Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Rafinhablo0
Wind Ice
thomazmarcio
Kenshiro_sama
Wesley
~ Fight
Mordoskul
11 participantes

    Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop Empty Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop

    Mensagem por Mordoskul Dom 24 Nov 2013, 11:01

    Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop Super-mario-3d-world-wii-u

    O Wii U parece estar vendendo muito bem em GameStop.com, apesar do console que estava sendo considerado "morto" por muita gente. Na loja online da GameStop o ZombiU, Mario & Luigi, Zelda e conjuntos Deluxe estão todos esgotados. Isto vem um dia depois de Super Mario World 3D chegar às lojas.

    Afastando-se da GameStop, estava no Walmart hoje e dei uma olhada na seção de Wii U, não havia Wii U na vitrine novamente. Perguntei ao gerente assistente no balcão se eles têm vendido um monte de Wii U recentemente, ele respondeu que sim, com um olhar confuso em seu rosto, provavelmente pensando por que eu iria perguntar isso a ele?

    O Super Walmart perto da minha casa recebeu novo estoque dos seus equipamentos eletrônicos na quinta-feira, para se preparar para os compradores finais de semana. Eu vou para o Walmart cada sábado ou domingo para comprar suprimentos para a minha família. Nos últimos dois meses, eu não tenho visto muitos Wii U na exposição e não vi o pacote de Zelda desde que foi lançado.

    Eu não estou dizendo que o Wii U está vendendo como louco ou qualquer coisa assim, eu só estou dizendo que as vendas definitivamente pegaram com o lançamento de Super Mario World 3D, eu realmente acho que a Nintendo vai ter uma grande temporada de férias.

    Link
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop Empty Re: Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop

    Mensagem por ~ Fight Dom 24 Nov 2013, 11:24

    O cara ai no meio du apocalipse zumbi foi buscar suprimentos no WalMart. Smile
    Efeito 3DS deveria virar matéria de escola.
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop Empty Re: Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop

    Mensagem por Wesley Dom 24 Nov 2013, 11:26

    Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop Normal_19250

    O gigante acordou Very Happy
    Kenshiro_sama
    Kenshiro_sama
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 228

    Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop Empty Re: Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop

    Mensagem por Kenshiro_sama Dom 24 Nov 2013, 11:27

    Provavelmente muita gente estava esperando sair o Super Mario 3D World, para comprar o Wii U.
    Fico imaginando, quando sair o DK Tropical Freeze, MK8, Super Smash Bros, X, entre outros; como serão as vendas.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop Empty Re: Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop

    Mensagem por thomazmarcio Dom 24 Nov 2013, 11:56

    tomara que fechem o ano...com a proposta esperada...e assim com os novos títulos para o ano que vem e o mistério bombástico daqui a 2 semanas..(acho que será VC do GC...e ZeldaU....)
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop Empty Re: Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop

    Mensagem por Wind Ice Dom 24 Nov 2013, 12:39

    Movendo o tópico para a seção correta. Qualquer dúvidas é só contatar a qualquer moderador.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop Empty Re: Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 24 Nov 2013, 13:31

    "ZombiU" Agora a Ubisoft desencana e faz uma continuação
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop Empty Re: Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop

    Mensagem por Omnimon Dom 24 Nov 2013, 14:44

    As pessoas n aprendem que nunca se deve subestimar a Nintendo ela é a mãe de todas na industria de videogames n é apenas um marketing meia linguá das rivais ou a tentativa de um boicote pelas third que tira ela da corrida.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop Empty Re: Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop

    Mensagem por Mat Lee Dom 24 Nov 2013, 22:00

    Rafinhablo0 escreveu:"ZombiU" Agora a Ubisoft desencana e faz uma continuação
    Curti com força o seu post. Pois esse jogo me fez sentir medo de tal forma que tinha me esquecido essa sensação... Esta sentida apenas quando RE era RE! Surprised 

    De qualquer forma, achei a declaração da Ubi muito forçada... Sei lá! Ela disse que o ZombiU não chegou nem perto de dar lucro, mas veja bem... Antes do Wii U lançar.... A mesma disse que estava apostando muito nele, porém... Com baixo investimento. Pois portar era fácil e o próprio ZombiU não tinha um alto investimento assim. Lembro inclusive que ela também disse que "o pouco" que vendesse, seria lucro.

    Considerando que o ZombiU está na marca dos 0.55kk... Sem contar a mídia digital... Considero um sucesso. A comunidade dele do Miiverse é uma das mais "badaladas"! Até hoje recebe trocentos novos comentários...

    (Detalhe é que as compras digitais no Wii U estão bem fortes... O próprio Iwata fez essa declaração. Então vejo os números desta franquia hoje de forma bem positiva. No mínimo já passou dos 600 mil - ainda assim chutando baixo!)

    Mas eu concordo que a Nintendo devia add uma grana para incentivar a continuação... Pois se virar multi será uma grande perda. De qualquer forma.... Acho difícil isso acontecer. A não ser que queiram modificar totalmente o gameplay do jogo. Pois a essência do jogo, e o que deu mais terror foi o GamePad. Mesmo que façam uma iteração com o Vita/Tablet... Não ficará a mesma coisa. Por diversos motivos que não vejo o porquê de entrar em discussão aqui.
    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

    Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop Empty Re: Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop

    Mensagem por Isaque Nilton Qui 28 Nov 2013, 20:07

    Pessoal, eu tava dando uma olhada nas lojas do varejo brasileiro (Americanas, Shoptime, FNAC, Submarino) e em todas elas o Super Mario 3D World tá esgotado! Ainda bem que eu já garanti o meu, mas estou surpreso que vendeu tanto aqui no Brasil.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop Empty Re: Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop

    Mensagem por Alejandro_ Qui 28 Nov 2013, 20:54

    So falta achar esse game aki
    esperando... bounce 
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop Empty Re: Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop

    Mensagem por thomazmarcio Qui 28 Nov 2013, 22:17

    Realmente SUper Mario 3d esgotou em todas as lojas on line no Brasil....já garanti o meu também...falta chegar..rsrs
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop Empty Re: Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 29 Nov 2013, 18:40

    Mat Lee escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:"ZombiU" Agora a Ubisoft desencana e faz uma continuação
    Curti com força o seu post. Pois esse jogo me fez sentir medo de tal forma que tinha me esquecido essa sensação... Esta sentida apenas quando RE era RE! Surprised 

    De qualquer forma, achei a declaração da Ubi muito forçada... Sei lá! Ela disse que o ZombiU não chegou nem perto de dar lucro, mas veja bem... Antes do Wii U lançar.... A mesma disse que estava apostando muito nele, porém... Com baixo investimento. Pois portar era fácil e o próprio ZombiU não tinha um alto investimento assim. Lembro inclusive que ela também disse que "o pouco" que vendesse, seria lucro.

    Considerando que o ZombiU está na marca dos 0.55kk... Sem contar a mídia digital... Considero um sucesso. A comunidade dele do Miiverse é uma das mais "badaladas"! Até hoje recebe trocentos novos comentários...

    (Detalhe é que as compras digitais no Wii U estão bem fortes... O próprio Iwata fez essa declaração. Então vejo os números desta franquia hoje de forma bem positiva. No mínimo já passou dos 600 mil - ainda assim chutando baixo!)

    Mas eu concordo que a Nintendo devia add uma grana para incentivar a continuação... Pois se virar multi será uma grande perda. De qualquer forma.... Acho difícil isso acontecer. A não ser que queiram modificar totalmente o gameplay do jogo. Pois a essência do jogo, e o que deu mais terror foi o GamePad. Mesmo que façam uma iteração com o Vita/Tablet... Não ficará a mesma coisa. Por diversos motivos que não vejo o porquê de entrar em discussão aqui.
    Eu joguei os primeiros RE e não fiquei assustado em nenhum momento, agora com ZombiU eu caguei com o pouco que eu joguei

    As vendas digitais não contam no VGchartz , eu chuto que ZombiU ta beirando 1 KK , e mesmo não sendo million seller , é o 3º jogo mais comprado do Wii U , ficando atrás apenas de NSMBU e Nintendo Lando

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop Empty Re: Super Mario World 3D está vendendo muitos Wii U na GameStop

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:04