Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
vits
Peixe e Fritas
nexard
p_loc
Blaz
Hadan
Angel Kenede
Sea Badass
EduKurosaki
Chazzy
Alex990
Mastxadows
VirtualBoy
NPower
KSPS
@bolacha1337
20 participantes

    Promoções de fim de ano na Steam.

    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Promoções de fim de ano na Steam. - Página 3 Empty Re: Promoções de fim de ano na Steam.

    Mensagem por Alex990 Sex 20 Dez 2013, 17:26

    Eu sei que esse não é o assunto do tópico, mas poderiam me indicar um notebook que rodaria legal (sem nenhum queda de frames) o Bioshock Infinite? +1 ppr me ajudar =)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Promoções de fim de ano na Steam. - Página 3 Empty Re: Promoções de fim de ano na Steam.

    Mensagem por vits Sex 20 Dez 2013, 18:42

    Alex990 escreveu:Eu sei que esse não é o assunto do tópico, mas poderiam me indicar um notebook que rodaria legal (sem nenhum queda de frames) o Bioshock Infinite? +1 ppr me ajudar =)

    Mas isso depende da forma como você quer jogar, pretende jogar esse título com as configurações máximas ou se satifaz com configurações médias/baixas?

    Além disso, quanto pretende gastar?
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Promoções de fim de ano na Steam. - Página 3 Empty Re: Promoções de fim de ano na Steam.

    Mensagem por Alex990 Sex 20 Dez 2013, 19:16

    Achei
    esse notebook:
    da Sony na Shoptime. R$2300 é o máximo que posso gastar, tem algo melhor para indicar?
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Promoções de fim de ano na Steam. - Página 3 Empty Re: Promoções de fim de ano na Steam.

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 20 Dez 2013, 19:19

    Alex990 escreveu:Achei
    esse notebook:
    da Sony na Shoptime. R$2300 é o máximo que posso gastar, tem algo melhor para indicar?

    Com placa gráfica integrada não vai rodar nem com reza.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Promoções de fim de ano na Steam. - Página 3 Empty Re: Promoções de fim de ano na Steam.

    Mensagem por Chazzy Sex 20 Dez 2013, 21:00

    O jogo que eu tava de olho entrou na promoção hoje, Final Fantasy 7 por 7 reais!!!

    Vou pegar, tava querendo um rpg mesmo.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Promoções de fim de ano na Steam. - Página 3 Empty Re: Promoções de fim de ano na Steam.

    Mensagem por vits Sex 20 Dez 2013, 21:09

    Alex990 escreveu:Achei
    esse notebook:
    da Sony na Shoptime. R$2300 é o máximo que posso gastar, tem algo melhor para indicar?

    Sony é bom pra muitas coisas, jogos não é uma delas.

    Se não precisa se preocupar com o Windows, tem esse Avell :
    http://avell.com.br/notebooks/avell-titanium-b153
    Se precisa se preocupar com o Windows, tem esse Dell: http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=smv5470w8s003brbd&model_id=vostro-5470

    Como você parece novato, eu recomendaria o Dell pelo suporte e por já vir "completo".
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Promoções de fim de ano na Steam. - Página 3 Empty Re: Promoções de fim de ano na Steam.

    Mensagem por feichaw Sex 20 Dez 2013, 21:09

    Chazzy escreveu:O jogo que eu tava de olho entrou na promoção hoje, Final Fantasy 7 por 7 reais!!!

    Vou pegar, tava querendo um rpg mesmo.

    EXCELENTE escolha  Very Happy 

    Vai ser o primeiro jogo em que vou completar todos os achievements, já que sempre que jogo faço TUDOTUDOTUDOTUDO hehe. Na última vez, zerei em 65 horas. Vamos ver se consigo baixar o tempo  Smile 

    Deve ser o jogo que mais joguei na minha vida.

    Melhor jogo de todos os tempos.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Promoções de fim de ano na Steam. - Página 3 Empty Re: Promoções de fim de ano na Steam.

    Mensagem por El Buga Sex 20 Dez 2013, 21:33

    Alguém manja de usar este site?: http://www.steamgamesales.com/

    Tem uma coluna ali chamada "Magic" que eu não entendi o que é. Tô organizando pelas colunas e vendo se acho algo interessante.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Promoções de fim de ano na Steam. - Página 3 Empty Re: Promoções de fim de ano na Steam.

    Mensagem por Sonic Salies Sex 20 Dez 2013, 22:01

    Também estou de olho no Half-Life!
    Comprei os Portal 1 e 2 por R$ 11,99 na Steam, ótimo negócio!
    Pra galera que desconfia se a loja é segura ou não podem ficar tranquilos, a Steam é super confiável mesmo.
    Por favor me avisem se tiver algum jogo da Valve em promoção, e por favor me add na Steam: Salies Legend
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Promoções de fim de ano na Steam. - Página 3 Empty Re: Promoções de fim de ano na Steam.

    Mensagem por Arthimura Sex 20 Dez 2013, 23:04

    Recomendo que vocês fiquem de olho no Green Man Gaming, Nuuvem e Amazon também, pois estes sites também estão com promoções de final de ano e dependendo do jogo o desconto é maior!
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Promoções de fim de ano na Steam. - Página 3 Empty Re: Promoções de fim de ano na Steam.

    Mensagem por Alex990 Sex 20 Dez 2013, 23:07

    Minhas aquisições e já estou satisfeito: Bioshock,  Bioshock 2 e  Bioshock Infinite; Portal e Portal 2; Torchlight II, The Witcher. TOTAL ~ R$77 Very Happy
    Agora só falta pegar um notebook legal (gostei desse Vostro Dell) para esquecer de vez o meu 3DS huehuehue
    Obrigado pelas dicas Vits ^^
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Promoções de fim de ano na Steam. - Página 3 Empty Re: Promoções de fim de ano na Steam.

    Mensagem por EduKurosaki Sáb 21 Dez 2013, 00:29

    Arthimura escreveu:Recomendo que vocês fiquem de olho no Green Man Gaming, Nuuvem e Amazon também, pois estes sites também estão com promoções de final de ano e dependendo do jogo o desconto é maior!

    Além desses, tem o GOG que está com ótimas promoções. Ele é mais focado em old-games, mas tbm tem alguns jogos atuais e vários indies.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Promoções de fim de ano na Steam. - Página 3 Empty Re: Promoções de fim de ano na Steam.

    Mensagem por Chazzy Sáb 21 Dez 2013, 18:47

    Caiu o dinheiro agora pouco na carteira e já fiz as compras que queria.

    Sonic Collection
    Final Fantasy 7

    Comprei também um tal de Universe Sandbox, como curso Astronomia, parece que é um jogo interessante pra mim.

    Conteúdo patrocinado


    Promoções de fim de ano na Steam. - Página 3 Empty Re: Promoções de fim de ano na Steam.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:49