisteitchion xD

    Não achei tão impactante, a boneca do ps3 era assustadoramente assustadora... Esperava um exorcismo com muito sangue no comercial do ps4...

    Decepcionante sony, decepcionante u-u...

    (Oi, sou a legenda, vim aqui só pra dizer que o texto acima se utiliza de um termo denominado ironia, obrigado volte sempre).
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4 Empty Re: Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4

    Mensagem por TaitouYuu Qua 01 Jan 2014, 11:05

    O comercial foi decepcionante, esperava muito mais depois de ver "A Day with Playstation", aquela sim foi uma ideia que me convenceu.
    Não sei o que sairá com o Playstation 4 no Japão, mas realmente todo esse hype é mais no console do que nos jogos.
    henrique_.3ds
    henrique_.3ds
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 326

    Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4 Empty Re: Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4

    Mensagem por henrique_.3ds Qua 01 Jan 2014, 13:58

    e tbm nao gostei muito do comercial feito... achei meio "fraquinho" tbm esperava mais.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4 Empty Re: Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4

    Mensagem por Convidado Qua 01 Jan 2014, 19:58

    Apesar do comercial fraco, acho que mesmo assim os japoneses estão bem hypados para a compra do console. Tomara que ele venda bem.

    Conteúdo patrocinado


    Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4 Empty Re: Confira o primeiro comercial japonês do PlayStation 4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:54