Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
~ Fight
HandheldBoy
crfleo
gugowisi
8 participantes

    Monster Hunter sem o circle pad pro

    HandheldBoy
    HandheldBoy
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 90

    Monster Hunter sem o circle pad pro Empty Monster Hunter sem o circle pad pro

    Mensagem por HandheldBoy Sáb 07 Dez 2013, 19:50

    Olá pessoal do fórum, estava pensando em comprar MH3, e queria saber se o circle pad pro faz muita diferença, já que ele é meio caro aqui no Brasil...
    also, espero pelo MH4 ou compro MH3 mesmo ?
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Monster Hunter sem o circle pad pro Empty Re: Monster Hunter sem o circle pad pro

    Mensagem por gugowisi Sáb 07 Dez 2013, 19:53

    Eu comprei ele a um tempo atras e eu não tenho o Circle Pad. É meio difícil jogar sem ele mas não impossível,da pra se acostumar.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Monster Hunter sem o circle pad pro Empty Re: Monster Hunter sem o circle pad pro

    Mensagem por crfleo Sáb 07 Dez 2013, 20:04

    Joga a demo pra ter uma ideia

    dá pra mover a câmera pela touch screen mas não achei muito bom, mas parece ser ''acostumável''
    HandheldBoy
    HandheldBoy
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 90

    Monster Hunter sem o circle pad pro Empty Re: Monster Hunter sem o circle pad pro

    Mensagem por HandheldBoy Sáb 07 Dez 2013, 20:10

    [quote="crfleo"]Joga a demo pra ter uma ideia

    dá pra mover a câmera pela touch screen mas não achei muito bom, mas parece ser ''acostumável''[/quote
    tinha baixado faz tempo e utlizei todas as vezes, contra o monstro aquático achei impossível, contra o Lagombi nem tanto, contanto que o lock-on desse jogo seja bom talvez de certo
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Monster Hunter sem o circle pad pro Empty Re: Monster Hunter sem o circle pad pro

    Mensagem por ~ Fight Dom 08 Dez 2013, 21:44

    Rapaz, eu to jogando a demo aqui, e matei os 2 monstros com 4 armas em cada, e emnenhuma delas senti dificulades em relação a camera. Me acostumei rapidamente.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Monster Hunter sem o circle pad pro Empty Re: Monster Hunter sem o circle pad pro

    Mensagem por Convidado Seg 09 Dez 2013, 17:59

    Pior coisa que a Capcom fez com Monster Hunter foi colocar essas caçadas embaixo d'água. Não comprei o MH3U justamente porque já tive a experiência de caçar na água no MH3 do Wii. É terrível, mas dá pra acostumar.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Monster Hunter sem o circle pad pro Empty Re: Monster Hunter sem o circle pad pro

    Mensagem por Mat Lee Seg 09 Dez 2013, 18:07

    É costume... O sistema de travar a câmera no monstro ajuda demais. Eu mesmo era um ninja sem o Circle Pad Pro. Você só vai sentir mais dificuldade mesmo quando for missões dentro da água... A câmera sem o acessório não ajuda muito.

    Sei que não faz parte da sua pergunta... Mas te darei uma dica, importe o Circle Pad Pro, fica bem em conta... E você ainda poderá usar posteriormente em jogos de FPS!  Smile

    (Ou até mesmo no Monster Hunter 4, caso venha a ser localizado... rs)
    HandheldBoy
    HandheldBoy
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 90

    Monster Hunter sem o circle pad pro Empty Re: Monster Hunter sem o circle pad pro

    Mensagem por HandheldBoy Seg 09 Dez 2013, 18:20

    Mat Lee escreveu:É costume... O sistema de travar a câmera no monstro ajuda demais. Eu mesmo era um ninja sem o Circle Pad Pro. Você só vai sentir mais dificuldade mesmo quando for missões dentro da água... A câmera sem o acessório não ajuda muito.

    Sei que não faz parte da sua pergunta... Mas te darei uma dica, importe o Circle Pad Pro, fica bem em conta... E você ainda poderá usar posteriormente em jogos de FPS!  Smile

    (Ou até mesmo no Monster Hunter 4, caso venha a ser localizado... rs)
    Obrigado cara, talvez eu importe mesmo, mas em fases na água, é muito complicado ?(sem o CPP)
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Monster Hunter sem o circle pad pro Empty Re: Monster Hunter sem o circle pad pro

    Mensagem por RicardoGuedes Seg 09 Dez 2013, 18:57

    Jogo sem circle pad pro e mesmo assim não acho difícil de fazer os combos! É só questão de costume mesmo. Para mim usar a tela foi muito bem bolado pois da para usar os botes e mover a câmera com a mesma mão tranquilamente!
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Monster Hunter sem o circle pad pro Empty Re: Monster Hunter sem o circle pad pro

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 09 Dez 2013, 19:01

    Uma pergunta sobre a câmera 
    Tem algum botão que ajusta a câmera automaticamente como o GTA Chinatown wars?
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Monster Hunter sem o circle pad pro Empty Re: Monster Hunter sem o circle pad pro

    Mensagem por Visionnaire Seg 09 Dez 2013, 19:06

    Eu jogo sem o CCP e já estou completamente acostumado. No inicio foi dificil, mas como as quests iniciais são bem faceis deu pra se acostumar.
    Eu jogo diariamente e não comprarei o CCP por isso.

    Quanto a câmera, você pode usar o botão L para centralizar atras do seu personagem e tem a opção de fixar a mira no monstro.
    Isso facilita as coisas!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Monster Hunter sem o circle pad pro Empty Re: Monster Hunter sem o circle pad pro

    Mensagem por Mat Lee Seg 09 Dez 2013, 23:06

    HandheldBoy escreveu:
    Mat Lee escreveu:É costume... O sistema de travar a câmera no monstro ajuda demais. Eu mesmo era um ninja sem o Circle Pad Pro. Você só vai sentir mais dificuldade mesmo quando for missões dentro da água... A câmera sem o acessório não ajuda muito.

    Sei que não faz parte da sua pergunta... Mas te darei uma dica, importe o Circle Pad Pro, fica bem em conta... E você ainda poderá usar posteriormente em jogos de FPS!  Smile

    (Ou até mesmo no Monster Hunter 4, caso venha a ser localizado... rs)
    Obrigado cara, talvez eu importe mesmo, mas em fases na água, é muito complicado ?(sem o CPP)
    É questão de costume também, no começo achará um pouco difícil, mas depois vai de boa. Tente manjar a forma de segurar o 3DS... Um dedo tem que estar na tela debaixo para virar a câmera e o outro obrigatoriamente no L para travar a mira. Se conseguir levar isso, você vai de boa.

    Não julgue o jogo pelos 20 primeiros minutos.... Dê oportunidade a ele e você verá o quanto profundo é. Um dos melhores jogos do 3DS e é o que tem mais conteúdo, simplesmente não tem fim. Se você tiver com quem jogar, ai o gameplay é multiplicado por 9999999...  Very Happy

    OBS: O 3D dele tem uma profundidade absurda!

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter sem o circle pad pro Empty Re: Monster Hunter sem o circle pad pro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 10:20