Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
LOCATELLi
Goukeban
AlexOk
El Buga
JonathanAlis
Galcazara
EduKurosaki
Alejandro_
gemonSW
AlienZ
gamersvidrados
ari789
danielvsa
pikachuboy'
Ikki_Goku
Flpgneves
danilo.poser
Omnimon
~ Fight
Mat Lee
Fujoxas
Siryudrg
Felipe JJ
Archie
Cortex
Rafinhablo0
Duco
Hadan
pOkiz
Xicrets
KSPS
35 participantes

    Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!

    Mensagem por Cortex Qui 05 Dez 2013, 17:49

    Só eu q estou sem dinheiro agora... todo mundo comprando games :'(
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!

    Mensagem por Felipe JJ Qui 05 Dez 2013, 17:51

    Só fazendo um adendo gente: o 3DS vendeu (mundialmente) 1,292,585. Sendo assim o único console a vender mais de 1 milhão. =)

    Agora imaginem números do Natal, oh boy...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!

    Mensagem por Fujoxas Qui 05 Dez 2013, 17:52

    Artcalumby escreveu:Surpreso com o Wii-U. Voltando a ter esperanças! Smile 
    E nossa, incrível como o 3DS ta no topo até hoje! Qual foi a ultima vez que ele não esteve em primeiro?
    Haha, acalmou agora? xD

    E realmente, o 3DS vendeu demais. Sério, esses números me assustaram quando vi, mesmo eu sabendo que se tratava dele huaeaehuaeuh
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!

    Mensagem por Mat Lee Qui 05 Dez 2013, 18:02

    Pronto... Agora o Wii U vendeu mais que o PS4 nos EUA! Alguém para reclamar? Smile 

    Espero que isso se repita mais vezes. xD
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!

    Mensagem por AlexOk Qui 05 Dez 2013, 18:19

    Mat Lee escreveu:Pronto... Agora o Wii U vendeu mais que o PS4 nos EUA! Alguém para reclamar? Smile 

    Espero que isso se repita mais vezes. xD
    Se na semana que vem o WII U cair novamente, os HU3 vão voltar, certeza que tão tudo de butuca agora, Só que é claro, sem argumentos,só de olho esperando o WII U cair um pouco pra voltarem a atacar,

    HUE3Hue3ragi

    Sem limites.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!

    Mensagem por ~ Fight Qui 05 Dez 2013, 18:24

    Cala a bok vcs ai, tudo fogo de palha, nintendu so tem jogo de criança.
    Admitam glr, a ninendo vai fali, xupa nintendo lixa!
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!

    Mensagem por Omnimon Qui 05 Dez 2013, 18:25

    Olha ai o console que n aguentaria a nova geração.

    Wii U começo a se movimentar.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!

    Mensagem por Archie Qui 05 Dez 2013, 18:34

    DarkRoxas escreveu:
    Artcalumby escreveu:Surpreso com o Wii-U. Voltando a ter esperanças! Smile 
    E nossa, incrível como o 3DS ta no topo até hoje! Qual foi a ultima vez que ele não esteve em primeiro?
    Haha, acalmou agora? xD

    E realmente, o 3DS vendeu demais. Sério, esses números me assustaram quando vi, mesmo eu sabendo que se tratava dele huaeaehuaeuh
    Hehe, pois é.

    Ainda estou preocupado, mas esses numeros me deram mais um pouco de esperança. Vamos ver como as coisas vão ficar né?
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!

    Mensagem por danilo.poser Qui 05 Dez 2013, 19:04

    Essas horas a alta cúpula hater sonysta aqui do fórum está reunida pra bolar alguma estratégia de desculpa que eles arrumarão agora. Acho que a de estoque já está meio batida, mas vamos ver.

    Avante Wii U porque 3ds nem preciso apoiar mais Laughing
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!

    Mensagem por Duco Qui 05 Dez 2013, 19:12

    Felipe JJ escreveu:3DS sendo o 3DS até nos EUA. -q

    Ultimamente ele tem vendido lá mais que o dobro do segundo colocado, incrível. Não tem jogo AAA nem console novo que diminua o ritmo desse portátil. Nintendo está de parabéns pelo sucesso alcançado com ele.

    Sobre a nova geração, o Wii U está okay, o PS4 com problemas de estoque mas deveria ter ido muito além, e o Xone, se parar pra pensar, está apenas Okay, afinal essa é a segunda semana dele e é black friday. Bom, semana que vem que será um termômetro verdadeiro de como as coisas realmente ficarão, pois já terá passado lançamento e data especial como BF. Só sei que quem esperava que esses consoles passassem o total de vendas mundiais do Wii U em pouco tempo vai se decepcionar. Wink
    Eu não acho que é o PS4 ou o X1 que estão atrapalhando as vendas do WiiU e sim o 3DS, se esse boost se manter realmente vai ser excelente pro console, mas ver que Mario já está caindo nos rankings de venda pode ser um indicador de que esse boost não vai durar muito tempo.

    Se a procura pelos consoles da Microsoft e Sony continuarem altas ele passa o WiiU ainda em 2014, em menos de 1 mês o PS4 já vendeu 50% do WiiU, isso que no mercado europeu só foi lançado semana passada e o Japonês só ano que vem.

    Infelizmente (ou felizmente?) o 3DS é quem mais atrapalha as vendas do WiiU visto que ao escolher uma plataforma pra jogos da Nintendo ele é hoje uma opção melhor.

    Microsoft e Sony vão ficar se matando enquanto a Nintendo vai correr por fora como sempre fez, WiiU pode até não ser o maior sucesso da geração nos consoles de mesa mas dando lucro é o que importa pra Nintendo.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!

    Mensagem por Flpgneves Qui 05 Dez 2013, 19:13

    Em duas semanas o Wii U vendeu quase 400 mil consoles, quase o mesmo tanto que vendeu nos últimos 9 meses do ano. Se vender mais uns 500 mil agora no Natal já vai chegar bem perto de 5 milhões (ou até passar). Ou seja, a Nintendo tem 3 meses pra vender 4 milhões de consoles. Vai dá não Nintendo, a não ser que tu lançe Mario Kart, Smash Bros, DKC e mais algum jogo nesses período de 3 meses. Mesmo assim é difícil.
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!

    Mensagem por Ikki_Goku Qui 05 Dez 2013, 19:25

    Vendas normais - e esperadas por mim - para o pequeno notável.
    WIIU cresceu bastante. Agora é ver se aguenta vender mais que 100k semanais até Fevereiro (eu acho difícil, mas vamos torcer).
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!

    Mensagem por El Buga Qui 05 Dez 2013, 19:33

    Soube que SM3DW esgotou nos EUA, então esse número menor pode ser devido a isso.

    A semana que vem dirá.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!

    Mensagem por Duco Qui 05 Dez 2013, 19:35

    Flpgneves escreveu:Em duas semanas o Wii U vendeu quase 400 mil consoles, quase o mesmo tanto que vendeu nos últimos 9 meses do ano. Se vender mais uns 500 mil agora no Natal já vai chegar bem perto de 5 milhões (ou até passar). Ou seja, a Nintendo tem 3 meses pra vender 4 milhões de consoles. Vai dá não Nintendo, a não ser que tu lançe Mario Kart, Smash Bros, DKC e mais algum jogo nesses período de 3 meses. Mesmo assim é difícil.
    Mario Kart sendo lançado em Janeiro junto com um Bundle do WiiU possivelmente atingiria a meta, já que Mario Kart é um monstrinho de vendas, mas como nada foi anunciado ainda acho muito difícil. 

    Donkey Kong pra mim é o jogo mais esperado e valeria tranquilamente a compra de um console, mas não creio que tanta gente gosta desse jogo como eu gosto pra vender 4 milhões de consoles até o fim de março, principalmente quando DK vai ser lançado em fevereiro.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!

    Mensagem por pikachuboy' Qui 05 Dez 2013, 19:39

    GENTE O 3DS

    Sinceramente,achei baixo o numero do WII U,esperava no minimo 300k,esses numeros ainda dão a entender que o wii u é ultima opção para os compradores.

    Conteúdo patrocinado


    Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!  - Página 2 Empty Re: Vendas da semana nos EUA - 3DS comanda a Black Friday, Wii U vendeu mais que o PS4 e um game do Wii fica em segundo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 19:25