Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    The Elder Scrolls III: Morrowind recriado com engine do Skyrim

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    The Elder Scrolls III: Morrowind recriado com engine do Skyrim Empty The Elder Scrolls III: Morrowind recriado com engine do Skyrim

    Mensagem por Cortex Seg 09 Dez 2013, 15:17

    The Elder Scrolls III: Morrowind recriado  com engine do Skyrim



    Um novo mod de Skyrim que visa recriar o mundo de Morrowind usando a engine de Skyrim pode ser baixado e jogado agora. 

    Esse mod, chamado Skywind, está atualmente em fase alpha, o que significa que você pode explorar o mundo mas não será possível fazer tudo agora. 

    "Skywind está em estado alpha, o que significa que você pode se mover pelo mundo, interagir com algumas coisas, mas o conteúdo completo de quests, jogabilidade e muitos outros elementos não são parte do jogo ainda," explica o site oficial do mod. 

    "Esses lançamentos alpha são para as pessoas se interessarem , e inspirar o desenvolvimento para que eles possam ajudar o projeto." 

    "Por favor considerem como vocês podem contribuir de qualquer pequena maneira quando vocês virem o potencial de um dos melhores jogos em desenvolvimento para 2013/2014." 

    Existem alguns requisitos porém: para tentar ele, você precisa de uma cópia de Skyrim, junto com Morrowind GOTY edition, ou Morrowind e as expansões Tribunal e Bloodmoon. Claro, existe um um argumento de que você pode simplesmente pergar e jogar esses jogos, mas é a atração da engine mais recente que irá chamar sua atenção. 

    Se você está cansado de Skyrim e quer fazer uma turnê por Vvardenfell enquanto espera pelo lançamento de The Elder Scrolls Online, vá em frente e faça o download dos arquivos de 3,5 GB agora.



     fonte: Ign

    ====
    Caraca velho, agora eu quero um PC Gamer pra jogá-lo na versão final, eu até pagava pra jogar ele The Elder Scrolls III: Morrowind recriado com engine do Skyrim Icon_lol 

    Pra mim Morrowind é melhor do que Skyrim (eu tenho), est
    a mt fod* a engine comdele The Elder Scrolls III: Morrowind recriado com engine do Skyrim Icon_surprised


    Última edição por Cortex em Ter 10 Dez 2013, 11:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mania de coloca MorroRwind R.R.R.R.R.R.)
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    The Elder Scrolls III: Morrowind recriado com engine do Skyrim Empty Re: The Elder Scrolls III: Morrowind recriado com engine do Skyrim

    Mensagem por Felipe JJ Seg 09 Dez 2013, 15:37

    Ficou muito lindo. Na época o jogo teve um bom impacto visual, mas as vezes parecia precisar de algo mais pra ser mais vivo. Está aí, ficou perfeito com a engine de Skyrim. Vá lá e lance este remake, Bughesda. Laughing
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    The Elder Scrolls III: Morrowind recriado com engine do Skyrim Empty Re: The Elder Scrolls III: Morrowind recriado com engine do Skyrim

    Mensagem por Arthimura Seg 09 Dez 2013, 15:43

    Bem legal, espero que esse mod vá pra frente. Adoraria também que a Bethesda refizesse o Morrowind com uma engine moderna e corrigisse algumas falhas de game design do jogo original.

    Eu tenho o Morrowind instalado no meu PC com o mod "Morrowind Overhaul Graphics and Sound" (ou algo do tipo), é basicamente o Morrowind completo com gráficos melhores.  Smile

    Eu adoro The Elder Scrolls, eu conheci a série com o Oblivion. O que eu mais gostei foi o Oblivion, depois o Skyrim e depois o Morrowind.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    The Elder Scrolls III: Morrowind recriado com engine do Skyrim Empty Re: The Elder Scrolls III: Morrowind recriado com engine do Skyrim

    Mensagem por Wolfman Seg 09 Dez 2013, 19:13

    Gostei bastante, muito bom o trabalho deles. Morrowind foi um excelente jogo, e que na minha opinião, junto com Oblivion, são melhores que Skyrim até. Só que, o gameplay não envelheceu muito bem. Não que seja uma maravilha hoje, mas mesmo assim.  Razz 

    Enfim, acho que vale a pena dar uma conferida nisso aí, talvez até baixe só pra relembrar.
    avatar
    Mufasa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 88

    The Elder Scrolls III: Morrowind recriado com engine do Skyrim Empty Re: The Elder Scrolls III: Morrowind recriado com engine do Skyrim

    Mensagem por Mufasa Seg 09 Dez 2013, 23:40

    espero que eles terminem o jogo. o maior problema de projetos como esse é que as vezes falta dinheiro e/ou tem uma equipe muito pequena para realiza-lo.

    realmente promete, ficou muito legal (:

    Conteúdo patrocinado


    The Elder Scrolls III: Morrowind recriado com engine do Skyrim Empty Re: The Elder Scrolls III: Morrowind recriado com engine do Skyrim

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 06:25