Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
mic_shell
Aerokaiser
Ribacki
Lanpenn
lucasplatinum
Lexx
ChronoHero
dantethedanny
Eludere
Ryushuke
paulocesarcs
Wipp
Lyre
@bolacha1337
Furry Heterophobia
RicardoGuedes
Master5436BR
Nightwalker
Rener Nobre
resh
leorixx
robertnunes3
Rostrec
Paper
francoplima
Diogo Almeida
vaati
wtfbro
lucassora
murmilo
BrunoXY
Yago Aloisio
CharizardxMega
Newtão
ikebr
Rabbid Fan
BruceLeeFanBoy
Zenak0
Gamon
LuanOlimpio
Harry71
Lucas.mcs
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Kakashi22
hally
skybite
wingnear
Silver Snivy
Luiigi
Blaz
luis.pedro.737
~ Fight
ベ リ ス
xiredi1
G004
FernandoDeFenix
Angel Kenede
Galcazara
Gurdin
Mastxadows
Qdiz
gustavoocarvalhoo
Brawns
Mr.DR²
T-Master
Nyails
Weber
Lucasmon
akraje
Íkarus
LegionTwo
JR_NosleN
Gui Fx
vinnybass
Hadan
Usaagi
Mateµs ®.
Balanakuya
Ismatash
Takato
Kenny²
Shiny
FaaHamada
GuilhermeJ
vits
Kide
lordefael
Earth121221
anmani
Yagosbl
Juan
HandheldBoy
Diego Nucci
macbellito
icarusbsb
KSPS
codornaboy
gugowisi
Fujoxas
Fye
Stitch
ZoruaLink
Septentrion
NPower
oiluJCezar
Crono
thi-bone
Wesley
Andy
GraveWalker
rodrigoborba13
Gerus Blade
ari789
MrC
119 participantes

    [Discussão] Poké Bank / Transfer

    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 39 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por vaati Sex 07 Fev 2014, 00:34

    Lucasmon escreveu:
    @Vaati: Comigo, pelo menos não. Não passaram 2 lendários e um pokémon totalmente comum, que foram barrados. Estou tentando entender o motivo e.e

    E fora isso, vários com nickname meus passaram.


    bom eu pensei que eles não tinham passado por causa que tem alguns nicknames proibidos.mais como não e isso acho que o que esta acontecendo com você deve ser um bug da versão 1.1
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 39 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por resh Sex 07 Fev 2014, 01:13

    aff meu arceus n passou, nunca imaginei que ele era ilegal, n tem nd de diferente nele, até um palkia shiny clonado passou e o arceus n
    agora falta um arceus e um yveltal pra mim <(¬¬)>
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 39 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 07 Fev 2014, 01:20

    resh escreveu:aff meu arceus n passou, nunca imaginei que ele era ilegal, n tem nd de diferente nele, até um palkia shiny clonado passou e o arceus n
    agora falta um arceus e um yveltal pra mim <(¬¬)>
    Tenho Arceus de Sobra, terias como me Emprestar um Rayquaza? para mim completar a Dex?
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 39 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por ZoruaLink Sex 07 Fev 2014, 02:49

    Gente pq vcs começaram a fazer um monte hacks  ??
    Serio, q so pq da pra passar vcs vao ficar fazendo isso ?
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 39 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Diogo Almeida Sex 07 Fev 2014, 02:56

    Já completei minha pokedex, peguei mais de 300 pokemon pelo pokecheck e só um Jirachi Shiny que não passou no pokebank.
    francoplima
    francoplima
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 39 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por francoplima Sex 07 Fev 2014, 04:40

    esses pokemons são de emulador ou de console? Se for emulador , ele n gera metadados de GTS ao trocar, e gera erro na análise de autenticidade. Se não for isso, bem mandemos emails para a Nintendo reclamando
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 39 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por macbellito Sex 07 Fev 2014, 06:09

    Todos os meus Pokémons passaram, incluindo lendários shiny e tal...ate agora  o Pokebank não barrou nenhum, no FDS vou completar a minha Pokedex e vamos ver se terei problemas.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 39 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por resh Sex 07 Fev 2014, 09:27

    H.B.Pyro escreveu:
    resh escreveu:aff meu arceus n passou, nunca imaginei que ele era ilegal, n tem nd de diferente nele, até um palkia shiny clonado passou e o arceus n
    agora falta um arceus e um yveltal pra mim <(¬¬)>
    Tenho Arceus de Sobra, terias como me Emprestar um Rayquaza? para mim completar a Dex?
    foda é que eu preciso troca-los mesmo, só que n tenho nd pro oferecer além de deoxis, mesprit e uxie, se quiser o rayquaza emprestado eu empresto
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 39 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Ismatash Sex 07 Fev 2014, 12:21

    Povo do fórum hackeando  Sad 

    Trágico
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 39 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 07 Fev 2014, 17:17

    Ismatash escreveu:Povo do fórum hackeando  Sad 

    Trágico

    Bom, Estamos em uma Geraçao onde tu consegue Pokemons Top 5 Facil Facil, Imagina 6, nao faria a Menor diferença fazer um Top 6 ou um top 5 Hackeado.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 39 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Yagosbl Sex 07 Fev 2014, 17:28

    Jorachi shiny só existe o wish maker, ou você faz um com os dados identicos a ele ou você fica sem
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 39 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por LegionTwo Sex 07 Fev 2014, 18:08

    Agora só falta um jeito fácil de obter itens e volto a todo vapor com meus diversos pokémon. Battle Maison é muito cansativo.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 39 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por ZoruaLink Sex 07 Fev 2014, 18:15

    H.B.Pyro escreveu:
    Ismatash escreveu:Povo do fórum hackeando  Sad 

    Trágico

    Bom, Estamos em uma Geraçao onde tu consegue Pokemons Top 5 Facil Facil, Imagina 6, nao faria a Menor diferença fazer um Top 6 ou um top 5 Hackeado.
    facil facil, mas nao instantaneamente.E outra top 5 ate pode ser facil,mas shinys nem tanto.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 39 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 07 Fev 2014, 18:24

    ZoruaLink escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Ismatash escreveu:Povo do fórum hackeando  Sad 

    Trágico

    Bom, Estamos em uma Geraçao onde tu consegue Pokemons Top 5 Facil Facil, Imagina 6, nao faria a Menor diferença fazer um Top 6 ou um top 5 Hackeado.
    facil facil, mas nao instantaneamente.E outra top 5 ate pode ser facil,mas shinys nem tanto.

    Eu só estou tentando me Conseguir um Gardevoir Top 5 com Hyper Voice, e um Flygon com Defog.
    reclame com os Japoneses e seus Lendários TOP 6.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 39 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Paper Sex 07 Fev 2014, 18:26

    Errr... Qual o problema dos Hacks? Tem gente que não tem tempo, e muitas outras coisas (tipo não ter saco pra breedar). Aí vai pra alternativa do Pokesav. Não vejo problema, desde que fique com coisas que dá pra se conseguir normalmente, e não fique com coisas like +510 EV's, Draco Meteor Vaporeon, etc. Quem faz com coisa impossível, pra mim é lixo. Quem faz tudo dentro da regra, tá de boa pra mim :3

    Enfim, post meu off mesmo. Mas queria perguntar uma coisa: É preciso transferir Poké pra ganhar o Celebi? Eu nem vou transferir, não tenho BW/BW2, mas quero ganhar o Celebi ;-;

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 39 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:47