Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Qual devo comprar:Pokemon X ou Zelda ALBW

    avatar
    Rabbid Fan
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 109

    Qual devo comprar:Pokemon X ou Zelda ALBW Empty Qual devo comprar:Pokemon X ou Zelda ALBW

    Mensagem por Rabbid Fan Seg 02 Dez 2013, 18:04

    Qual destes devo comprar? Não quero decisão de fanboy pois gosto dos dois, quero por fatos, agradecido.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Qual devo comprar:Pokemon X ou Zelda ALBW Empty Re: Qual devo comprar:Pokemon X ou Zelda ALBW

    Mensagem por Shiny Seg 02 Dez 2013, 18:32

    Eu não posso opinar pelo Zelda, já que nem tenho o jogo, mas o Pokémon é ótimo, se você aproveitar o máximo do jogo dá para tirar + de 100 horas.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Qual devo comprar:Pokemon X ou Zelda ALBW Empty Re: Qual devo comprar:Pokemon X ou Zelda ALBW

    Mensagem por vits Seg 02 Dez 2013, 18:38

    Pokemon.
    Zelda é bom, mas o fator replay de Pokemon é maior.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Qual devo comprar:Pokemon X ou Zelda ALBW Empty Re: Qual devo comprar:Pokemon X ou Zelda ALBW

    Mensagem por Fujoxas Seg 02 Dez 2013, 18:45

    Embora ALBW esteja maravilhoso (não tenho o jogo ainda, mas quero MUITO), eu acho que você passará muito mais tempo usando seu Pokémon X, por causa das funcionalidades online.

    Antes que alguém contra argumente... A Game Freak já está tomando medidas contra o Battle Analyser e o Instacheck não é nocivo ao online. Além disso, nessa geração está mais fácil batalhar contra seus amigos, que, convenhamos, é mais divertido do que batalhar contra randoms, já que o 3DS consegue armazenar mais FCs do que B/W/B2/W2. Nessa geração também está mais fácil de criar um time competitivo.

    São 454 Pokémon na Kalos Pokédex. Talvez seja por causa dessa quantidade obscena de Pokémon que a Game Freak facilitou com o EXP. Share. O jogo também está com uma longividade muito boa. Eu mesmo "zerei" o jogo com 35 horas. Agora estou com 250 horas e olha que eu estou a duas semanas sem jogar (semanas de prova ;w; ).

    Eu reconheço que ALBW também tem bastante conteúdo, ainda mais porque são dois mapas (Hyrule e Lorule). Mas Kalos também tem muito conteúdo. Kalos é uma região vasta. Mas eu diria que Pokémon X/Y ganham mesmo por causa do online. Mas se quiser jogar algo com uma história melhor trabalhada, vá com ALBW.

    E eu entendo a sua dúvida, fera ;w; Pessoalmente estou pensando se compro X ou ALBW. Embora eu já tenha Y, eu estou querendo resetar meu save, mas não quero perder meus Pokés ;w; Daí eu compraria o X e passaria as Mega Stones exclusivas pro meu Y, que seria meu main. Daí o X ficaria para quando eu quisesse jogar tudo de novo.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual devo comprar:Pokemon X ou Zelda ALBW Empty Re: Qual devo comprar:Pokemon X ou Zelda ALBW

    Mensagem por Chazzy Seg 02 Dez 2013, 18:50

    Compra meu Pokémon X pra eu ter dinheiro pra comprar o Zelda Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Qual devo comprar:Pokemon X ou Zelda ALBW Empty Re: Qual devo comprar:Pokemon X ou Zelda ALBW

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:52