Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
GraveWalker
Yagosbl
Galcazara
LegionTwo
thi-bone
Dragonite
Kenny²
Mostarda com Limão
ベ リ ス
Athos
14 participantes

    [Bomba]Smogon bane Gengarite!

    GraveWalker
    GraveWalker
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 616

    [Bomba]Smogon bane Gengarite! - Página 3 Empty Re: [Bomba]Smogon bane Gengarite!

    Mensagem por GraveWalker Ter 03 Dez 2013, 14:11

    E Ferrothor é fraco contra lutador... Makes no sense usar Ferro contra o MKenga. 
    Mas realmente, esse combo do video acima doeu. Mointo. xD
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Bomba]Smogon bane Gengarite! - Página 3 Empty Re: [Bomba]Smogon bane Gengarite!

    Mensagem por Fujoxas Ter 03 Dez 2013, 14:12

    Djous escreveu:Isso quer dizer...OH DEUSES ME BEIJEM BANETTE NÃO É MAIS INUTIL!
    Não se esqueça que Mega Banette não é afetado por Shadow Tag UvU E que tu ainda pode ser troll com o Mega Gengar do oponente, usando Destiny Bond com priority por causa do Prankster :3
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Bomba]Smogon bane Gengarite! - Página 3 Empty Re: [Bomba]Smogon bane Gengarite!

    Mensagem por ベ リ ス Ter 03 Dez 2013, 14:15

    DarkRoxas escreveu:
    Djous escreveu:Isso quer dizer...OH DEUSES ME BEIJEM BANETTE NÃO É MAIS INUTIL!
    Não se esqueça que Mega Banette não é afetado por Shadow Tag UvU E que tu ainda pode ser troll com o Mega Gengar do oponente, usando Destiny Bond com priority por causa do Prankster :3
    CRISTO REDENTOR MALDITO SEJA MEU PAI POR NÃO TER COMPRADO MEU X AINDA
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Bomba]Smogon bane Gengarite! - Página 3 Empty Re: [Bomba]Smogon bane Gengarite!

    Mensagem por Kenny² Ter 03 Dez 2013, 14:19

    DarkRoxas escreveu:
    Djous escreveu:Isso quer dizer...OH DEUSES ME BEIJEM BANETTE NÃO É MAIS INUTIL!
    Não se esqueça que Mega Banette não é afetado por Shadow Tag UvU E que tu ainda pode ser troll com o Mega Gengar do oponente, usando Destiny Bond com priority por causa do Prankster :3
    Sucker punch poderia matar o Gengar, mas lembre-se do Will-o-wisp e do subs. Banette precisa usar um golpe que depende da ação do oponente pra derrubar o Mega Gengar, se o usuário do Gengar prever isso, é fácil utilizar algum outro move para anular o poder do Banette para depois matar. Queria que fizesse os cálculos com Shadow Sneak ao invés.

    Banette acho que é melhor como um Support meio atacante, assim como a Mega Gardevoir btw. Algo como T-wave/WoW, Destiny Bond, Sucker Punch e Sneak talvez, mas não sei se compensa os dois golpes dele ser um Dark e um Ghost, mas enfim...


    Última edição por Kenny² em Ter 03 Dez 2013, 14:28, editado 1 vez(es)
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Bomba]Smogon bane Gengarite! - Página 3 Empty Re: [Bomba]Smogon bane Gengarite!

    Mensagem por Athos Ter 03 Dez 2013, 14:27

    Eu uso ferrothorn no time e eu nunca apanhei para um mega kanga.

    geralmente os sets consistem em power up punch/sucker punch/fake out/return/earthquake

    Se o cara acabou de jogar o kanga, ele logicamente vai para o power ou para o fakeout. Qualquer um dos dois o ferrothorn aguenta de boa e o kanga perde METADE da vida.

    Se o cara tiver earthquake mesmo, só jogar um poke voador mais rapido que ele, oq nao é dificil. Ainda por cima ser voador dá resistência a fight. Então power up já era.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Bomba]Smogon bane Gengarite! - Página 3 Empty Re: [Bomba]Smogon bane Gengarite!

    Mensagem por Kenny² Ter 03 Dez 2013, 14:29

    Alec343 escreveu:Eu uso ferrothorn no time e eu nunca apanhei para um mega kanga.

    geralmente os sets consistem em power up punch/sucker punch/fake out/return/earthquake

    Se o cara acabou de jogar o kanga, ele logicamente vai para o power ou para o fakeout. Qualquer um dos dois o ferrothorn aguenta de boa e o kanga perde METADE da vida.

    Se o cara tiver earthquake mesmo, só jogar um poke voador mais rapido que ele, oq nao é dificil. Ainda por cima ser voador dá resistência a fight. Então power up já era.
    O Power-up Punch só precisa ser usado uma vez, depois disso só o Return/Earthquake/Sucker Punch que sweepa. Mesmo que venha um pokémon mais rápido, dependendo do caso, é só usar sucker punch que você leva em OH com o seu " Swords Dance " usado.

    Só ver na calculadora mesmo, depois de um +2, ele pode praticamente sweepar todos pokémons do OU facilmente, Desde Landorus-T, Rotom-W ( defensivo ) até muitos outros.


    Última edição por Kenny² em Ter 03 Dez 2013, 14:34, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Bomba]Smogon bane Gengarite! - Página 3 Empty Re: [Bomba]Smogon bane Gengarite!

    Mensagem por Convidado Ter 03 Dez 2013, 14:30

    Hm, não acho certo dar ban, MAS tava meio que centralizando, então ok. Mas tem que banir MegaKangaskhan também né ._.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Bomba]Smogon bane Gengarite! - Página 3 Empty Re: [Bomba]Smogon bane Gengarite!

    Mensagem por Athos Ter 03 Dez 2013, 14:34

    Kenny² escreveu:
    Alec343 escreveu:Eu uso ferrothorn no time e eu nunca apanhei para um mega kanga.

    geralmente os sets consistem em power up punch/sucker punch/fake out/return/earthquake

    Se o cara acabou de jogar o kanga, ele logicamente vai para o power ou para o fakeout. Qualquer um dos dois o ferrothorn aguenta de boa e o kanga perde METADE da vida.

    Se o cara tiver earthquake mesmo, só jogar um poke voador mais rapido que ele, oq nao é dificil. Ainda por cima ser voador dá resistência a fight. Então power up já era.
    O Power-up Punch só precisa ser usado uma vez, depois disso só o Return/Earthquake/Sucker Punch que sweepa. Mesmo que venha um pokémon mais rápido, dependendo do caso, é só usar sucker punch que você leva em OH com o seu " Swords Dance " usado.
    Então os caras que eu batalhei sao muito noobs... Porquê eu nunca apanhei para um mega kanga.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Bomba]Smogon bane Gengarite! - Página 3 Empty Re: [Bomba]Smogon bane Gengarite!

    Mensagem por thi-bone Ter 03 Dez 2013, 14:55

    Cara não existe sentidos na maioria das Mega evos então se for banir o poke por ser OP e deixar eles em Uber que é onde os Deuses descansam não teve sentido eles terem ganhado Mega evo ,Assim como Blaziken que em Uber da pena de usar comparando as opções na tier Gengar,Alakazam e Kangaskhan em suas Mega formas vão ser praticamentes apagadas da existencia pelo Smogon se nem o Blaziken que é considerado O Pokemon broken, pode com os pokes em Uber se jogado de forma equivalente nas habilidades dos jogadores Nunca que que os Megas que querem banir vão conseguir e vão levar 1 hit KO na Hora antes de dizer é hora de morfar triste isso ,eu entendo a razão pela qual o Smogon bani alguns pokemon mesmo quando a desculpa para isso é ridícula ,mais até é bom pq cara que coisa chata encontrar em quase todo os times os mesmos pokemon é dose para Mamoswine,gengar,talonflame,Gengar com gengarite e Kanga com a Megastone, parece que as pessoas pedem para um poke  forte ser banido porque eles não o usam com moderação e cara eu vi a lista preliminar e ri somente isso ri de tão ridicula que esta =/ com antigos banidos soltos em OU para teste.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Bomba]Smogon bane Gengarite! - Página 3 Empty Re: [Bomba]Smogon bane Gengarite!

    Mensagem por Kenny² Ter 03 Dez 2013, 14:59

    thi-bone escreveu:Cara não existe sentidos na maioria das Mega evos então se for banir o poke por ser OP e deixar eles em Uber que é onde os Deuses descansam não teve sentido eles terem ganhado Mega evo ,Assim como Blaziken que em Uber da pena de usar comparando as opções na tier Gengar,Alakazam e Kangaskhan em suas Mega formas vão ser praticamentes apagadas da existencia pelo Smogon se nem o Blaziken que é considerado O Pokemon  broken, pode com os pokes em Uber se jogado de forma equivalente nas habilidades dos jogadores Nunca que que os Megas que querem banir vão conseguir e vão levar 1 hit KO na Hora antes de dizer é hora de morfar triste isso ,eu entendo a razão pela qual o Smogon bani alguns pokemon mesmo quando a desculpa para isso é ridícula ,mais até é bom pq cara que coisa chata encontrar em quase todo os times os mesmos pokemon é dose para Mamoswine,gengar,talonflame,Gengar com gengarite e Kanga com a Megastone, parece que as pessoas pedem para um poke  forte ser banido porque eles não o usam com moderação e cara eu vi a lista preliminar e ri somente isso ri de tão ridicula que esta =/ com antigos banidos soltos em OU para teste.
    Acho que não, na verdade, mega pokémons tem stats próximos de uber. Muito justo que estejam lá, a não ser que criem um BL entre Uber e OU também. ( Bem difícil ).
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Bomba]Smogon bane Gengarite! - Página 3 Empty Re: [Bomba]Smogon bane Gengarite!

    Mensagem por thi-bone Ter 03 Dez 2013, 15:06

    Pois é diga adeus as Megas pq eles tem status de lendários Uber ,acabe de vez com a novidade de XY só pq não conseguem pensar em uma forma eficiente de lidar com a força dos Megas,mais chega a ser ironico caso o rumor do poke bank seja falso quase todos os da antiga vão esquecer esses assuntos e voltar a jogar com os pokes OP mais OU que sempre jogaram,por isso que não gosto da tier do Smogon de OU para cima sempre os mesmos pokes em todos santo time.
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    [Bomba]Smogon bane Gengarite! - Página 3 Empty Re: [Bomba]Smogon bane Gengarite!

    Mensagem por Wasted Ter 03 Dez 2013, 15:24

    É simples, usei por muito tempo o Smogon e durante esse tempo deu pra perceber que eles usam somente certas estratégias, dizendo que o correto é usar o pokémon como eles dizem. Tudo o que for contrário vai pra NU/RU e tudo o que dá counter é banido pra Uber ou tem seu uso proibido.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Bomba]Smogon bane Gengarite! - Página 3 Empty Re: [Bomba]Smogon bane Gengarite!

    Mensagem por Fujoxas Qua 04 Dez 2013, 11:00

    Hitler me entende ;w;

    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Bomba]Smogon bane Gengarite! - Página 3 Empty Re: [Bomba]Smogon bane Gengarite!

    Mensagem por gms Qua 04 Dez 2013, 11:56

    Priority Brave Bird de Talonflame manda um abraço pra ambos MGengar e MAlakazam.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [Bomba]Smogon bane Gengarite! - Página 3 Empty Re: [Bomba]Smogon bane Gengarite!

    Mensagem por LegionTwo Qua 04 Dez 2013, 12:06

    Hitmonlee com unburden e Focus Sash ri de Mega-Gengar e sua grave fraqueza a Earthquake. É por isto que NUNCA vou trocar meu Levitate por Shadow Tag, uma vantagem a mais sempre é bom.  E sim, eu sei que ele aprende moves de suporte e para queimar, mas seriamente? Quem vai querer desperdiçar o SPA do monstro, né? Shadow Tag? Outro motivo para querer sair derrubando tudo.

    Conteúdo patrocinado


    [Bomba]Smogon bane Gengarite! - Página 3 Empty Re: [Bomba]Smogon bane Gengarite!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:21