Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
mic_shell
Aerokaiser
Ribacki
Lanpenn
lucasplatinum
Lexx
ChronoHero
dantethedanny
Eludere
Ryushuke
paulocesarcs
Wipp
Lyre
@bolacha1337
Furry Heterophobia
RicardoGuedes
Master5436BR
Nightwalker
Rener Nobre
resh
leorixx
robertnunes3
Rostrec
Paper
francoplima
Diogo Almeida
vaati
wtfbro
lucassora
murmilo
BrunoXY
Yago Aloisio
CharizardxMega
Newtão
ikebr
Rabbid Fan
BruceLeeFanBoy
Zenak0
Gamon
LuanOlimpio
Harry71
Lucas.mcs
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
Kakashi22
hally
skybite
wingnear
Silver Snivy
Luiigi
Blaz
luis.pedro.737
~ Fight
ベ リ ス
xiredi1
G004
FernandoDeFenix
Angel Kenede
Galcazara
Gurdin
Mastxadows
Qdiz
gustavoocarvalhoo
Brawns
Mr.DR²
T-Master
Nyails
Weber
Lucasmon
akraje
Íkarus
LegionTwo
JR_NosleN
Gui Fx
vinnybass
Hadan
Usaagi
Mateµs ®.
Balanakuya
Ismatash
Takato
Kenny²
Shiny
FaaHamada
GuilhermeJ
vits
Kide
lordefael
Earth121221
anmani
Yagosbl
Juan
HandheldBoy
Diego Nucci
macbellito
icarusbsb
KSPS
codornaboy
gugowisi
Fujoxas
Fye
Stitch
ZoruaLink
Septentrion
NPower
oiluJCezar
Crono
thi-bone
Wesley
Andy
GraveWalker
rodrigoborba13
Gerus Blade
ari789
MrC
119 participantes

    [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 18 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Mastxadows Qui 09 Jan 2014, 14:56

    DarkRoxas escreveu:
    LegionTwo escreveu:Passar desse mês não passa. Já temos a data de até quando o período trial pode ser ativado. lol. Eles só poderiam ser mais rápidos e não nos fazer esperar até dia 20 e pouco.
    Ou então eles podem demorar meses, como o Dream World na quinta gen e mudar o período trial :B

    Eu ainda acho que a GF deveria nos compensar com outro Poké de evento. Ela vacilou DEMAIS e-e

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 18 Arceus_october_2010_by_xous54-d30zymu

    Hein????? Eu adoraria,mas eu sei que é mais fácil a Nintendo tirar o Celebi do que dar um Arceus.hue


    Eu entrei aqui pensando que tinha uma novidade sobre o pokébank.
    Maldita nintendo e sua lerdeza. Hugh Rage
    Brawns
    Brawns
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 44

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 18 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Brawns Qui 09 Jan 2014, 15:05

    Ouvi boatos em alguns fóruns, que a Nintendo ia estender o trial para os países que ainda não possuem disponível o pokebank para download.

    Mas nao acredito tanto assim na boa vontade da Nintendo
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 18 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Fujoxas Qui 09 Jan 2014, 15:09

    Mastxadows escreveu:[Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 18 Arceus_october_2010_by_xous54-d30zymu

    Hein????? Eu adoraria,mas eu sei que é mais fácil a Nintendo tirar o Celebi do que dar um Arceus.hue


    Eu entrei aqui pensando que tinha uma novidade sobre o pokébank.
    Maldita nintendo e sua lerdeza. Hugh Rage
    Eu iria preferir este bb aqui, que só foi distribuído uma vez no Ocidente (tirando 2003, que era a época em que não tinha eventos Wi-Fi)
    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 18 Jirachi-movie-6png-1280x720
    Pelamor, não diz isso não ;-; Pior que é bem capaz do PokéBank vir só em Setembro, quando o evento de Celebi termina, daí vira mais um evento exclusivo dos Japas Laughing -N

    E eu também vim aqui crente de que tinha novidades, porque eu vi o tópico bem movimentado, mas aparentemente é só o povo (e eu) destruindo as esperanças dos outros ;w; -QQQ
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 18 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por ZoruaLink Qui 09 Jan 2014, 15:12

    Lucasmon escreveu:
    Estou começando achar que a brincadeira que o Bank só chega depois da 7ª GEN é verdade  lol! 

    Mas falando sério... Já faz dias que eles adiaram o Bank, e não deram uma notícia e disseram que estavam trabalhando dia e noite para arrumar os servidores... Se isso fosse mesmo verdade, já estaria pronto.. Ou demora duas semanas para ajustar um servidor?
    Eu acho q isso de arrumar os servidores é enrolaçao, eu acho mesmo é q eles estão procurando desesperadamente uma forma de barrar os hacks.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 18 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Lucasmon Qui 09 Jan 2014, 15:25

    DarkRoxas escreveu:
    Mastxadows escreveu:[Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 18 Arceus_october_2010_by_xous54-d30zymu

    Hein????? Eu adoraria,mas eu sei que é mais fácil a Nintendo tirar o Celebi do que dar um Arceus.hue


    Eu entrei aqui pensando que tinha uma novidade sobre o pokébank.
    Maldita nintendo e sua lerdeza. Hugh Rage
    Eu iria preferir este bb aqui, que só foi distribuído uma vez no Ocidente (tirando 2003, que era a época em que não tinha eventos Wi-Fi)
    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 18 Jirachi-movie-6png-1280x720
    Pelamor, não diz isso não ;-; Pior que é bem capaz do PokéBank vir só em Setembro, quando o evento de Celebi termina, daí vira mais um evento exclusivo dos Japas Laughing-N

    E eu também vim aqui crente de que tinha novidades, porque eu vi o tópico bem movimentado, mas aparentemente é só o povo (e eu) destruindo as esperanças dos outros ;w; -QQQ

    Na verdade ele já voltou para cá na época de DPP, mas apenas para SP e RJ.

    Peguei 3 dessa belezura  Serra 

    E quanto a Nintendo tentando barrar pokémon hackeado, para que? Já passaram trocentos pelos japoneses e.e
    Brawns
    Brawns
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 44

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 18 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Brawns Qui 09 Jan 2014, 15:50

    Lucasmon escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Mastxadows escreveu:[Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 18 Arceus_october_2010_by_xous54-d30zymu

    Hein????? Eu adoraria,mas eu sei que é mais fácil a Nintendo tirar o Celebi do que dar um Arceus.hue


    Eu entrei aqui pensando que tinha uma novidade sobre o pokébank.
    Maldita nintendo e sua lerdeza. Hugh Rage
    Eu iria preferir este bb aqui, que só foi distribuído uma vez no Ocidente (tirando 2003, que era a época em que não tinha eventos Wi-Fi)
    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 18 Jirachi-movie-6png-1280x720
    Pelamor, não diz isso não ;-; Pior que é bem capaz do PokéBank vir só em Setembro, quando o evento de Celebi termina, daí vira mais um evento exclusivo dos Japas Laughing-N

    E eu também vim aqui crente de que tinha novidades, porque eu vi o tópico bem movimentado, mas aparentemente é só o povo (e eu) destruindo as esperanças dos outros ;w; -QQQ

    Na verdade ele já voltou para cá na época de DPP, mas apenas para SP e RJ.

    Peguei 3 dessa belezura  Serra 

    E quanto a Nintendo tentando barrar pokémon hackeado, para que? Já passaram trocentos pelos japoneses e.e

    Passo?
    Eu pensei que o Lugia lvl 31 shiny pra troca no GTS, era super honesto  :ôôô:
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 18 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Íkarus Qui 09 Jan 2014, 16:41

    Brawns escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Mastxadows escreveu:[Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 18 Arceus_october_2010_by_xous54-d30zymu

    Hein????? Eu adoraria,mas eu sei que é mais fácil a Nintendo tirar o Celebi do que dar um Arceus.hue


    Eu entrei aqui pensando que tinha uma novidade sobre o pokébank.
    Maldita nintendo e sua lerdeza. Hugh Rage
    Eu iria preferir este bb aqui, que só foi distribuído uma vez no Ocidente (tirando 2003, que era a época em que não tinha eventos Wi-Fi)
    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 18 Jirachi-movie-6png-1280x720
    Pelamor, não diz isso não ;-; Pior que é bem capaz do PokéBank vir só em Setembro, quando o evento de Celebi termina, daí vira mais um evento exclusivo dos Japas Laughing-N

    E eu também vim aqui crente de que tinha novidades, porque eu vi o tópico bem movimentado, mas aparentemente é só o povo (e eu) destruindo as esperanças dos outros ;w; -QQQ

    Na verdade ele já voltou para cá na época de DPP, mas apenas para SP e RJ.

    Peguei 3 dessa belezura  Serra 

    E quanto a Nintendo tentando barrar pokémon hackeado, para que? Já passaram trocentos pelos japoneses e.e

    Passo?
    Eu pensei que o Lugia lvl 31 shiny pra troca no GTS, era super honesto  :ôôô:
    passou sim, peguei um Dialga Lv1 e registrei um Manaphy Lv8...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 18 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Lucasmon Qui 09 Jan 2014, 16:44

    Dialga, Palkia e Giratina LvL 1 podem ser originais.

    Existiu um evento em HG & SS que o jogador poderia pegar um destes lendários em ovos, e conseguir algum destes lendários assim, no nível 1.
    Brawns
    Brawns
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 44

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 18 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Brawns Qui 09 Jan 2014, 16:48

    Dialga lvl 1 Shiny também ja vi, alias como existem lendarios Shinys no GTS, dificil acreditar na veracidade de todos eles.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 18 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Kenny² Qui 09 Jan 2014, 16:53

    Brawns escreveu:Dialga lvl 1 Shiny também ja vi, alias como existem lendarios Shinys no GTS, dificil acreditar na veracidade de todos eles.

    Dialga creio que seja possível porque tem um Evento na HG que você recebe um ovo de um dos três : Palkia, Dialga e Giratina no level 1. Com isso, acredito que da para ele vir shiny desse ovo.

    Não sei, mas acho que sim.
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 18 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Íkarus Qui 09 Jan 2014, 16:57

    Brawns escreveu:Dialga lvl 1 Shiny também ja vi, alias como existem lendarios Shinys no GTS, dificil acreditar na veracidade de todos eles.
    podem ser reais sim, tiverarm eventos com eles shinies, devem ter clonado, aliás tá bem fácil clonar nesses jogos hein, peguei vários já Very Happy.

    Se alguém puder me emprestar os lendários de evento (exceto Celebi) pra registrar devolvo na hora.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 18 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Takato Qui 09 Jan 2014, 19:32

    DarkRoxas escreveu:
    LegionTwo escreveu:Passar desse mês não passa. Já temos a data de até quando o período trial pode ser ativado. lol. Eles só poderiam ser mais rápidos e não nos fazer esperar até dia 20 e pouco.
    Ou então eles podem demorar meses, como o Dream World na quinta gen e mudar o período trial :B

    Eu ainda acho que a GF deveria nos compensar com outro Poké de evento. Ela vacilou DEMAIS e-e
    Tipo um fucking Shaymin. Isso ia ser do ***.
    lucassora
    lucassora
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 18 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por lucassora Qui 09 Jan 2014, 20:51

    Eu imagino q o dia em q o pokebank for lançado,vai chover nego com o time só com lendários.
    Em batalhas de 6x6 pokemons,eu coloco no máximo 2 lendários.Mas tem sempre um v1d4 loka pra coloca 6 lendários,ai fica sem graça.
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 18 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por macbellito Qui 09 Jan 2014, 21:00

    lucassora escreveu:Eu imagino q o dia em q o pokebank for lançado,vai chover nego com o time só com lendários.
    Em batalhas de 6x6 pokemons,eu coloco no máximo 2 lendários.Mas tem sempre um v1d4 loka pra coloca 6 lendários,ai fica sem graça.
    Verdade, sorte minha que só enfrentei noob usando lendários... mais quando sair o pokebank, se a Nintendo não conseguir barrar os hacks... o bicho vai pegar...
    Íkarus
    Íkarus
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 957

    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 18 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Íkarus Qui 09 Jan 2014, 21:13

    alguém teria os lendários de evento (Keldeo, Meloetta, Arceus, Shaymin, Darkrai, Deoxy's, Jirachi, Genesect) pra emprestar? dou meus lendários de garantia (Mesprit, Suicune, Entei, Celebi, Kyurem, Latios) até destrocar.

    PS: posso tbm trocar por esses que tenho.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Poké Bank / Transfer - Página 18 Empty Re: [Discussão] Poké Bank / Transfer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:24