Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Miiverse e Transferência de dados.

    DahliaMurder
    DahliaMurder
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 88

    Miiverse e Transferência de dados. Empty Miiverse e Transferência de dados.

    Mensagem por DahliaMurder Qua 11 Dez 2013, 11:58

    Bom galera, vim aqui ver se algum de você pode me dar uma luz sobre uma grande duvida minha.
    Ontem, eu já atualizei meu 3DS para a chegada do Miiverse (assim como a maioria já deve ter feito).

    Desde então tenho a duvida: eu estou pensando em comprar um cartão SD maior para o meu 3DS, pois pretendo adquirir alguns títulos da eShop em breve. Até ai tudo bem, mas agora com a chegada desse Miiverse e NN ID, posso eu colocar o meu SD novo em um outro 3DS (já atualizado), para transferir meus dados para o cartão e depois retira-lo colocar no meu portátil? It works?
    Eu imaginei que como agora as contas de 3DS são veiculadas ao console, isso não poderia ser feito.

    Gostaria de saber se isso daria certo. Sei que a duvida é meio "noob", mas eu não encontrei nada sobre na internet.

    Ficarei muito agradecido, se alguém me sanar essa duvida.. pois ainda não sei se compro ou não um SD novo!
    Obg Smile
    LadyDelphinium
    LadyDelphinium
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Miiverse e Transferência de dados. Empty Re: Miiverse e Transferência de dados.

    Mensagem por LadyDelphinium Sáb 14 Dez 2013, 04:57

    Depende sobre quais dados voce ira colocar dentro do novo SD, caso seja um Jogo de um Amigo e voce tentar passar para o seu 3DS nao ira funcionar(Exceto se for uma demo), mas se for qualquer outra coisa sem ser um jogo vai dar certo, mas com saves eu nao tenho exata certeza.

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:08