Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+74
~ Fight
Li
Ed Kira
Faisal
blordello
GuiMagic
Mastxadows
Wesley
Doughx
Lauro
Shy_Guy
T-Rex
Mat Lee
Reidosmash
DARS
Angel Kenede
Condoriano
NPower
Huligi
kawffy
AlexOk
The Minish
Priscilla05
pikachuboy'
EduKurosaki
Guinomonster
felipemagalhaeslemos
Mochilador
Bferrari350
Lucas.mcs
jrcdz01
Neko
gusta5055
thomazmarcio
Josue the legend
Nandu~
vits
Diogo Almeida
KernCore
Pocket Monster
Giygas
enzo nintendo
Gui Fx
caio_ps
Crono
Sum41
Ulquiorra - Sama
Gerus Blade
danilo.poser
JonathanAlis
juvebrit80
grlost
Zica_tva
dennisfsouza
Chazzy
g_costa_albanez
Peixe e Fritas
AlienZ
Ulukai
Mairon W
Visionnaire
lukazz
codornaboy
El Buga
skybite
Felipe Fabricio
Duco
crfleo
rcosfa
ERROR
Liam Kurosaki
resh
pOkiz
justiceiro
78 participantes

    Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 3 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Zica_tva Ter 26 Nov 2013, 16:30

    crfleo escreveu:Descontinho ai na Americanas:

    entra lá no site, loga sua conta, coloca o jogo que quer no carrinho e depois clica no link:
    http://www.americanas.com.br/?opn=ANIVBDZINC

    por fim volte ao carrinho e pague no boleto:

    no boleto fica:

    Mario 3D World = R$145 + frete
    Zelda ALBW = R$117 + frete
    Luigi's Mansion Dark Moon = R$105 + frete

    Outros jogos de 149/179 ficam por 117/145 também

    Aqui o frete não ficou grátis, vejam se pra vocês fica.
    Mas eu já comprei o Zelda pela Saraiva mesmo então to só divulgando
    valeu pela dica, comprei meu mario party 3ds por 117 no boleto

    como o boleto vence dia 02, poderei ver as promoções do black fraude, e se tiver alguma coisa melhor  . . . .
    grlost
    grlost
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 31

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 3 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por grlost Ter 26 Nov 2013, 19:21

    Mairon W escreveu:Fico chateado do Wii U ter chego no Brasil mas o Pro Controller não ter nenhum sinal de vida por aqui, estou de olho em promoções dele em lojas estrangeiras.

    Aqui, estou esperançoso por uma baixa de Rayman Legends, que por mais que seu preço esteja menor que a maioria dos jogos de Wii U, se abaixar é lucro xD
    Por aqui já vi em várias lojas o pro controller Shocked .
    Mas acho que logo logo terá em sites nacionais.

    Só não comprei ainda pq ele não seria de muita utilidade pra mim, até pq E-shop BR ainda bloqueada, aff.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 3 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por crfleo Ter 26 Nov 2013, 20:50

    grlost escreveu:
    Mairon W escreveu:Fico chateado do Wii U ter chego no Brasil mas o Pro Controller não ter nenhum sinal de vida por aqui, estou de olho em promoções dele em lojas estrangeiras.

    Aqui, estou esperançoso por uma baixa de Rayman Legends, que por mais que seu preço esteja menor que a maioria dos jogos de Wii U, se abaixar é lucro xD
    Por aqui já vi em várias lojas o pro controller Shocked .
    Mas acho que logo logo terá em sites nacionais.

    Só não comprei ainda pq ele não seria de muita utilidade pra mim, até pq E-shop BR ainda bloqueada, aff.
    Até agora só vi o controle do Xone sendo vendido oficialmente, talvez por já ser fabricado aqui
    Acho que o do Wii U e PS4 só depois

    pOkiz escreveu:
    crfleo escreveu:Descontinho ai na Americanas:

    entra lá no site, loga sua conta, coloca o jogo que quer no carrinho e depois clica no link:
    http://www.americanas.com.br/?opn=ANIVBDZINC

    por fim volte ao carrinho e pague no boleto:

    no boleto fica:

    Mario 3D World = R$145 + frete
    Zelda ALBW = R$117 + frete
    Luigi's Mansion Dark Moon = R$105 + frete

    Outros jogos de 149/179 ficam por 117/145 também

    Aqui o frete não ficou grátis, vejam se pra vocês fica.
    Mas eu já comprei o Zelda pela Saraiva mesmo então to só divulgando
    Só cai pra esse preço qdo gera boleto? No carrinho ele ta preço normal...
    Na verdade nem precisa colocar o jogo no carrinho primeiro, só clicar no link que eu postei que o desconto de 15 reais já vai automaticamente

    Testei aqui e ainda tá funcionando normal, dá desconto de 15 reais no carrinho e depois desconto de 12% no Boleto, mas pelo que vi só funciona se adicionar 1 jogo no carrinho por vez, se adicionar 2 ou mais o desconto diminui/some

    detalhe: agora o frete tá Grátis!!
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 3 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por pOkiz Ter 26 Nov 2013, 21:15

    Ae galere, joguinhos de WiiU com preços mt bons com o cupom, abaixa R$40

    http://www.ricardoeletro.com.br/Busca/Resultado/?q=wii+u 
    Cupom - 2A45-1346-3273-9672
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 3 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por juvebrit80 Ter 26 Nov 2013, 22:16

    pOkiz escreveu:Ae galere, joguinhos de WiiU com preços mt bons com o cupom, abaixa R$40

    http://www.ricardoeletro.com.br/Busca/Resultado/?q=wii+u 
    Cupom - 2A45-1346-3273-9672
    Amigo, não sei se eu estou fazendo errado, mas aqui pra mim já aparecem os valores com esse possível desconto. Já consta na página principal do site. Eu coloco o cupom e fica na mesma. Estou fazendo algo de errado?
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 3 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por JonathanAlis Ter 26 Nov 2013, 23:00

    pOkiz escreveu:Ae galere, joguinhos de WiiU com preços mt bons com o cupom, abaixa R$40

    http://www.ricardoeletro.com.br/Busca/Resultado/?q=wii+u 
    Cupom - 2A45-1346-3273-9672
    ow, legal isso ae!
    Peguei aqui o mario, o zela e o pikmin numa leva só. Falto só pagar o boleto.
    Peguei um desconto de 120 reais nos 3 jogos.
    Vlw a dica ae! Karmado.


    Última edição por JonathanAlis em Qua 27 Nov 2013, 00:05, editado 1 vez(es)
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 3 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por danilo.poser Ter 26 Nov 2013, 23:15

    caraca mano Pokiz funciona mesmo, 39,10 de desconto, karmado com glória!!!
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 3 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por danilo.poser Qua 27 Nov 2013, 01:52

    Caraca, galera destruiu a Ricardo Eletro Laughing Laughing maioria dos jogos esgotados. Meu amigo comprou o último Mario 3d World!
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 3 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Gerus Blade Qua 27 Nov 2013, 03:29

    Se Ninja Gaiden 3 Razor's Edge entrasse em promoção eu comprava na hora, to esperando faz tempo mas não achava em lugar nenhum, agora com o lançamento oficial do Wii U no Brasil ficou fácil de achar pois o jogo é publicado pela Nintendo. Vou vender o Nintendo Land...
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 3 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Duco Qua 27 Nov 2013, 08:21

    Gerus Blade escreveu:Se Ninja Gaiden 3 Razor's Edge entrasse em promoção eu comprava na hora, to esperando faz tempo mas não achava em lugar nenhum, agora com o lançamento oficial do Wii U no Brasil ficou fácil de achar pois o jogo é publicado pela Nintendo. Vou vender o Nintendo Land...
    Idem, o jogo difícil de achar num preço bom >.<
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 3 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por pOkiz Qua 27 Nov 2013, 08:52

    Galera, sempre tem essas promoções pré-black friday, peguei meu SM3DW por R$145 nas americanas e Pikmin 3 por R$145 nessa promoção da Ricardo Eletro, porém é legal fazer igual eu to fazendo, eu to gerando todos esses boletos desses jogos que quero comprar, então eu espero a black friday pra ver se esses jogos da pra conseguir num preço menor, se conseguir eu compro e não pago esse boleto, o que gera o cancelamento automático assim que o boleto vence, caso não encontre nada melhor eu pago esses boletos...

    É uma tática básica e simples porém bem funcional Very Happy 
    g_costa_albanez
    g_costa_albanez
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 120

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 3 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por g_costa_albanez Qua 27 Nov 2013, 08:53

    pOkiz escreveu:Ae galere, joguinhos de WiiU com preços mt bons com o cupom, abaixa R$40

    http://www.ricardoeletro.com.br/Busca/Resultado/?q=wii+u 
    Cupom - 2A45-1346-3273-9672
    Cara, esse cupom é só pra jogos do WiiU?
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 3 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por pOkiz Qua 27 Nov 2013, 09:12

    g_costa_albanez escreveu:
    pOkiz escreveu:Ae galere, joguinhos de WiiU com preços mt bons com o cupom, abaixa R$40

    http://www.ricardoeletro.com.br/Busca/Resultado/?q=wii+u 
    Cupom - 2A45-1346-3273-9672
    Cara, esse cupom é só pra jogos do WiiU?
    Cara, você sabe que nem testei pra outros? rs
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 3 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Convidado Qua 27 Nov 2013, 09:24

    Aff, fui seco no New Super Mario U, mas tá esgotado Crying or Very sad
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 3 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por lukazz Qua 27 Nov 2013, 09:29

    Sera que o Zelda fica menos que esses 118 na sexta? pota vontade de comprar ja kkk

    Conteúdo patrocinado


    Black Friday chegando: onde ficar de olho? - Página 3 Empty Re: Black Friday chegando: onde ficar de olho?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:08