Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Análise - Mario Party: Island Tour

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Análise - Mario Party: Island Tour Empty Análise - Mario Party: Island Tour

    Mensagem por KSPS Sáb 28 Dez 2013, 11:20

    Pretendo trazer a análise de três Mario Party: o de DS, o ultimo de Wii e o de 3DS.

    Começarei pelo de 3DS.
    Análise - Mario Party: Island Tour Mario-Party-Island-Tour-1

    Resumo:
    Mario Party anunciado, a fã-base de MP vai a loucura pelo fato de que vai ter mais festa!
    Anunciado vários tabuleiros, jogos, trailers com baixa propaganda, mas o suficiente para empolgar multidões e... ainda tinha algo errado.

    Primeiro, retiraram o modo história que tinha no de DS. A história do DS era criativa, enquanto o fim também era criativo. A história justificava todos os minigames, já que eramos minúsculos.
    No 3DS, eles simplesmente são abduzidos para uma ilha, e o Bowser aparece e fica bravinho porque não convidaram ele. Ele instalou o castelo na ilha e Mario precisará passar 30 andares para derrotá-lo.
    Aí que tá o problema... este não é o modo Party.

    Sim, este é apenas um submodo... o submodo é a história. Dá a impressão que tiveram preguiça em pensar na história e enfiaram qualquer coisa lá.

    Os minigames estão bons, embora que as vezes use o tilt bugado do 3DS...
    Minigames são divertidos, engraçados, agunizantes... é tudo o que MP sempre ofereceu pra gente!

    Mas, erraram em outra coisinha... tiraram o modo coop que tinha no DS.

    Sim, não é possível mais jogar em duplas, o que rendia boas gargalhadas no outro portátil.

    Nintendo... os minigames estão incríveis, gráficos bons... cadê a história e o modo coop que tinha no de DS??


    O jogo é bom sim, mas parece que faltou um pouco de alma e carisma no jogo. As músicas são reaproveitadas do MP9, com poucas mudanças...

    Infelizmente, a Nintendo vacilou em transformar o MPIT em um sucessor real do de DS.

    Entretanto, o jogo é divertido, vale o preço que é cobrado, rende boas risadas e diversão ao grupo, tem bastante replay... enfim. O meu choro é mais relacionado ao que parece que não quiseram o deixar tão marcante como foi o Mario Party DS.
    Mas o jogo vale a pena, embora falte algumas coisas que nós, fãs assíduos de MP, sempre esperávamos.



    Pontos fortes:
    Minigames criativos
    Tabuleiros variados
    Diversão garantida em grupo ou sozinho

    Pontos fracos:
    Ausência do modo história no modo Party
    Ausência do modo coop, presente no DS
    Poucos personagens, com a capacidade que o 3DS possui


    Nota final: 7,5

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Dúvidas?? Poste aqui, plmdDs
    cosmo
    cosmo
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    Análise - Mario Party: Island Tour Empty Re: Análise - Mario Party: Island Tour

    Mensagem por cosmo Sáb 28 Dez 2013, 11:29

    Não gosto muito do mario party(controla o mario feito uma peça de jogo de tebuleiro),mas o jogo e bonito,e E o mario!Boa analise a sua!
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Análise - Mario Party: Island Tour Empty Re: Análise - Mario Party: Island Tour

    Mensagem por Urashima Sáb 28 Dez 2013, 11:34

    Eu daria uma nota um pouco maior só pelo fator diversão. Eu joguei o jogo no ultimo Meet Up que teve domingo passado e jogar esse jogo com mais três pessoas é muita diversão.
    Spoiler:
    E os mini games estão muito bem feito! A única coisa que eu estranhei foi o tabuleiro ter um final e não dar várias voltas.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Análise - Mario Party: Island Tour Empty Re: Análise - Mario Party: Island Tour

    Mensagem por KSPS Sáb 28 Dez 2013, 11:43

    cosmo escreveu:Não gosto muito do mario party(controla o mario feito uma peça de jogo de tebuleiro),mas o jogo e bonito,e E o mario!Boa analise a sua!

    Eu gosto muito! Sou fã assíduo, assim como minha namorada!
    Obrigado, mano! Em breve, assim que eu puder, divulgarei mais análises!

    Urashima escreveu:Eu daria uma nota um pouco maior só pelo fator diversão. Eu joguei o jogo no ultimo Meet Up que teve domingo passado e jogar esse jogo com mais três pessoas é muita diversão.
    Spoiler:
    E os mini games estão muito bem feito! A única coisa que eu estranhei foi o tabuleiro ter um final e não dar várias voltas.

    Olá, Urashima. Eu pensei em dar uma nota um pouco maior, mas não ia condizer com os pontos negativos que eu citei.
    O jogo é divertido e garante horas de gameplay e boas risadas entre amigos!

    Entretanto, se você jogar a versão do DS por exemplo, verá o quanto MPIT poderia ser melhor!

    Mas vá em frente e compre! O jogo está bom sim, além de tudo =)

    PS: Verás que eu ainda fui "bonzinho" com a análise... eu vi muita análise que as notas foram baixíssimas devido a estes pontos negativos e outros (que eu não concordei muito)
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Análise - Mario Party: Island Tour Empty Re: Análise - Mario Party: Island Tour

    Mensagem por Urashima Sáb 28 Dez 2013, 11:52

    KelvinKSPS escreveu:
    cosmo escreveu:Não gosto muito do mario party(controla o mario feito uma peça de jogo de tebuleiro),mas o jogo e bonito,e E o mario!Boa analise a sua!

    Eu gosto muito! Sou fã assíduo, assim como minha namorada!
    Obrigado, mano! Em breve, assim que eu puder, divulgarei mais análises!

    Urashima escreveu:Eu daria uma nota um pouco maior só pelo fator diversão. Eu joguei o jogo no ultimo Meet Up que teve domingo passado e jogar esse jogo com mais três pessoas é muita diversão.
    Spoiler:
    E os mini games estão muito bem feito! A única coisa que eu estranhei foi o tabuleiro ter um final e não dar várias voltas.

    Olá, Urashima. Eu pensei em dar uma nota um pouco maior, mas não ia condizer com os pontos negativos que eu citei.
    O jogo é divertido e garante horas de gameplay e boas risadas entre amigos!

    Entretanto, se você jogar a versão do DS por exemplo, verá o quanto MPIT poderia ser melhor!

    Mas vá em frente e compre! O jogo está bom sim, além de tudo =)

    PS: Verás que eu ainda fui "bonzinho" com a análise... eu vi muita análise que as notas foram baixíssimas devido a estes pontos negativos e outros (que eu não concordei muito)
    Realmente as notas pra esse jogo estão muito baixa em vários sites =/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Análise - Mario Party: Island Tour Empty Re: Análise - Mario Party: Island Tour

    Mensagem por Convidado Sáb 28 Dez 2013, 15:19

    Gostei muito da Análise. Bem, eu nunca fui fã de jogos de Minigames (talvez o Nintendo Land, mais pelo Gamepad), então não pegaria para minha coleção.
    Shy Guy in Nintendo Land
    Shy Guy in Nintendo Land
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 28

    Análise - Mario Party: Island Tour Empty Re: Análise - Mario Party: Island Tour

    Mensagem por Shy Guy in Nintendo Land Ter 31 Dez 2013, 14:22

    Eu realmente sou um fã de Mario Party,desdo Nintendo 64 até o Wii. Eu não gostava muito do de DS,mas com o passar do tempo,comecei à sentir um "afeto" por ele,e comecei à joga-lo e realmente gostei muito,ele ainda era o Mario Party que menos gostava,mas quando conheci o MPIT,eu nao gostei muito dele,achei ele um pouco "vazio","fraco" e tals... Em varios reviews que vi a nota dele nao passou de 7 ,-,
    Apesar de tudo,Mario Party é uma série ótima que promove boas risadas,mas pô nintendo,poderia ter melhorado ou inovado um pouco mais como o Mario Party 9 fez néh? Sad
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Análise - Mario Party: Island Tour Empty Re: Análise - Mario Party: Island Tour

    Mensagem por Felipe JJ Ter 31 Dez 2013, 15:01

    Ótima análise, Kelvin. Razz

    Pelo visto as impressões que fiquei são reais. Senti muita falta de um modo online, se tivesse eu daria uma chance, com certeza. Infelizmente nos dias de hoje um jogo assim precisa de online, pois reunir amigos em casa frequentemente é muito difícil.

    Conteúdo patrocinado


    Análise - Mario Party: Island Tour Empty Re: Análise - Mario Party: Island Tour

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 08:29