Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
DIEGOELRIC2005
magomid
Supersth1
Shy_Guy
Healingsong
AlexOk
Mastxadows
Lieru
Duco
Siryudrg
Nyails
Super Mario Fan
Omnimon
¢² F£rn@nd0
18 participantes

    [Sua opinião] Miiverse para 3DS

    Votação

    Como você achou do Miiverse para 3DS?

    [ 7 ]
    [Sua opinião] Miiverse para 3DS - Página 2 Bar_left17%[Sua opinião] Miiverse para 3DS - Página 2 Bar_right [17%] 
    [ 19 ]
    [Sua opinião] Miiverse para 3DS - Página 2 Bar_left46%[Sua opinião] Miiverse para 3DS - Página 2 Bar_right [46%] 
    [ 11 ]
    [Sua opinião] Miiverse para 3DS - Página 2 Bar_left27%[Sua opinião] Miiverse para 3DS - Página 2 Bar_right [27%] 
    [ 1 ]
    [Sua opinião] Miiverse para 3DS - Página 2 Bar_left2%[Sua opinião] Miiverse para 3DS - Página 2 Bar_right [2%] 
    [ 3 ]
    [Sua opinião] Miiverse para 3DS - Página 2 Bar_left7%[Sua opinião] Miiverse para 3DS - Página 2 Bar_right [7%] 

    Total de votos: 41
    Voltar
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Sua opinião] Miiverse para 3DS - Página 2 Empty Re: [Sua opinião] Miiverse para 3DS

    Mensagem por ベ リ ス Ter 10 Dez 2013, 17:09

    + ou -, o que mais faz falta é um chat pra substituir o Troca-cartas.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Sua opinião] Miiverse para 3DS - Página 2 Empty Re: [Sua opinião] Miiverse para 3DS

    Mensagem por Convidado Ter 10 Dez 2013, 17:40

    DIEGOELRIC2005 escreveu:achei legal,só espero que tenho melhorias no futuro,como atualizações por exemplo

    THIS. está, bom? está. pode melhorar? pode. é só isso que eu acho.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    [Sua opinião] Miiverse para 3DS - Página 2 Empty Re: [Sua opinião] Miiverse para 3DS

    Mensagem por KoopaGamer Ter 10 Dez 2013, 17:43

    Está muito bom, mas faltou a opção de add friends e trocar mensagens. Oh well, talvez em breve tenha uma atualização para isso.
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [Sua opinião] Miiverse para 3DS - Página 2 Empty Re: [Sua opinião] Miiverse para 3DS

    Mensagem por Urashima Ter 10 Dez 2013, 17:49

    Ficou muito legal, eu gostei bastante. Ficaria melhor se os brasileiros postassem mais coisas em Português, sério tem como filtrar só para ver postagens em português. Seria bem melhor ver a comunidade brasileira se comunicando em português, não estou dizendo que todos fazem isso, só que foi o que eu vi pela manhã. 
    Outro ponto que melhoraria bastante é o fato de ter um chat. Pô Nintendo essa história de crianças não está com nada. Não da pra cria um botão de "Denunciar/Alertar", quem se sentisse ofendido é só denunciar e é só a Nintendo ter um pessoal dedicado nessa área já que vocês se preocupam tanto com isso.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Sua opinião] Miiverse para 3DS - Página 2 Empty Re: [Sua opinião] Miiverse para 3DS

    Mensagem por Athos Ter 10 Dez 2013, 17:51

    Achei +-, do Wii U é muito, mas muito, muito melhor. Mas dá para o gasto o do 3DS.

    Tem coisas que eles podiam melhorar facilmente, por exemplo a possibilidade de ampliar o seu desenho para ficar mais fácil de desenhar.

    Ainda falta muitas comunidades.

    Conteúdo patrocinado


    [Sua opinião] Miiverse para 3DS - Página 2 Empty Re: [Sua opinião] Miiverse para 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:40