Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Lara Croft: Reflections é explicado

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Lara Croft: Reflections é explicado Empty Lara Croft: Reflections é explicado

    Mensagem por Sonic Salies Seg 23 Dez 2013, 20:13

    Finalmente é descoberto que tipo de game é Lara Croft: Reflections.
    No começo de 2013, surgiu na internet a informação de que a Square Enix registrou o nome Lara Croft: Reflections. Muitos acreditaram ser uma vindoura sequência para o reboot (quem sabe um DLC) de Tomb Raider ou um game para consoles portáteis. Agora, às vésperas da chegada de 2014, é descoberto do que realmente se trata o novo título.
    A Square Enix revelou que Lara Croft: Reflections é um jogo de cartas para iOS. Disponibilizado na App Store da Apple, o game coloca o jogador em batalhas que ultrapassam os limites entre dimensões, utilizando cards e artefatos que você encontra ao longo de sua aventura.
    Lara Croft: Reflections foi criado pelo Smile-Lab, um estúdio da Square Enix especializado na criação de jogos mobile. Para jogar é necessário ter uma conta na App Store Australiana, já que o título parece ter sido lançado apenas no país, devendo chegar a outros territórios no início de 2014.
    Fonte: Baixaki Jogos

    Quando eu li essa notícia eu pensei: game de celu? Serim? E só pra App Store Australiana? Agora que eu comprei um iOS pra ter algumas vantagens (tinha um Galaxy S e não gostei), só vende pra Store Australiana?
    Eu realmente esperava um game para explicar e dar continuidade ao Tomb Raider "Reboot", mas me decepcionei.

    Antes de terminar esse tópico, gostaria de perguntar porque eu não tenho permissão para postar imagens, vídeos ou links em tópicos, pois eu não consegui colocar nem a imagem da Tomb Raider, nem um vídeo, nem o link do Baixaki Jogos. Lembrando que isso só acontece quando vou criar um tópico.

    Obrigado por ler até aqui, um Abraço do Salies Wink
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Lara Croft: Reflections é explicado Empty Re: Lara Croft: Reflections é explicado

    Mensagem por Gabriek Seg 23 Dez 2013, 21:56

    Dia 27 tu vai poder postar o que quiser, sabe uma semana e tals.

    Não entendo o por que dos produtores insistirem em jogos de cartas, é tão irreal perto dos jogos de verdade.
    E enquanto espera o LC:R ser lançado, baixa o Tomb Raider 1 que foi relançado pra iOS. c:
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Lara Croft: Reflections é explicado Empty Re: Lara Croft: Reflections é explicado

    Mensagem por Sonic Salies Seg 23 Dez 2013, 21:58

    Gabriek escreveu:Dia 27 tu vai poder postar o que quiser, sabe uma semana e tals.

    Não entendo o por que dos produtores insistirem em jogos de cartas, é tão irreal perto dos jogos de verdade.
    E enquanto espera o LC:R ser lançado, baixa o Tomb Raider 1 que foi relançado pra iOS. c:
    Hum vou baixar sim, apesar deu já ter comprado a Saga inteira da TR por 23 REAIS no Steam.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Lara Croft: Reflections é explicado Empty Re: Lara Croft: Reflections é explicado

    Mensagem por Duco Seg 23 Dez 2013, 22:21

    Gabriek escreveu:Dia 27 tu vai poder postar o que quiser, sabe uma semana e tals.

    Não entendo o por que dos produtores insistirem em jogos de cartas, é tão irreal perto dos jogos de verdade.
    E enquanto espera o LC:R ser lançado, baixa o Tomb Raider 1 que foi relançado pra iOS. c:

    Eu não gosto, mas fazem sucesso, Hearthstone da Blizzard mesmo ta só em Beta e já é um sucesso de público.

    Conteúdo patrocinado


    Lara Croft: Reflections é explicado Empty Re: Lara Croft: Reflections é explicado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 01 maio 2024, 18:28