Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
vits
Fabbrini20
ari789
darkroxxas
Mastxadows
anmani
g_costa_albanez
Mateµs ®.
joaovpaes
Wolfman
lukazz
Yami
Hadan
Felipe JJ
Duco
Rabbid Fan
Lucasmon
Bferrari350
Arthimura
Stitch
Omnimon
Shy Guy in Nintendo Land
BruceLeeFanBoy
Robert Prado
Kenny²
Guinomonster
DØRKI
31 participantes

    PSVita V.S 3DS(XL)

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PSVita V.S 3DS(XL) - Página 6 Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Convidado Sáb 04 Jan 2014, 06:36

    Ainda não trancaram esse tópico?  Tópicos como esse, com comparações são absolutamente inúteis e só serve pra rolar briguinhas de fanboys e analises imbecis de quem acha que é alguma coisa e não é nada.

    Poucos users comentam como pessoas normais, dando apenas sua opinião e respeitando a do outro.

    Mas, enfim, o melhor portátil é aquele que te dá a melhor satisfação, seja em software ou em hardware... Um cara pode ter mais satisfação jogando um Gameboy tijolão do que um 3DS ou VITA. Simples assim...
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    PSVita V.S 3DS(XL) - Página 6 Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 04 Jan 2014, 07:29

    ISSO AQUI TÁ NA ÁREA DE DÚVIDAS. CASSETE.
    Cezarios
    Cezarios
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 33

    PSVita V.S 3DS(XL) - Página 6 Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Cezarios Sáb 04 Jan 2014, 11:31

    Tem gente que prefere jogar Pokemon ao Jogar God Of War !!
    Fazer o que isso é um gosto de cada um.

    Pra mim a Nintendo so faz sucesso por causa do Mario e do Zelda apenas esses dois jogos ja fazem valer a compra.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    PSVita V.S 3DS(XL) - Página 6 Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Shiny Sáb 04 Jan 2014, 14:29

    Cezarios escreveu:Tem gente que prefere jogar Pokemon ao Jogar God Of War !!
    Fazer o que isso é um gosto de cada um.

    Pra mim a Nintendo so faz sucesso por causa do Mario e do Zelda apenas esses dois jogos ja fazem valer a compra.
    Nintendo é muito mais que Mario e Zelda. só isso que digo.
    Cezarios
    Cezarios
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 33

    PSVita V.S 3DS(XL) - Página 6 Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Cezarios Sáb 04 Jan 2014, 14:51

    ShinyBidoof escreveu:
    Cezarios escreveu:Tem gente que prefere jogar Pokemon ao Jogar God Of War !!
    Fazer o que isso é um gosto de cada um.

    Pra mim a Nintendo so faz sucesso por causa do Mario e do Zelda apenas esses dois jogos ja fazem valer a compra.
    Nintendo é muito mais que Mario e Zelda. só isso que digo.
    Cita um jogo da Nintendo que tem mais sucesso que Mario, Zelda e Pokemon ???
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    PSVita V.S 3DS(XL) - Página 6 Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por vits Sáb 04 Jan 2014, 15:43

    Cezarios escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:
    Cezarios escreveu:Tem gente que prefere jogar Pokemon ao Jogar God Of War !!
    Fazer o que isso é um gosto de cada um.

    Pra mim a Nintendo so faz sucesso por causa do Mario e do Zelda apenas esses dois jogos ja fazem valer a compra.
    Nintendo é muito mais que Mario e Zelda. só isso que digo.
    Cita um jogo da Nintendo que tem mais sucesso que Mario, Zelda e Pokemon ???

    É meio dificil ter algum jogo da Nintendo que faça mais sucesso que os "carros chefes" da empresa...
    Mas existem sim outras franquias dela, que fazem bastante sucesso, como Animal Crossing e Nintendogs.
    O grande problema da Nintendo com relação as suas franquias, vem do fato de muitas delas estarem a uns bons anos na geladeira, Star Fox e F-Zero por exemplo, não ganham um jogo novo desde o DS e GameCube respectivamente.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    PSVita V.S 3DS(XL) - Página 6 Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Nightwalker Sáb 04 Jan 2014, 16:32

    Mais sucesso não tem, mas tem franquias de qualidade altíssima, a ponto de serem system sellers pra min junto com as franquias que você citou. Exemplos:

    Fire emblem: A série é tão impressionante que mesmo sendo de um gênero que eu não gosto (tática com estilo de tabuleiro), é tão bem feita que após jogar o fire emblem radiant dawn virei um entusiasta da série.

    Gloden sun: Excelente titulo de RPG. Curti muito o sistema Djins, e as dungeos ainda oferecem puzzles com os skills dos personagens ao melhor estilo dos templos da série Zelda. Um dos melhores RPGs de turno que eu já joguei.

    Sin and punishment: Mas uma que é tão boa que me tornou entusiasta mesmo sem gostar do gênero. Ambientalização Cyberpunk muito top e gameplay viciante.

    Elite beat agents e sua versão oriental: Extremamente original e bem humorada, nunca pensei que um jogo rítmico pudesse ser tão bom.

    Pikmin: Mas uma extremamente criativa, Estratégia em tempo real, gostei muito do 1 e do 2, e pelo que eu vi o 3 pegou o que tinha de melhor dos dois e fez um super jogo.

    Super smash bros: Depois que aprendi a jogar pra valer, se tornou meu game de luta favorito superando meu favoríto de longa data ultimate mortal kombat 3/ trilogy.

    metroid: Joguei apenas 3 títulos, mas me ofereceram experiencias tão intensas e uma a atmosfera tão marcante, que metroid está entre minha séries preferidas.

    Xenoblade e os títulos atuais da monolith soft. Xenoblade não é considerado o melhor JRPG atoa, isso eu posso te afirmar.
    Cezarios
    Cezarios
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 33

    PSVita V.S 3DS(XL) - Página 6 Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Cezarios Sáb 04 Jan 2014, 17:33

    vits escreveu:
    Cezarios escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:
    Cezarios escreveu:Tem gente que prefere jogar Pokemon ao Jogar God Of War !!
    Fazer o que isso é um gosto de cada um.

    Pra mim a Nintendo so faz sucesso por causa do Mario e do Zelda apenas esses dois jogos ja fazem valer a compra.
    Nintendo é muito mais que Mario e Zelda. só isso que digo.
    Cita um jogo da Nintendo que tem mais sucesso que Mario, Zelda e Pokemon ???

    É meio dificil ter algum jogo da Nintendo que faça mais sucesso que os "carros chefes" da empresa...
    Mas existem sim outras franquias dela, que fazem bastante sucesso, como Animal Crossing e   Nintendogs.
    O grande problema da Nintendo com relação as suas franquias, vem do fato de muitas delas estarem a uns bons anos na geladeira, Star Fox e F-Zero por exemplo, não ganham um jogo novo desde o DS e GameCube respectivamente.
    Nintendogs. ???
    Pelo amor de Deus que isso 
    Eu só conheci uma pessoa que jogo esse jogo e foi uma menina relembrando os tempos do bichinho virtual.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    PSVita V.S 3DS(XL) - Página 6 Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Shiny Sáb 04 Jan 2014, 17:50

    Cezarios escreveu:
    vits escreveu:
    Cezarios escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:
    Cezarios escreveu:Tem gente que prefere jogar Pokemon ao Jogar God Of War !!
    Fazer o que isso é um gosto de cada um.

    Pra mim a Nintendo so faz sucesso por causa do Mario e do Zelda apenas esses dois jogos ja fazem valer a compra.
    Nintendo é muito mais que Mario e Zelda. só isso que digo.
    Cita um jogo da Nintendo que tem mais sucesso que Mario, Zelda e Pokemon ???

    É meio dificil ter algum jogo da Nintendo que faça mais sucesso que os "carros chefes" da empresa...
    Mas existem sim outras franquias dela, que fazem bastante sucesso, como Animal Crossing e   Nintendogs.
    O grande problema da Nintendo com relação as suas franquias, vem do fato de muitas delas estarem a uns bons anos na geladeira, Star Fox e F-Zero por exemplo, não ganham um jogo novo desde o DS e GameCube respectivamente.
    Nintendogs. ???
    Pelo amor de Deus que isso 
    Eu só conheci uma pessoa que jogo esse jogo e foi uma menina relembrando os tempos do bichinho virtual.
    Só 20 milhões de vendas, pode até não ser uma maravilha, mas ai termos de vendagem, bate qualquer exclusivo da Sony.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    PSVita V.S 3DS(XL) - Página 6 Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Bferrari350 Sex 10 Jan 2014, 02:59

    N4N G4M3R escreveu:Ainda não trancaram esse tópico?  Tópicos como esse, com comparações são absolutamente inúteis e só serve pra rolar briguinhas de fanboys e analises imbecis de quem acha que é alguma coisa e não é nada.

    Poucos users comentam como pessoas normais, dando apenas sua opinião e respeitando a do outro.

    Mas, enfim, o melhor portátil é aquele que te dá a melhor satisfação, seja em software ou em hardware... Um cara pode ter mais satisfação jogando um Gameboy tijolão do que um 3DS ou VITA. Simples assim...

    Esses tópicos são os que mais movimentam o fórum. Não são comparações absolutamente inúteis, até agora cada um postou o que acha e não rolou ofensa nem flamme. Posts como esses incentivam mais a briga do que o próprio tópico.

    -

    Cezarios, Nintendogs fez um sucesso do caramba no DS  :v 
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

    PSVita V.S 3DS(XL) - Página 6 Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por rafaeloli200 Sex 10 Jan 2014, 03:16

    Cezarios escreveu:
    ShinyBidoof escreveu:
    Cezarios escreveu:Tem gente que prefere jogar Pokemon ao Jogar God Of War !!
    Fazer o que isso é um gosto de cada um.

    Pra mim a Nintendo so faz sucesso por causa do Mario e do Zelda apenas esses dois jogos ja fazem valer a compra.
    Nintendo é muito mais que Mario e Zelda. só isso que digo.
    Cita um jogo da Nintendo que tem mais sucesso que Mario, Zelda e Pokemon ???
    Wii sports  tongue

    Conteúdo patrocinado


    PSVita V.S 3DS(XL) - Página 6 Empty Re: PSVita V.S 3DS(XL)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:35