Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Arthimura
blordello
VirtualBoy
lpslucasps
vits
ari789
Archie
Hekonzord
Fujoxas
Shiny
Robert Prado
15 participantes

    Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho Empty Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho

    Mensagem por Robert Prado Sáb 23 Nov 2013, 17:27

    Pouco tempo após o lançamento  do Xbox One, já se pode encontrar inúmeras reclamações e vídeos com vários tipos de problemas que os usuários estão encontrando no console.

    Um leitor do site IGN diz que o sistema para num ciclo sem fim de congelamentos e rebooting do sistema. Outro, problemas com o headset sem som, apenas com estática. Outros tem visto o erro "E100", indicando uma falha total de hardware causado por um erro no update. A página destinada a erros do xbox one toma nota que quem obtiver esse erro deve enviar seu console para reparo.

    Novos donos do console também reportaram erros com o quadro de mensagens de suporte, incluindo problemas com os discos de drive, sons incomuns saindo do console, desligamentos espontâneos do sistema, falta de pixels e telas congeladas ou até mesmo em branco. No pior dos casos, alguns nem ao menos conseguem ligar seu console.

    Claro que aparentemente isso são casos isolados, e não erros em larga escala como o problema dos anéis vermelhos da morte, que houve no X360.

    A equipe do IGN contatou a microsoft sobre possíveis soluções desses problemas e de outros também. Por enquanto, a Pagina de suporte ao Xbox one da IGN tem possíveis soluções para problemas que possam encontrar.

    Fonte: IGN

    Como aconteceu com o PS4, obviamente o X1 iria ter problemas de produção e não engenharia. Resta saber a Microsoft divulgar qual a porcentagem de afetados.


    Última edição por Robert Prado em Sáb 23 Nov 2013, 17:28, editado 1 vez(es)
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho Empty Re: Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho

    Mensagem por Shiny Sáb 23 Nov 2013, 17:28

    Nova geração, problemas velhos...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho Empty Re: Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho

    Mensagem por Fujoxas Sáb 23 Nov 2013, 17:38

    E a minha surpresa, cadê? Sério, se alguém não esperava que isso fosse acontecer, então é porque passou a vida inteira dentro de uma caverna e só agora saiu dela por não saber que os consoles sempre dão dor de cabeça no começo.

    Todos os consoles sempre apresentarão problemas em seu começo de vida. E é por isso e pelas line-ups iniciais que nunca me agradam que nunca comprarei consoles em lançamento, embora, infelizmente, sempre teremos vitimas desses problemas :c
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho Empty Re: Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho

    Mensagem por Robert Prado Sáb 23 Nov 2013, 17:44

    DarkRoxas escreveu:E a minha surpresa, cadê? Sério, se alguém não esperava que isso fosse acontecer, então é porque passou a vida inteira dentro de uma caverna e só agora saiu dela por não saber que os consoles sempre dão dor de cabeça no começo.

    Todos os consoles sempre apresentarão problemas em seu começo de vida. E é por isso e pelas line-ups iniciais que nunca me agradam que nunca comprarei consoles em lançamento, embora, infelizmente, sempre teremos vitimas desses problemas :c
    Correto!
    É algo que todo mundo sabe que vai acontecer, por que todo produção pode apresentar falhas!
    Oque faz a diferença é o número de pessoas atingidas. Até 4% é algo aceitável.
    O PS4 foi 0,4%
    O WiiU deve ter sido menos ainda que o PS4
    Resta saber o X1.

    Isso não quer dizer que nenhum dos consoles foram feitos nas coxas ou que possuem problemas sérios de engenharia. Simplesmente ocorreram erros de produção.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho Empty Re: Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Nov 2013, 17:59

    Antes de mais nada, finalmente alguém fez um tópico pro XboxOne, ele lançou ontem até no Brasil e ninguém fez nem um tópico de "saiu Xbox One".=/

    Bom, de qualquer forma, vamos a noticia; como eu já havia dito, até agora nenhum problema de temperatura, sobre os outros problemas, acho que com isso vemos que o WiiU foi o console com menos problemas em seu lançamento, parabéns a Nintendo.=D

    --------------------------------------------------------------------------------------------------

    Robert Prado escreveu:
    Como aconteceu com o PS4, obviamente o X1 iria ter problemas de produção e não engenharia. Resta saber a Microsoft divulgar qual a porcentagem de afetados.
    Robert, um console é criado sendo panejado a funcionar em uma temperatura de 35ºC, na hora do "vamo ver" ele funciona a uma temperatura acima dessa, a culpa é de quem planejou o console ou do tiozinho que montou?

    Lembrando que não sei porque a sony disse que ele funcionaria a 35ºC, sendo que ela mesmo criou o console preparado para funcionar a uma temperatura maior, e com aviso para mostrar como é "normal" ele esquentar:

    Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho Ps4-overheating-indicator

    Acho que não é só 0,4% que esquentam ou estão sujeitos a esquentar.

    --------------------------------------------------------------------------------------------

    Voltando ao assunto do tópico, já esperava que o Xbox One tivesse problemas, Nintendo é sempre a empresa que lança com menos problemas (na verdade acho que nenhum console da nintendo veio com problemas "graves" de hardware).=D



    DarkRoxas escreveu:
    Todos os consoles sempre apresentarão problemas em seu começo de vida. E é por isso e pelas line-ups iniciais que nunca me agradam que nunca comprarei consoles em lançamento, embora, infelizmente, sempre teremos vitimas desses problemas :c
    só uma duvida, esse "apresentarão" foi um erro ou você realmente esta se referindo ao futuro? (me desculpe, não estou querendo ser chato nem nada,realmente não entendi).

    No caso de ser um erro, a maior parte dos consoles da nintendo não apresentam problemas de hardware (não graves), então não acho que isso seja tão normal ou aceitável como você disse.

    No caso de estar se referindo ao futuro, espero que não, se notarmos os problemas dessa geração estão sendo "menores' que da 7ª, estou na expectativa que na próxima não tenham.=D
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho Empty Re: Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho

    Mensagem por Hekonzord Sáb 23 Nov 2013, 18:11

    Aviso de que é normal ele esquentar? Tá meio distorcido isso aí... O sistema do red light é uma forma bastante eficaz de prevenir algum tipo de problema ao console, ao invés do console dar problemas do nada, ele te avisa que há um perigo. É apenas um sistema de aviso, que pasmem, em qualquer aparelho é útil, não que seja normal esquentar, pois eu acredito no número que a Sony divulgou sobre os problemas.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho Empty Re: Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho

    Mensagem por Shiny Sáb 23 Nov 2013, 18:13

    DarkRoxas escreveu:E a minha surpresa, cadê? Sério, se alguém não esperava que isso fosse acontecer, então é porque passou a vida inteira dentro de uma caverna e só agora saiu dela por não saber que os consoles sempre dão dor de cabeça no começo.

    Todos os consoles sempre apresentarão problemas em seu começo de vida. E é por isso e pelas line-ups iniciais que nunca me agradam que nunca comprarei consoles em lançamento, embora, infelizmente, sempre teremos vitimas desses problemas :c
    Eu não me lembro de problemas de Hardware no início do Wii U.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho Empty Re: Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho

    Mensagem por Fujoxas Sáb 23 Nov 2013, 18:18

    Hunk escreveu:só uma duvida, esse "apresentarão" foi um erro ou você realmente esta se referindo ao futuro? (me desculpe, não estou querendo ser chato nem nada,realmente não entendi).

    No caso de ser um erro, a maior parte dos consoles da nintendo não apresentam problemas de hardware (não graves), então não acho que isso seja tão normal ou aceitável como você disse.

    No caso de estar se referindo ao futuro, espero que não, se notarmos os problemas dessa geração estão sendo "menores' que da 7ª, estou na expectativa que na próxima não tenham.=D
    Sim, estava me referindo ao futuro. Não foi um erro.

    Eu não quero passar a imagem de pessimista nem nada, mas eu nunca fico surpreso com esses problemas no começo de vida dos consoles. Aliás, de qualquer aparelho eletrônico.

    E eu concordo, a quantidade de erros está menor. Só que ainda temos erros como "console não lê os jogos" ou "console desliga sozinho", então eu não ficaria muito animado com uma nona geração começando com um mar de flores ;w;
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho Empty Re: Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Nov 2013, 18:21

    Hekonzord escreveu:Aviso de que é normal ele esquentar? Tá meio distorcido isso aí... O sistema do red light é uma forma bastante eficaz de prevenir algum tipo de problema ao console, ao invés do console dar problemas do nada, ele te avisa que há um perigo. É apenas um sistema de aviso, que pasmem, em qualquer aparelho é útil, não que seja normal esquentar, pois eu acredito no número que a Sony divulgou sobre os problemas.
    sim, mas é estranho porque; aparentemente segundo a sony ele funcionaria a uma temperatura em que não seria necessário aviso nenhum, tipo, WiiU não vem com esse aviso; o que torna isso estranho é que essa informação foi colocada como algo natural, como uma das fomas de funcionamentos normais do console e não na parte sobre problemas e duvidas (onde normalmente isso seria posto); logo conclui-se que a sony já sabia que o console funcionaria a uma temperatura alta, e então esse sistema de aviso é para impedir que essa temperatura se torne nociva (o que tornaria uma informação falsa a temperatura de 35ºC).

    entendeu? (acho que o paragráfo acima pode ter ficado meio confuso)

    (E o numero de problemas que a sony divulgou não inclui essa "red Light" já que a própria não considera isso um problema).

    -------------------------------------------------------------------------------------

    DarkRoxas escreveu:Sim, estava me referindo ao futuro. Não foi um erro.

    Eu não quero passar a imagem de pessimista nem nada, mas eu nunca fico surpreso com esses problemas no começo de vida dos consoles. Aliás, de qualquer aparelho eletrônico.

    E eu concordo, a quantidade de erros está menor. Só que ainda temos erros como "console não lê os jogos" ou "console desliga sozinho", então eu não ficaria muito animado com uma nona geração começando com um mar de flores ;w;
    Estou tentando ser otimista.XD

    Mas é porque como o WiiU não teve problemas de hardware (problemas graves) eu acho que a próxima geração deve se espelhar um pouco nisso, mas realmente é complicado, mas ainda acredito que pelo menos diminua.=D
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho Empty Re: Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho

    Mensagem por Archie Sáb 23 Nov 2013, 18:22

    Já era de se esperar... Lamentável. Não me interessa se o numero ainda é baixo. Não deixa de ser um desrespeito com o pessoal que comprou o console no lançamento.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho Empty Re: Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho

    Mensagem por ari789 Sáb 23 Nov 2013, 18:29

    Não sei por que ainda existem aquele que compram consoles no lançamento .--.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho Empty Re: Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho

    Mensagem por vits Sáb 23 Nov 2013, 18:37

    @Hunk

    Concordo que da forma como esses problemas se apresentaram, a impressão que temos é de o projeto foi falho e o marketing mentiroso. Entretanto, quando você se habitua a ler teses e artigos de engenharia, você acaba por se deparar com uma coisa tão importante quanto as "notas de funcionamento" do produto, que são as condições de teste utilizadas.

    Sendo assim é bem possível que o console funcione a essa temperatura, mas não nas condições domesticas de uso.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho Empty Re: Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Nov 2013, 18:40

    Ohhh novidades. Praticamente tudo dá problema no lançamento: O NES teve que se recolhido por problemas, o leitor do PS1 dava problema por brincadeira, o Xbox 360 dava superaquercimento. Todas as empresas atuais já tiveram problemas pelo menos uma vez na vida em seus consoles no lançamento, e creio que não é agora que isso vai mudar.

    Melhor pegar com um ou dois anos, ai tudo já vai estar resolvido.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho Empty Re: Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho

    Mensagem por lpslucasps Sáb 23 Nov 2013, 18:52

    Hunk escreveu:sim, mas é estranho porque; aparentemente segundo a sony ele funcionaria a uma temperatura em que não seria necessário aviso nenhum, tipo, WiiU não vem com esse aviso;
    E ele funciona sem precisar de aviso nenhum. O aviso é para indicar que ele não está funcionando ou pode parar de funcionar. Porque, sabe, esse é o intuito de avisos.

    Hunk escreveu:o que torna isso estranho é que essa informação foi colocada como algo natural, como uma das fomas de funcionamentos normais do console e não na parte sobre problemas e duvidas (onde normalmente isso seria posto);
    Foi colocado na parte que faz mais sentido: na que diz o que as cores da luz indicam. Se uma luz diferente aparece no meu aparelho, eu vou intuitivamente na parte do manual que fala sobre as luzes do aparelho. No mais, já deu uma olhada no resto do manual do PS4? Não tem uma seção específica para "dúvidas e problemas". Ao invés disso, a Sony decidiu dispor as informações no decorrer do manual. Uma péssima decisão de "UI", se me perguntarem, mas fazer o quê?

    Hunk escreveu:logo conclui-se que a sony já sabia que o console funcionaria a uma temperatura alta, e então esse sistema de aviso é para impedir que essa temperatura se torne nociva (o que tornaria uma informação falsa a temperatura de 35ºC).
    Não, logo conclui-se que a Sony sabia que se por algum motivo (seja ele erro de produção um um fator externo, como temperatura ambiente) o console esquentasse demais ela deveria informar o usuário para, para não por em risco o aparelho.

    Hunk escreveu:(E o numero de problemas que a sony divulgou não inclui essa "red Light" já que a própria não considera isso um problema).
    Fontes?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho Empty Re: Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 23 Nov 2013, 18:56

    Por isso eu sempre espero alguns meses antes de comprar um novo console...

    Conteúdo patrocinado


    Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho Empty Re: Compradores do Xbox One reportam diversos problemas com o aparelho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:22