Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
VirtualBoy
Mastxadows
LOCATELLi
7 participantes

    Mais um ótimo comercial do Xbox One, agora dos jogos, confira

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Mais um ótimo comercial do Xbox One, agora dos jogos, confira Empty Mais um ótimo comercial do Xbox One, agora dos jogos, confira

    Mensagem por LOCATELLi Sáb 23 Nov 2013, 10:57

    Microsoft não para de fazer bons comerciais de seus consoles e jogos, confira o novo comercial do porquê ''Xbox One tem os melhores jogos'':


    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Mais um ótimo comercial do Xbox One, agora dos jogos, confira Empty Re: Mais um ótimo comercial do Xbox One, agora dos jogos, confira

    Mensagem por Mastxadows Sáb 23 Nov 2013, 11:06

    Simplesmente foda.
    O One está incrível.

    Edit:Fui nos comentários e só vi gente burra falando "A mas um monte desses jogos são multi plataforma",***,esse vídeo mostra jogos que você pode jogar no ONE,não é um vídeo mostrando apenas exclusivos do ONE.
    PQP.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Mais um ótimo comercial do Xbox One, agora dos jogos, confira Empty Re: Mais um ótimo comercial do Xbox One, agora dos jogos, confira

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 23 Nov 2013, 11:43

    Fanboy Virgem escreveu:TV TV TV TV TV TV SPORTS SPORTS SPORTS SPOTS SPOTS COD COD COD COD
    Quem fala isso hoje em dia merece levar pik.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Mais um ótimo comercial do Xbox One, agora dos jogos, confira Empty Re: Mais um ótimo comercial do Xbox One, agora dos jogos, confira

    Mensagem por blordello Sáb 23 Nov 2013, 11:51

    Se eu pudesse, comprava todos os consoles next-gen. ;-; Só jogo bom, tenho pena da minha carteira e também dos meus pais -q
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Mais um ótimo comercial do Xbox One, agora dos jogos, confira Empty Re: Mais um ótimo comercial do Xbox One, agora dos jogos, confira

    Mensagem por Mastxadows Sáb 23 Nov 2013, 12:02

    blordello escreveu:Se eu pudesse, comprava todos os consoles next-gen. ;-; Só jogo bom, tenho pena da minha carteira e também dos meus pais -q
    Tirou as palavras da minha boca...teclado.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mais um ótimo comercial do Xbox One, agora dos jogos, confira Empty Re: Mais um ótimo comercial do Xbox One, agora dos jogos, confira

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Nov 2013, 12:52

    Os jogos parecem lindões e tal. Mas aquela história da queda de FPS é verdade mesmo?
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Mais um ótimo comercial do Xbox One, agora dos jogos, confira Empty Re: Mais um ótimo comercial do Xbox One, agora dos jogos, confira

    Mensagem por Duco Sáb 23 Nov 2013, 13:36

    Excelente, tanto Microsoft quanto Sony estão mandando muito bem nas propagandas
    Peroliver
    Peroliver
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 51

    Mais um ótimo comercial do Xbox One, agora dos jogos, confira Empty Re: Mais um ótimo comercial do Xbox One, agora dos jogos, confira

    Mensagem por Peroliver Ter 26 Nov 2013, 07:40

    Microsoft investe forte no marketing, comercial muito da hora mesmo
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    Mais um ótimo comercial do Xbox One, agora dos jogos, confira Empty Re: Mais um ótimo comercial do Xbox One, agora dos jogos, confira

    Mensagem por 3R0S3N1N Ter 26 Nov 2013, 19:18

    comercial muito bom Smile , parabéns a microsoft

    Conteúdo patrocinado


    Mais um ótimo comercial do Xbox One, agora dos jogos, confira Empty Re: Mais um ótimo comercial do Xbox One, agora dos jogos, confira

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 01:05