Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
danilo.poser
Hammer
Mordoskul
7 participantes

    Comovente depoimento de Zelda Williams

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Comovente depoimento de Zelda Williams  Empty Comovente depoimento de Zelda Williams

    Mensagem por Mordoskul Qua 18 Dez 2013, 11:25

    Não é segredo que Zelda Williams - filha de Robin Williams - é uma fã da Nintendo. Além disso, ela foi batizada com esse nome após uma das maiores franquias! Zelda também participou de alguns comerciais no passado.

    Recentemente ela tem sido muito generosa em suas palavras sobre a Nintendo. Você pode ver seus comentários abaixo:

    Comovente depoimento de Zelda Williams  Robin-zelda-williams


    Não é segredo que Zelda Williams - filha de Robin Williams - é uma fã da Nintendo. Além disso, ela foi batizada com esse nome após uma das maiores franquias! Zelda também participou de alguns comerciais no passado.

    Recentemente ela tem sido muito generosa em suas palavras sobre a Nintendo. Você pode ver seus comentários abaixo:




    "Eu gostaria de começar por dizer que eu não trabalho para a Nintendo. Eu fiz aqueles comerciais com meu pai anos atrás e realmente os curti muito, mas a crença de que o meu amor pelo jogo é falso foi criado e me tem atormentado desde então. Eu gostaria de afirmar, esperançosamente a última vez, que não é. Eu fui nomeada após um jogo de videogame pelos meus pais (e um irmão) que os ama. Eu não tenho que amá-los também... Mas, como muitos de vocês, eu também amo, e espero sempre amar."

    Adiante!

    "Este foi um ano difícil para a Nintendo. Entre as novas atualizações da plataforma chegando o Wii U e a perda do ex-presidente visionário Hiroshi Yamauchi, o homem que trouxe a Nintendo no mundo dos videogames, em primeiro lugar, as coisas já foram melhores. Mas quando as coisas parecem perdidas, é importante lembrar por que crescemos aprendendo a amar Nintendo tanto, em primeiro lugar."

    "Agora, eu não vou fingir que só tem um sistema em minha casa. Como a maioria dos jogadores de videogame, eu dei uma chance a plataforma de cada empresa. Mas, ao contrário da Nintendo, o Xbox ou Playstation nunca serão o sistema que cresceu comigo. Jamais vão ser criadores dos primeiros jogos que já joguei, o que me fez amar um jogo. Esses são os jogos que eu ainda jogo com os meus pais, meus irmãos, minha família, e espero que sempre seja. Assim, enquanto algumas pessoas são rápidos para criticar Nintendo por não mudar com os hiper-realistas, tempos violentos, eu recomendá-los para apontar a suas armas favoráveis ??à família (ironia intencional). E aqui está o porquê.

    Eu nunca vou ser nostálgica pelo o primeiro Halo. Eu não voltar a repetir velhos jogos de Call of Duty, quando os mais recentes os mais brilhantes sairem. E enquanto os jogos e seus legados são impressionantes, eu duvido que estará comprando sistemas antiquados ou discos relançadas para jogá-los novamente em todas as suas décadas de glória obsoletos a partir de agora. Eu ficaria feliz em continuar a fazê-lo para a Nintendo. E enquanto eu não gostaria de imaginar um mundo de jogos sem essas outras empresas de jogos (eu gosto de Master Chief), eu não posso imaginar um mundo sem jogos Nintendo. E espero que eu nunca veja isso."

    Boas festas todos.

    -----
    Esse depoimento reacende a minha paixão pela Nintendo, belas palavras!!
    Hammer
    Hammer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 51

    Comovente depoimento de Zelda Williams  Empty Re: Comovente depoimento de Zelda Williams

    Mensagem por Hammer Qua 18 Dez 2013, 11:38

    Nossa, ela pegou pesado, seu depoimento é lindo mesmo, o mais interessante é que ela realmente conhece a Nintendo e sua história, realmente suas palavras me comoveram...
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Comovente depoimento de Zelda Williams  Empty Re: Comovente depoimento de Zelda Williams

    Mensagem por danilo.poser Qua 18 Dez 2013, 11:42

    Zelda... que nome lindo e como ela é linda!  Laughing 
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Comovente depoimento de Zelda Williams  Empty Re: Comovente depoimento de Zelda Williams

    Mensagem por Ulukai Qua 18 Dez 2013, 11:43

    Os comerciais são fantásticos. Queria ela ao apresentar Zelda U para promover o jogo.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Comovente depoimento de Zelda Williams  Empty Re: Comovente depoimento de Zelda Williams

    Mensagem por El Buga Qua 18 Dez 2013, 11:49

    Cara... que coisa... foda o que ela disse. Pena que só dá pra karmar uma vez.

    Nintendo é um estilo de vida gamer, só quem joga desde os primórdios é que entende.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Comovente depoimento de Zelda Williams  Empty Re: Comovente depoimento de Zelda Williams

    Mensagem por J.Biermann Qua 18 Dez 2013, 11:53

    Mas acho que no geral é isso ai, eu joguei exclusivos de pc e Playstation (nunca joguei num Xbox) e me diverti, mas gostar mesmo e querer jogar de novo só os da Nintendo.
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    Comovente depoimento de Zelda Williams  Empty Re: Comovente depoimento de Zelda Williams

    Mensagem por henriquetl Qua 18 Dez 2013, 15:16

    A única coisa que me arrependo na minha vida, verdadeiramente, foi ter vendido meu SNES, o meu primeiro console

    Conteúdo patrocinado


    Comovente depoimento de Zelda Williams  Empty Re: Comovente depoimento de Zelda Williams

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:34