Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Ulukai
EduKurosaki
Alexandre18
Kenshiro_sama
caio_ps
JonathanAlis
ari789
grlost
lukazz
Hadan
Argos
J.Biermann
Heavycross66
Felipe JJ
eduardoBigN
João Victor JR
Alejandro_
Wasted
Duco
Rafinhablo0
Robert Prado
shaocam
gamersvidrados
AlexOk
thomazmarcio
Omnimon
crfleo
El Buga
fernandomfrs
Mordoskul
Siryudrg
synced
Mat Lee
lpslucasps
Flpgneves
pOkiz
KSPS
41 participantes

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Duco Qua 27 Nov 2013, 13:38

    Eu já estou jogando e achando sensacional, se vai fazer o WiiU sair da vala eu não sei, mas nunca me importei com isso.

    Eu acredito que o WiiU deve vender quase como o Gamecube se a Nintendo não conseguir apoio das thirds, não que isso seja ruim, ela pode muito bem ter lucro dessa forma.

    Isso de ganhar a geração é bobagem, até porque, depois do SNES quando que a Nintendo liderou o mercado com os consoles de mesa? Só com o Wii e tudo isso por conquistar um público diferente com seus controles de movimento, algo que o WiiU não vai fazer. Mesmo sem ganhar a geração a Nintendo está ai até hoje com 5 bilhões de dólares em caixa, claro que o WiiU é o primeiro console que ela arrisca vender no prejuízo, mas como ninguém compra console sem comprar jogos ela vai lucrar igual.
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Wasted Qua 27 Nov 2013, 13:50

    Tá difícil engrenar ein? Do jeito que está, só vai ser melhor que o GameCube.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Alejandro_ Qua 27 Nov 2013, 13:53

    calma galera nao e o fim do mundo
    a comprar digital não foi contabilizada
    isso foi só no japão
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Mordoskul Qua 27 Nov 2013, 15:21

    O fato ruim não são as baixas vendas do jogo fisico do Mário e sim o jogo não impulsionar as vendas do console, acho que esses japas só querem saber de portáteis mesmo
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por João Victor JR Qua 27 Nov 2013, 16:07

    Rafinhablo0 escreveu:"PS3] Call of Duty: Ghosts (Square Enix, 11/14/13) "
    Tem coisa errada nissaÊ
    heuehauehaueh também vi isso.

    A base instalada do Wii U não é lá essas coisas essas primeiras copias vendidas foram na maioria pra quem já tem o console, acredito que semana que vem tanto o console quanto o jogo vão aumentar bastante em vendas.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por lpslucasps Qua 27 Nov 2013, 16:18

    João Victor JR escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:"PS3] Call of Duty: Ghosts (Square Enix, 11/14/13) "
    Tem coisa errada nissaÊ
    heuehauehaueh também vi isso.
    A SE é a publisher de Call of Duty no Japão. Provavelmente é um acordo entre ela e a Activision para alavancar as vendas do shooter em solo nipônico. Esse tipo de acordo acontece bastante quando a dev quer publicar seu jogo em mercado que considera "hostil". Final Fantasy VII, por exemplo, foi publicado pela Sony nos EUA, que ficou responsável pelo trabalho de propaganda e divulgação em solo norte-americano.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por eduardoBigN Qua 27 Nov 2013, 17:16

    Eu nunca esperei que este game salvasse a Nintendo. Ela teve um ano todo para conquistar um publico, mas a bendita só tenta tal objetivo, quando a concorrência lança seus consoles, e pior: Com um marketing pesado em ambos, coisa que convenhamos: A Nintendo não sabe fazer. E além do mais, 3D World é bom? Sim, e muito, mas não veio com força para dar um grande impacto como o Mario 64 e Super Mario Galaxy veio. No meu ver, games que irão dar uma alavancada (não salvar o console) no Wii U, é Mario Kart 8 e Super Smash Bros U.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Felipe JJ Qua 27 Nov 2013, 17:27

    Ô desespero infundado...

    Super Mario Galaxy deu um boost de apenas 25% no Wii quando saiu, SM3DWorld deu um boost de 40% no Wii U.

    Lógico, muita gente esperava maravilhas, mas a realidade é que Mario é um jogo evergreen, que vende bem ao longo do tempo, que faz o console vender ao longo do tempo. Esse é o conceito de evergreen. Quem esperava Mario causar impacto na primeira semana como GTA, Pokémon ou  CoD realmente não entende de vendas.

    O interessante é ver é como ele se desenvolve a longo prazo.

    Uma coisa que desaponta é ver o Vita voltando aos seus níveis normais tão rapidamente, e o Vita TV caindo na obscuridade, afinal começou com 46k, e agora vendeu apenas 7k. Eu diria novo PSP Go.

    EDIT? Querem ver um boost significativo? Esperem os números americanos, mas também não esperem nada surreal, pls.
    Heavycross66
    Heavycross66
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 138

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Heavycross66 Qua 27 Nov 2013, 17:53

    Parando pra pensar, os japoneses querem a coisa mais óbvia... o corte de preço! Eles sabem que provavelmente a Nintendo vai fazer isso até janeiro que é perto do lançamento do PS4.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por J.Biermann Qua 27 Nov 2013, 18:04

    Se não me engano existem 11 milhões de 3DS's no Japão, com uma biblioteca excelente, muitos rpg's, simuladores de alguma coisa e jogos de anime/mangá. 

    Não vejo porque ter um 3DS e um WiiU (a não ser que seja fanático pelas franquias da Nintendo) e sabemos o console que o público japonês da Nintendo prefere no momento.

    Eu mesmo, gosto muito de várias fanquias da Nintendo, mas não tenho grana pra sustentar 2 vg's, se tivesse tudo bem, mas tenho que escolher entre um ou outro.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Argos Qua 27 Nov 2013, 18:17

    Wiiu infelismente fadado ao fracasso, nada mais salva, mas se a nintendo continuar lançando bons jogos vou ficar mto feliz. Ja comprei meu play4 mesmo pros multis
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Hadan Qua 27 Nov 2013, 18:24

    "Alfinetaria" (a verdade) afirmando "espere até o novo Mario sair" mas sinceramente? Fiquei triste pela Nintendo. Tenho certeza de que pôs a alma neste jogo. A não ser que fosse puro lixo como outros jogos por aí, foi um produto honesto, merecia maior atenção, acredito.

    Edit: Tearway saiu, já?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por lukazz Qua 27 Nov 2013, 18:42

    ela não desistindo do wii u, tudo bem por mim... nao quero gastar pra depois o vg ficar parado... xD

    mas o pessoal mesmo disse que foram apenas 2 dias que o jogo saiu, deem tempo pro tempo galerê
    grlost
    grlost
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por grlost Qua 27 Nov 2013, 18:48

    Só sei que se lá não embala, por essas bandas o hype tá grande.
    Certeza que o jogo vendeu muito bem nos EUA e vai vender que nem água no deserto sexta-feira.

    Os números americanos não esperem um milagre pq, 1 - base instalada pequena, 2 - black friday bem aí, claro que muita gente vai esperar pra pegar só sexta (ainda mais quem nem tem Wii U ainda).

    Algumas lojas brasileiras com estoque desse jogo esgotado. malz 

    Nas lojas que compro, no caso Saraiva e Ricardo, os jogo esgotou. Na espera pra comprar.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por ari789 Qua 27 Nov 2013, 19:10

    Vai acontecer a mesma coisa que aconteceu no WW HD .--.

    Up no começo... depois volta ao ''normal''

    Super Mario 3D World não causou o mesmo impacto no Wii U por seguintes motivos :

    1- Ele não é la o Mario 3D que o povo esperava '' o povo esperava algo como Sunshine e Galaxy e que não fosse extremamente facil ''
    2- O Publico casual vem diminuindo '' como naquele tópico que falaram ''
    3- O Wii U ainda não vendeu tanto como Wii e GC em 1 ano e não é todos que tem Wii U que vão comprar o jogo .
    4- Final Fantasy como ja falaram

    Mais enfim , queria ver as vendas globais , acho que deve ter sido maior.

    mais na minha opinião Super Mario 3D World é bem legal , os gráficos são lindos e amei as mecânicas dele ^^ , mais assim como vocês acharam sonic lost worlds muito mario galaxy , achei a mecanica do Mario 3D World bem parecida com a do Sonic The Hedgehog até mesmo no multiplayer , até a visão da câmera e mudança de ângulos em alguns momentos são semelhantes lol.

    Enfim eu ainda preferiria algo como o Galaxy ou Sunshine mais ainda assim é um ótimo jogo ^^

    Zelda vai ser o verdadeiro Best Seller do Wii U XD


    Última edição por ari789 em Qua 27 Nov 2013, 19:17, editado 2 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k - Página 3 Empty Re: Vendas da semana no Japão (Nov 18 - Nov 24) - Wii U 21k na semana do Mario, que vendeu 99k

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:45