Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [DÚVIDA] Ajudem-me com o meu SSBB!! \o/

    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    [DÚVIDA] Ajudem-me com o meu SSBB!! \o/ Empty [DÚVIDA] Ajudem-me com o meu SSBB!! o/

    Mensagem por Genko Ter 10 Dez 2013, 23:38

    Olá pessoas, tudo de bom com vocês? Muitos n~]ao devem me conhecer direito mas já já farei um ano aqui no fórum(em meados de janeiro se não me engano). Mas não to aqui para apresentações e nem nada, vamos ao que interessa.
    *Arrramm!!*
    Recentemente peguei um Wii e comprei Super Smash BRos. Brawl. E eu já tinha lido a respeito de um problema que alguns Wiis estavam tendo para ler o disco pois o formato dele de dupla camada dificultava tal função. Após receber meu game(que chegou em uma semana) eu fui colocando o jogo e tal e quando coloquei no modo Brawl e fui selecionar a arena o game travou. Mas quando eu coloquei no modo solo foi tranquilamente. Tem algo a ver com o problema do leitor ou é só pq o modo Brawl é pra dois jogadores ou mais? Ah! E onde eu vejo o meu Friend Code do SSBB? Obrigado!  Very Happy
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [DÚVIDA] Ajudem-me com o meu SSBB!! \o/ Empty Re: [DÚVIDA] Ajudem-me com o meu SSBB!! \o/

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 10 Dez 2013, 23:50

    O FC você pode ver entrando no modo online ^^

    Eu tenho um amigo com o problema contrário - Ele só consegue jogar o modo Brawl o.O ...Não sei o que pode resolver.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [DÚVIDA] Ajudem-me com o meu SSBB!! \o/ Empty Re: [DÚVIDA] Ajudem-me com o meu SSBB!! \o/

    Mensagem por Convidado Qua 11 Dez 2013, 01:08

    acho que é problema do leitor, se fosse do jogo apareceria algum código de erro, o jogo não iria simplesmente travar...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [DÚVIDA] Ajudem-me com o meu SSBB!! \o/ Empty Re: [DÚVIDA] Ajudem-me com o meu SSBB!! \o/

    Mensagem por Lucasmon Qua 11 Dez 2013, 02:07

    Muito provavelmente é um problema raro de seu console, leia mais aqui para entender melhor. Ás vezes tirando o CD e o recolocando no Wii resolve o problema, mas muito provavelmente é um erro em relação ao console que não consegue rodar completamente como diz a notícia que saiu na época do jogo.

    Boa sorte.
    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    [DÚVIDA] Ajudem-me com o meu SSBB!! \o/ Empty Re: [DÚVIDA] Ajudem-me com o meu SSBB!! \o/

    Mensagem por Genko Qua 11 Dez 2013, 11:38

    Sim, sobre esse problema eu tbm fiquei sabendo e li sobre o mesmo. Mas o meu consegue ler o modo história e até mesmo jogar uma partida qualquer no modo solo, só quando eu coloco no Brawl e passa para a parte de escolher a arena que trava.

    Conteúdo patrocinado


    [DÚVIDA] Ajudem-me com o meu SSBB!! \o/ Empty Re: [DÚVIDA] Ajudem-me com o meu SSBB!! \o/

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:13