Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Tensai
Times
Ryota
Capi
Bruno 3DS
Ghutto®
Limão
Warfox
12 participantes

    Square Enix explica o nome "Final Fantasy" para a franquia

    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Square Enix explica o nome "Final Fantasy" para a franquia - Página 2 Empty Re: Square Enix explica o nome "Final Fantasy" para a franquia

    Mensagem por Ghutto® Seg 06 Set 2010, 20:02

    Eu só fico com pena da Enix, mesmo com os problemas do cartucho ter sido esmagado pelos CDs na era 32/64 bits, a Enix investiu no console da Nintendo, coisa que a Squaresoft nem perto chegou. Tenho certeza que as escolhas com relação a série Dragon Quest nesta geração estar totalmente focada nos consoles da Nintendo veio por decisão da Enix e não da Square.

    Eu gosto da Enix e torço pra um dia ela se desvincular da Square.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Square Enix explica o nome "Final Fantasy" para a franquia - Página 2 Empty Re: Square Enix explica o nome "Final Fantasy" para a franquia

    Mensagem por Huligi Seg 06 Set 2010, 20:29

    tensai escreveu:
    Capi escreveu:
    Ghutto® escreveu:Eu ainda vou descobrir da onde o Capi tira tanto Moogle diferente...
    www.gelbooru.com

    Digita "moogle" na busca.

    Fui procurar negima pareceu foi um monte de va...

    e eu digitei luigi e aparceu hentais dele com a daisy, peach, do mario, e até a samus O.o

    Sobre FF, não conheço muito a história, mas a do ghutto parece ser mais real. Nunca fui muito fã da série...
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Square Enix explica o nome "Final Fantasy" para a franquia - Página 2 Empty Re: Square Enix explica o nome "Final Fantasy" para a franquia

    Mensagem por Bruno 3DS Ter 07 Set 2010, 11:57

    madmax77 escreveu:Essa notícia acrescentou muito à minha vida gamer, sério... nunca fui fã da Square muito menos da Enix, juntando as duas, pra mim só aumentou a medíocridade, mas é bom saber que essa empresa de ''UM'' game só é bem dezonesta com gamers e consigo mesma, só aumenta minha indiferença à mesma!!!
    Shocked
    Kill me now, please!

    um game só... omg Sad
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Square Enix explica o nome "Final Fantasy" para a franquia - Página 2 Empty Re: Square Enix explica o nome "Final Fantasy" para a franquia

    Mensagem por Neko Ter 07 Set 2010, 14:01

    Bruno DS escreveu:
    madmax77 escreveu:Essa notícia acrescentou muito à minha vida gamer, sério... nunca fui fã da Square muito menos da Enix, juntando as duas, pra mim só aumentou a medíocridade, mas é bom saber que essa empresa de ''UM'' game só é bem dezonesta com gamers e consigo mesma, só aumenta minha indiferença à mesma!!!
    Shocked
    Kill me now, please!

    um game só... omg Sad

    2, talvez 3, no máx 4...
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Square Enix explica o nome "Final Fantasy" para a franquia - Página 2 Empty Re: Square Enix explica o nome "Final Fantasy" para a franquia

    Mensagem por Capi Ter 07 Set 2010, 16:35

    Bruno DS escreveu:
    madmax77 escreveu:Essa notícia acrescentou muito à minha vida gamer, sério... nunca fui fã da Square muito menos da Enix, juntando as duas, pra mim só aumentou a medíocridade, mas é bom saber que essa empresa de ''UM'' game só é bem dezonesta com gamers e consigo mesma, só aumenta minha indiferença à mesma!!!
    Shocked
    Kill me now, please!

    um game só... omg Sad
    É o madmax, lol. Dá um desconto.
    HLSH
    HLSH
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 265

    Square Enix explica o nome "Final Fantasy" para a franquia - Página 2 Empty Re: Square Enix explica o nome "Final Fantasy" para a franquia

    Mensagem por HLSH Ter 07 Set 2010, 16:57

    Pra mim sempre foi (e vai continuar sendo) porque a Square estava com problemas finaneiros e tal, como o pessoal já falou. Essa história é conhecida pra caramba e mesmo assim a SE resolve "jogar uma nova"?

    Capi escreveu:
    Ghutto® escreveu:Eu ainda vou descobrir da onde o Capi tira tanto Moogle diferente...
    www.gelbooru.com

    Digita "moogle" na busca.

    Saudades do Danbooru.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Square Enix explica o nome "Final Fantasy" para a franquia - Página 2 Empty Re: Square Enix explica o nome "Final Fantasy" para a franquia

    Mensagem por Capi Ter 07 Set 2010, 17:42

    Danbooru ainda existe, eu tenho conta lá lol.
    HLSH
    HLSH
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 265

    Square Enix explica o nome "Final Fantasy" para a franquia - Página 2 Empty Re: Square Enix explica o nome "Final Fantasy" para a franquia

    Mensagem por HLSH Ter 07 Set 2010, 18:30

    Capi escreveu:Danbooru ainda existe, eu tenho conta lá lol.

    Mas não como antigamente. Digo, antes da invasão de hentai. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Square Enix explica o nome "Final Fantasy" para a franquia - Página 2 Empty Re: Square Enix explica o nome "Final Fantasy" para a franquia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:39