Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Victor Henrique
rcosfa
Alejandro_
Nujaka Knight
Angel Kenede
dermebr
Raul_F.A.N
T-Rex
Jamian
Stragge
lukazz
El Buga
justiceiro
pOkiz
Pedrosway
Duco
synced
21 participantes

    Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados - Página 2 Empty Re: Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados

    Mensagem por T-Rex Sex 22 Nov 2013, 12:57

    Jamian escreveu:Vocês são doidos de comprar um game desses digital! Vou esperar e comprar em mídia física, mesmo mais caro!
    Vou renovar o "benefício" do Deluxe após utilizá-lo no RE Revelations, heheh!!
    Raul_F.A.N
    Raul_F.A.N
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 220

    Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados - Página 2 Empty Re: Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados

    Mensagem por Raul_F.A.N Sex 22 Nov 2013, 13:03

    Eu já comprei o jogo em mídia física, que eu acho que não tem compressão nele e creio que o jogo deve ter algo a mais de detalhes por exemplo.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados - Página 2 Empty Re: Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados

    Mensagem por Jamian Sex 22 Nov 2013, 13:24

    Raul_F.A.N escreveu:Eu já comprei o jogo em mídia física, que eu acho que não tem compressão nele e creio que o jogo deve ter algo a mais de detalhes por exemplo.
    Aí não! O jogo é exatamente o mesmo, pode apostar!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados - Página 2 Empty Re: Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados

    Mensagem por Convidado Sex 22 Nov 2013, 13:33

    Imaginem quando começar a sair jogos que ocupam metade da mídia do Wii U Shocked
    dermebr
    dermebr
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 78
    Posts Posts : 103

    Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados - Página 2 Empty Re: Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados

    Mensagem por dermebr Sex 22 Nov 2013, 18:54

    Ainda num comprei, mas enquanto isso oia o que chegou hj direto do Estarland. (Chorem Caixistas e Sonystas!!!)

    Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados - Página 2 2DiLI6QNYsQcMktd5f4MOI1fJUSvTvJm2Znfa0Dns5E=w427-h576-no
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados - Página 2 Empty Re: Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados

    Mensagem por Angel Kenede Sex 22 Nov 2013, 19:14

    lukazz escreveu:A Nintendo é ninja nessas coisas, como pode um jogo tao lindo desses ter menos de 2gb?!?!
    Japas já nascem ninjas e com visão em Widescreen -q

    Realmente, esse é um dos mais fortes pontos positivos dela hoje em dia, fazer games de ótima qualidade com um tamanho pequeno, isso faz com que a memória do console ou HD externo, seja economizada para mais games!

    Assim até um Wii U de 8GBs é bem aproveitado, coisa que jamais ocorreu com PS360 por exemplo...
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados - Página 2 Empty Re: Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 22 Nov 2013, 19:23

    Tá... eu até tenho cartão mas não posso arranjar esse jogo pra jogar:snivy: 
    toda vez que vejo que alguém tem o jogo, choro por não ter(tá, exagerei um pokin)...
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados - Página 2 Empty Re: Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados

    Mensagem por Alejandro_ Sex 22 Nov 2013, 20:15

    Vou esperar ate o dia 26 pra comprar meus jogos em midia fisica por 2 motivos:
    -Quero fazer coleção
    -Cheirar o Manual
    -Ostentar por ai
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados - Página 2 Empty Re: Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados

    Mensagem por Angel Kenede Sex 22 Nov 2013, 20:39

    Alejandro U escreveu:Vou esperar ate o dia 26 pra comprar meus jogos em midia fisica por 2  motivos:
    -Quero fazer coleção
    -Cheirar o Manual
    -Ostentar por ai
    Isso foi ironia? ;-;'

    É Wii U, moço.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados - Página 2 Empty Re: Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados

    Mensagem por rcosfa Seg 25 Nov 2013, 11:03

    Eu jurava que tinha lido em algum lugar que esse jogo pesava 8 GB Neutral 
    A nintendo desde o N64 sempre teve usou as mídias com menor capacidade(para a época em que seus consoles são lançados), agora que no disco do wii u cabe quase a capacidade de um blu-ray ela continua comprimindo tudo Razz
    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados - Página 2 Empty Re: Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados

    Mensagem por Victor Henrique Seg 25 Nov 2013, 11:47

    dermebr escreveu:Ainda num comprei, mas enquanto isso oia o que chegou hj direto do Estarland. (Chorem Caixistas e Sonystas!!!)

    Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados - Página 2 2DiLI6QNYsQcMktd5f4MOI1fJUSvTvJm2Znfa0Dns5E=w427-h576-no
    Quanto tempo demorou pra chegar?? É que comprei o Lego Undercover a quase um mês e estou ficando preocupado!!
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados - Página 2 Empty Re: Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados

    Mensagem por Cortex Seg 25 Nov 2013, 12:03

    Santa Monica da Sony tem que aprender com a Nintendo... os Gows são imensos.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados - Página 2 Empty Re: Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados

    Mensagem por Golden Bob-Omb Ter 26 Nov 2013, 01:50

    rcosfa escreveu:Eu jurava que tinha lido em algum lugar que esse jogo pesava 8 GB Neutral 
    A nintendo desde o N64 sempre teve usou as mídias com menor capacidade(para a época em que seus consoles são lançados), agora que no disco do wii u cabe quase a capacidade de um blu-ray ela continua comprimindo tudo Razz
    Na verdade não é quase... a mídia é equivalente ao Blu-ray Razz

    E quanto ao resident evil... ele não tinha em somente 1 CD? '-' E não que faça muita diferença, mas no caso do jogo que portaram pra N 64, usaram um cartucho especial que tinha maior espaço, acho que chegou ao dobro do normal (chegando a incriveis 128 Mega Bytes ), inclusive por isso que o jogo era bem mais caro do que outros jogos normais de nintendo 64 e bem mais cara que a versão de playstation 1
    .   

    O que de qualquer forma não diminue a mágica de ter transformado praticamente 1 Giga Bytes em 100 e poucos Mega bytes XD
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados - Página 2 Empty Re: Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados

    Mensagem por Peixe e Fritas Ter 26 Nov 2013, 02:31

    locke666 escreveu:Imaginem quando começar a sair jogos que ocupam metade da mídia do Wii U Shocked
    Ai o WII U vai começar a dar queda de frame kkkkkk
    avatar
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

    Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados - Página 2 Empty Re: Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados

    Mensagem por MaxRodrigues Ter 26 Nov 2013, 02:41

    Outra coisa estranha é que eu fui ver quanto tava esse jogo no mercado livre, tá tudo 190~200 reais, 20 reais mais caro que nas lojas oficiais.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados - Página 2 Empty Re: Nintendo usando tecnologia alien para compressão de dados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:26