Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Rafinhablo0
ari789
UHgods
BetoSantos
twelington
Jamian
EduFanaia
Arthimura
AlexOk
LOCATELLi
@bolacha1337
VirtualBoy
vits
ExtremeZelda
Hekonzord
pikachuboy'
Caleb John
21 participantes

    Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome - Página 2 Empty Re: Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome

    Mensagem por Convidado Sáb 30 Nov 2013, 19:38

    Rafinhablo0 escreveu:Metade da campanha tá nesse vídeo

    ari789 escreveu:retiro tudo oque disse , WiiU Realmente ta bem distante dos outros consoles de 8 geração.
    Nem tanto , a engine desse jogo roda no Wii U
    Engine rodar em um console =/= poder do console. Ela pode rodar até no PS2, o que difere é o nível de detalhes, e nada até agora provou que o WiiU pode roda nesse nível de detalhes.

    Rafinhablo0 escreveu:Muita gente disse que é normal o cenário embaçar 
    O cenário embaçando é logicamente proposital. Se você está atacando um inimigo ele ajuda a focar naquela briga em particular
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome - Página 2 Empty Re: Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome

    Mensagem por Arthimura Sáb 30 Nov 2013, 19:39

    O jogo parece divertido até, mas a jogabilidade parece ser um tanto quanto simples (o próprio autor do vídeo comentou isso), e os inimigos bem repetitivos.

    Eu não achei os gráficos impressionantes, alguns jogos dessa geração já apresentam gráficos melhores. Fazendo uma comparação:

    Ryse: Son of Rome (Xbox One)
    Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome - Página 2 023908

    The Witcher 2 (PC)
    Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome - Página 2 C86O5r0

    Crysis 3 (PC)
    Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome - Página 2 QwseSHa
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome - Página 2 Empty Re: Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome

    Mensagem por vits Sáb 30 Nov 2013, 20:03

    Sério que você ta comparando com jogos de PC?
    Amigo, os computadores ainda estão bem a frente da "nova geração de consoles", como sempre estiveram.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome - Página 2 Empty Re: Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 30 Nov 2013, 20:26

    Arthimura escreveu:O jogo parece divertido até, mas a jogabilidade parece ser um tanto quanto simples (o próprio autor do vídeo comentou isso), e os inimigos bem repetitivos.

    Eu não achei os gráficos impressionantes, alguns jogos dessa geração já apresentam gráficos melhores. Fazendo uma comparação:

    Ryse: Son of Rome (Xbox One)
    Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome - Página 2 023908

    The Witcher 2 (PC)
    Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome - Página 2 C86O5r0

    Crysis 3 (PC)
    Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome - Página 2 QwseSHa


    Sério que você ta comparando PC com consoles? PCs High End ( uma GTX 770 + i5) poderiam ser considerandos 9ª ~10ª geração.
    Para um console de 8ª geração, Ryse tem gráficos muito bonitos.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome - Página 2 Empty Re: Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome

    Mensagem por Caleb John Dom 01 Dez 2013, 00:57

    Galera, só jogando pra ver se o jogo é bom mesmo, cada um tem sua opinião, pelos gameplays o jogo parece maneiro, vou esperar algum amigo meu comprar pra eu botar minhas mãos.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome - Página 2 Empty Re: Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome

    Mensagem por EduFanaia Dom 01 Dez 2013, 01:07

    Muito bom o video, é o que se espera de alguém como o tio Zangs né Razz
    O jogo parece ser muito bom, mas, na minha opinião, se o gráfico do jogo inteiro fosse no estilo daquela cutscene sobre o centurião seria muito mais foda.
    e é impressão minha ou os olhos do Mario são muito pequenos?
    Falando em mario, amei esse nome mas não faz sentido um cara do império greco-romano ter um nome desses. Mas video game é isso né, eles quebram a ordem natural das coisas.
    Ainda falando em mario, o Zangado vai postar em breve a primeira meia hora de SM3DW, então fiquemos atentos.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome - Página 2 Empty Re: Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome

    Mensagem por Jamian Dom 01 Dez 2013, 08:47

    Vou comprar esse jogo! Parece estar muito bom! Se tiver um gostinho de GOW já vale a pena a compra.

    Off: Tirando o Ascension, que é uma verdadeira bosta, tanto é que não consegui terminar.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome - Página 2 Empty Re: Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome

    Mensagem por twelington Dom 01 Dez 2013, 10:05

    Os gráficos são realmente mto lindos, mas eu não curti o jogo não achei mto repetitivo e maçante, minha opinião eu não compraria pois priorizo diversão e não apenas os gráficos, mas vai do gosto de cada um!
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome - Página 2 Empty Re: Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome

    Mensagem por BetoSantos Dom 01 Dez 2013, 11:03

    Loguei para dar uma olhada e avaliada no princicipal jogo do momento para o One, e me deparo com o tópico desvirtualizado -sem querer dar uma de mini moderador- pelo próprio autor do mesmo e que ultimamente anda "viajando muito na maionese" nos seus comentários, principalmente em tópicos a respeito da Nintendo e do WiiU.

    E como o usuário SpecialAgentZ comentou em um outro tópico, fórum é um espaço em que muita gente consulta informações. Basta observarmos a quantidade de visitantes que acessam o fórum diariamente. E para se construir um ambiente que passe informações sérias e de credibilidade, é necessário que se corrija quem está passando informação errada.

    Pois quando o autor do tópico afirma que o WiiU está bem distante dos outros consoles (Em quê? Qualidade? Quantidade? Variedade?) baseado em um vídeo de um jogo, além da comparação sem propósito e nonsense, não é o que a realidade demonstra.

    Há jogos bem feitos e lindos graficamente na biblioteca do WiiU: Nano Assault Neo, RE Revelations, Deus Ex, Batman Arkhan City, Zelda WW (único jogo até agora 1080p/60fps se eu não estiver equivocado), Trine, o novo Super Mario e até mesmo o ZombiU tem o seu charme, apesar de alguns problemas técnicos. 

    E qualquer usuário aqui do fórum que possui o console, já que o ari789 não tem o WiiU, pode confirmar e até discordar com mais propriedade do que eu estou falando.

    A demo técnica de Zelda, apresentada a quase dois anos atrás, mostra-se atual até hoje. A do pássaro e da cerejeira idem. 

    Sem contar os próximos jogos como MK8, Bayonetta 2 e X por exemplo, que se já impressionaram em suas versões inacabadas, imaginem quando estiverem prontas para o lançamento?

    Outra coisa que não entedi no comentário do ari789, é esse tal de "efeito quadradão que ainda é bem notável do WiiU". Com todo respeito, mas a única coisa notável para mim, é que o usuário em questão está boiando no assunto e não sabe nem do que está falando.

    E quando não estamos inteirados sobre um determinado assunto e tiramos conclusões baseadas em achômetro, acabamos por falar ou postar balelas.

    Sobre o jogo: está muito bonito e bem feito graficamente, com lindos efeitos de luz e sombra. Não vou opinar sobre gameplay e jogabilidade pois não tenho o One e nem o jogo, entretanto, observei e tive a impressão que a movimentação dos personagens estão um pouco travadas e há pouca variação dos inimigos. Mas considerando que é um jogo de lançamento, foi um ótimo trabalho.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome - Página 2 Empty Re: Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome

    Mensagem por Convidado Dom 01 Dez 2013, 11:26

    BetoSantos concordo em parte considerável, só descordo na questão da demonstração de Zelda do WiiU. Na época era realmente lindo, mas fui rever aquilo e, cara, é cheio de quadrados no templo, uma ou outra textura em menor resolução e o efeito de água é absurdamente horrível e irrealístico e, sim, o WiiU tem muitos jogos bonitos graficamente, mas não quer dizer que alcancem o nível de detalhes que esse Ryse alcança, ao menos ainda. É a Crytek, nway.
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome - Página 2 Empty Re: Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome

    Mensagem por BetoSantos Dom 01 Dez 2013, 13:11

    Luke:
    Quando citei as tech demos, não desconsiderei a evolução da parte gráfica durante esses 2 anos. É lógico, que se essas mesmas demos estivessem sendo demonstrados este ano, estariam melhores no que concerne a texturas e efeitos.

    Contudo, elas apresentam muitos elementos que não devem em nada aos jogos que estão começando a serem lançados agora para o One e PS4. E quando falo, estou falando de efeitos de partículas, luz e sombras, reflexão, tesselação, movimentação de luz dinâmica, blur, anti-aliasing entre outros.

    Estou falando e pensando nos filtros e recursos que serão empregados nos jogos da nova geração essencialmente.

    Agora, se o WiiU tem o poder de proporcionar jogos tão belos quanto os de One/PS4, disso não tenho dúvidas.

    Vai depender muito da desenvolvedora em questão e de acordo com a capacidade do console.
    UHgods
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

    Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome - Página 2 Empty Re: Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome

    Mensagem por UHgods Seg 02 Dez 2013, 11:09

    Sou muito fan de GoW, e estou atualmente jogando Rise. Gostei bastante.
    Gow é melhor apenas por ser mitológico o que proporciona poderes, inimigos variados com diversas formas de combate, armas um tanto irreais e detalhes inumanos. Já Rise é mais realista, o que causa a sensação de continuidade e repetibilidade. Seria a mesma coisa que dar uma espada para o Kratos, tirar os poderes e mandar ele matar apenas humanos normais.

    Bom jogo, critiquei a Crytek, mas talvez Ryse seja um dos melhores jogos dela em minha opinião. 

    Sobre o WiiU rodar, creio que sim, apesar de achar que cairia a qualidade se não otimizarem para o WiiU, coisa que a Crytek nunca faria.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome - Página 2 Empty Re: Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome

    Mensagem por ari789 Seg 02 Dez 2013, 17:08

    Efeito quadradão :
    É quando uma coisa que deveria ser circular fica quadraliculada , quanto maior o numero de poligonos , menos ''quadradão'' ela vai ficar e mais ''lisa/redonda'' vai ficar :
    Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome - Página 2 0
    Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome - Página 2 3do-shading

    e sim isso é bem notavel no Wii U ainda , so ver o Smash e outros jogos.
    Spoiler:

    Ja no PS4 e XONE quase que você não nota isso , os melhores jogos tem qualidade de CGs .


    Eu sou muito detalhista em gráficos , apesar que quando jogo não ligo muito para eles , mais diferente de vocês eu critico quanto eu quiser os gráficos do Wii U por que sei que eles estão inferiores , acho que sou o único fan da Nintendo que admite isso .-.

    Os únicos jogos em que o ''efeito quadradão'' não é tão notável no Wii U é o X '' ao menos não notei nos vídeos '' , Super Mario 3D World e Mario Kart 8 , o resto da para notar com certa facilidade.

    e mesmo aqueles que não possuem tanto efeito quadradão possuem um numero considerável de serrilhados comparando com as outras plataformas.

    Em consideração da maioria rodar em 720p .

    O Wii U Não possui uma diferencia gritante de gráficos comparando com PS4 e XONE até agora , mais possui sim e é notável.

    Odeio Istas...


    Enfim , O Wii U roda qualquer engine da nova geração '' até criei um tópico explicando isso .--. '' , mais claro com Downgrade nos gráficos , Assim como o COD MW3 que sofre pra rodar em alguns PCs rodou normalmente no Wii com gráficos reduzidos.

    Quando disse que o Wii U Ta longe do XONE por esse RYSE eu disse por que até agora não foi demonstrado rodando nele nada perto deste nivel .

    Ele pode rodar Ryse , mais não com esses gráficos '' rodando em conta que Ryse ja roda a 720p com queda de frames imagina no Wii U ... ''
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome - Página 2 Empty Re: Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 07 Dez 2013, 18:15

    AlexOk escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:Metade da campanha tá nesse vídeo

    ari789 escreveu:retiro tudo oque disse , WiiU Realmente ta bem distante dos outros consoles de 8 geração.
    Nem tanto , a engine desse jogo roda no Wii U
    Infelizmente não roda com a mesma resolução e detalhes. TALVEZ baixando alguns filtros e qualidades de texturas...
    Bom , a Crytek não disse nada sobre Downgrade no Wii U
    Aliás , rumores disseram que essa engine roda até no PS360

    _____________________
    Na hora das execuções , cutscenes o jogo é lindo , mas na hora in-game ...
    Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome - Página 2 Ryse-son-of-rome-review-05-620x348
    Nessa Screenshot parece GOW Ascension 

    No começo eu tava com uma Hype do inferno nesse jogo , mas foi só ver os gameplays , as notícias e meu hype sumiu
    até os curtscenes no ps1 são lindos. (depende do game)


    Mas seu Hype pelo jogo acabou só por causa do gráfico?
    Não , porque é um jogo sem sal , sem açúcar , sem tempero e sem gosto

    Batalhas incrivelmente chatas , o QTE não serve pra bosta nenhuma e o potencial foi muito mal aproveitado
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome - Página 2 Empty Re: Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 07 Dez 2013, 18:49

    Wow, realmente, muito bonito.
    Não tenho acompanhado os gráficos de PCs, por isso tô achando muito bonito. 
    Ainda mais sendo um jogo de lançamento.

    Sobre o wii U, ainda espero o jogo que se pareça com as tech demos de zelda e da cerejeira. O pessoal do fórum do neogaf tá dizendo que de 2011 pra 2012 o wii U sofreu um downgrade, e que não seria mais possível aqueles gráficos no wii U...

    Conteúdo patrocinado


    Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome - Página 2 Empty Re: Primeira 30 Min de Ryse - Son of Rome

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:58