Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Evolução por item

    lumon13
    lumon13
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 87

    Evolução por item Empty Evolução por item

    Mensagem por lumon13 Dom 15 Dez 2013, 22:32

    Olá pessoas,eu sou lumon13,eu queria saber em que level é bom evoluir o meu dusclops já que é por troca com item

    Grato
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Evolução por item Empty Re: Evolução por item

    Mensagem por Kenny² Dom 15 Dez 2013, 22:34

    Qualquer level. Ao menos que o Dusknoir não aprenda um golpe que o Dusclops aprenda por level e que você queira usar, ai sim você deve treina-lo até o level necessário antes de evoluir.

    Fora isso, não precisa esperar não. Pode evoluir no level que quiser. ( No caso do Dusknoir, ele aprende todos os golpes que o Dusclops aprende, dai é só ir no Move Reminder caso ele tenha passado do level de aprender o golpe. )

    Espero ter ajudado =)

    Dica : Recomendo ver no serebii para descobrir se o pokémon tem golpes limitados a uma certa evolução. É só descer a página e ver se tem uma aba dentro da pokedex do pokémon que você queira dizendo isso : " Pre-evolution only moves" ( Ou algo assim ). Caso tenha, ai só ver os golpes que você vai perder pra sempre caso evolua sem o aprender.


    Última edição por Kenny² em Dom 15 Dez 2013, 22:42, editado 3 vez(es)
    lumon13
    lumon13
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 87

    Evolução por item Empty Re: Evolução por item

    Mensagem por lumon13 Dom 15 Dez 2013, 22:39

    Obrigado ajudou sim eu vou ver que golpes i dusclops aprende 
    Muito obrigado

    Conteúdo patrocinado


    Evolução por item Empty Re: Evolução por item

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:30