Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Cortex
Robert Prado
Wasted
Omnimon
Hekonzord
Fabbrini20
justiceiro
Fujoxas
Viteco
danilo.poser
Rafinhablo0
silverreis
DataRoxas
AlexOk
18 participantes

    Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

     Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware - Página 3 Empty Re: Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware

    Mensagem por Cortex Seg 02 Dez 2013, 15:18

    LOL:
    Haters gonna hate -n
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

     Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware - Página 3 Empty Re: Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware

    Mensagem por El Buga Seg 02 Dez 2013, 15:23

    Continua sendo um flame do mesmo modo, só mudaram as palavras. Um erro não justifica outro.

    Sério. It''s a fucking game. Se o cara acha o jogo uma m***, fala que é uma cutscene gigante que é só apertar o botão e zerou, qual é a diferença que faz? Alguém vai deixar de dormir porque uma pessoa no planeta acha TLoU um lixo ou que a ND faz jogos genéricos a ponto de partir pra agressão como rolou aqui? LaughingLaughingLaughing

    Eu achei irônico ler "ae seu noob, tua opinião não interessa, agora pare de falar m*** senão a moderação vai te chamar atenção" (resumo das postagens). Tipo, lol.

    Mas beleza, continuem se matando ae.  Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware - Página 3 I_confuse
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

     Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware - Página 3 Empty Re: Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware

    Mensagem por Mastxadows Seg 02 Dez 2013, 15:28

    Que cara mais retardado,a Nintendo é a empresa que mais inova no ramo dos o consoles,ele já pode voltar pro estúdio Monkey Dogs lixoso que ele montou e calar essa boca.


    A,eu nunca joguei The Last of Us,mas até eu vejo como o jogo parece ser ótimo.
    Cutscene,ppffff.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

     Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware - Página 3 Empty Re: Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 02 Dez 2013, 15:28

    entra mais 1 pro clube "eu odeio a nintendo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

     Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware - Página 3 Empty Re: Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware

    Mensagem por Lauro Seg 02 Dez 2013, 15:29

    Não tem jeito. Duvido que o pessoal pare com o flamme aqui. Vou trancar mesmo e acho que já estou atrasado.

    Eu não julgo o título do tópico já que é o mesmo título do artigo do NB. Mas o problema é quando começam a criticar o trabalho de uma empresa inteira só por causa da afirmação de uma pessoa e vem outros defendendo o trabalho da empresa.

    Ai começa o flamme, briga por opinião e fode tudo. 

    Passando o cadeado aqui. Qualquer coisa é só mandar MP.

    Conteúdo patrocinado


     Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware - Página 3 Empty Re: Co-fundador da Naughty Dog diz que Nintendo é irrelevante como fabricante de hardware

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:37