Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Problema com Fire Emblem: Awakening

    avatar
    graymath
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 29

    Problema com Fire Emblem: Awakening Empty Problema com Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por graymath Ter 10 Dez 2013, 09:41

    Olá gente,

    Mês passado eu comprei um 3DS e Pokémon Y. Funcionou normal, joguei 30h e não tive nenhum problema. Porém, ontem, eu comprei o Fire Emblem: Awakening versão física. E jogando comecei a notar alguns glitches e até achei normal, as vezes acontece. Mas um pouco mais pra frente o jogo começou a travar, a tela ficava preta e eu era obrigado a desligar o 3DS a força. Tentei novamente e foi a mesma coisa. Até que uma hora ele voltou pra tela inicial dizendo "Houve um problema e o jogo foi fechado". 

    Eu pesquisei em outros fóruns e encontrei apenas duas pessoas que tiveram o mesmo problema que eu. Porém, não tinha nenhuma solução. Estou na dúvida caso o problema seja no meu console ou na fita do jogo. 

    Alguém sabe o que eu posso fazer?

    Agradeço desde já.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Problema com Fire Emblem: Awakening Empty Re: Problema com Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Gui Fx Ter 10 Dez 2013, 10:41

    Recomendo levar o cartucho na loja para efetuar a troca caso esteja na garantia ainda, eu tive um problema parecido, mas com  uma versão digital do Lego Senhor dos Anéis(ainda bem que era uma demo), os gráficos pareciam com o Missingno do pokemon, todo errado, para sair do jogo só reiniciando o console mesmo.Já na abertura do jogo a imagem ficava toda embaralhada.


    Última edição por Gui Fx em Ter 10 Dez 2013, 10:53, editado 1 vez(es)
    avatar
    graymath
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 29

    Problema com Fire Emblem: Awakening Empty Re: Problema com Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por graymath Ter 10 Dez 2013, 10:49

    Acho que é o jeito mesmo. Está na garantia sim, comprei ontem. Agora com a atualização minha e-shop não tá entrando ;~ que inferno

    Conteúdo patrocinado


    Problema com Fire Emblem: Awakening Empty Re: Problema com Fire Emblem: Awakening

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:56