Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Peroliver
ari789
Rafinhablo0
Nujaka Knight
Felipe JJ
EduFanaia
Peixe e Fritas
Cortex
Duco
13 participantes

    PS4 - Primeiras impressões

    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    PS4 - Primeiras impressões Empty PS4 - Primeiras impressões

    Mensagem por Duco Qui 21 Nov 2013, 23:41

    Peguei meu PS4 na terça junto com o Killzone Shadow Fall e desde então venho testando ele.

    Quanto aos problemas que alguns usuários reportaram, no meu caso não tive nenhum e tudo funcionou perfeitamente. Mesmo com relação ao aquecimento, não tenho como medir a temperatura mas deixei várias horas sem ar condicionado ligado e mesmo assim não esquentou muito, não me parece muito diferente do que meu PS3 Super Slim fazia.

    Sobre os jogos não tem muito o que falar, a maioria já viu os reviews, pra um lançamento de console tem bastante coisa mas nada que faça uso dos recursos novos do console, isso é algo que só devemos ver nos próximos lançamentos. Destaque pro BF4 que está não só visualmente excelente como agora é possível jogar com 64 jogadores, quem prefere jogar em consoles como eu não vai mais ter uma experiência absurdamente inferior a oferecida no PC como era com os consoles da geração anterior.

    No geral, o melhor do PS4 é o quanto ele é rápido, começar com esse desempenho já no lançamento é excepcional. Tudo funciona muito bem, seja pra acesso a aplicativos, jogos ou até mesmo usar os recursos de compartilhamento de imagens e videos. Esse é outro ponto interessante, o jogo está sempre sendo gravado então é fácil deixar gravado aquele momento único no jogo.

    O controle como todo mundo já deve ter visto nos reviews melhorou muito também, o touchpad responde com muita precisão e no Killzone o uso dele é interessante.

    Sobre fones de ouvido, o PS4 parece que vai ser mais acessível, fiz um teste com o meu Razer Banshee que no PS3 era até reconhecido, mas só podia ser usado para chat agora funciona totalmente no PS4. Único detalhe é que o volume ficou baixo, mas ainda preciso fazer mais alguns testes.

    Fiz um video mostrando como funciona o multitasking no PS4, alterando entre o jogo e a Netflix, da uma boa ideia de como o sistema está funcionando com rapidez. (O video está sendo upado ainda, se não estiver disponível agora tente ver novamente mais tarde)

    https://www.youtube.com/watch?v=vEno7z91624

    Quem estiver interessado em comprar, o meu veio do Paraguai, o preço lá está variando muito já que a procura é grande, chegando a 800 dólares, mas é possível encontrar por 580-600 dólares. Óbvio que em alguns meses o preço deve baixar chegando a uns 500 dólares. A garantia lá é de 3 meses, geralmente o suficiente contra qualquer defeito de fábrica. Eu moro perto do Paraguai (menos de 1 hora de carro) então é simples de trazer e também de fazer a troca se necessário, mas pra quem mora longe o ideal é comprar de algum importador e por enquanto todos estão cobrando mais de 2.000 reais no mercado livre.

    Se vale a pena comprar, vai de cada um, uma coisa é certa, o console é excelente e tem um futuro promissor, resta saber se os jogos lançados e anunciados são do seu interesse, visto que são o fator principal na compra de um console. Pra mim valeu por já ter jogos que me interessam, além do que ainda será lançado até o fim do próximo ano.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    PS4 - Primeiras impressões Empty Re: PS4 - Primeiras impressões

    Mensagem por Cortex Sex 22 Nov 2013, 00:30

    Interessante sua análise... 

    man eu já usei o PS4 pra jogar Knack e o próprio Killzone na BGS, massa demais.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    PS4 - Primeiras impressões Empty Re: PS4 - Primeiras impressões

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 22 Nov 2013, 01:24

    Só posso falar do que joguei na BGS e eu achei o controle muito foda, mas como não tenho o console é só o que eu posso afirmar.
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    PS4 - Primeiras impressões Empty Re: PS4 - Primeiras impressões

    Mensagem por EduFanaia Sex 22 Nov 2013, 04:28

    Eu tava vendo uns gameplays de Knack e tive algumas primeiras impressões:
    A jogabilidade parece ser boa e bem característica dos clássicos plataformas 3D. Gostei da ideia de você crescer de tamanho de acordo com a quantidade de items que coleta, me lembrou bastante Katamari Damacy.
    Os gráfico são simples e bem detalhados, o Knack por exemplo fica muito cabuloso quando pega uma grande quantidade de relíquias e fica todo detalhado e colorido. Mas os personagens humanos são muito genéricos, parecem que saíram de um filme da Dreamworks ou de uma animação do Discovery Kids. Deve ser essa a intenção do jogo, atrair crianças. No começo achei que ele era mais voltado pro publico do PSOne com seus plataformas perfeitos.
    A pior parte até agora é a dublagem. Muito tediosa e simplória, uma empresa gigantesca como a Sony podia ter exigido mais dos dubladores. Tem uma personagem logo no começo do jogo que parece a mulher do Google falando.

    Enfim, eu ainda não joguei - e nem pretendo até essa coisa de 4k mudar - mas essa foi a minha primeira impressão de Knack. Eu fiquei meio decepcionado, achei que o jogo fosse mais sério quando ele apareceu na E3 e outros eventos, agora fiquei com um pé atrás com esse jogo. Pelas reviews parece ser bom afinal de contas, mas o que importa é sempre quando botamos as mãos no jogo, certo?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    PS4 - Primeiras impressões Empty Re: PS4 - Primeiras impressões

    Mensagem por Felipe JJ Sex 22 Nov 2013, 18:26

    Interessante, uma das coisas que estão me agradando é a velocidade do OS e pouco loading nos jogos. Pegarei o meu no mês que vem.

    Btw, onde comprou o seu? Razz
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    PS4 - Primeiras impressões Empty Re: PS4 - Primeiras impressões

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 22 Nov 2013, 18:27

    PS4 - Primeiras impressões
    VÉI!
    O PS4 TEM IMPRESSORA E VC FOI O PRIMEIRO A USAR ELA???
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS4 - Primeiras impressões Empty Re: PS4 - Primeiras impressões

    Mensagem por Convidado Sex 22 Nov 2013, 18:32

    Nujaka Knight escreveu:
    PS4 - Primeiras impressões
    VÉI!
    O PS4 TEM IMPRESSORA E VC FOI O PRIMEIRO A USAR ELA???
    ka



    ka



    ka



    ka



    ka



    ka




    Ri em demasiado vigor acerca de tua afirmação de fins humorísticos.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    PS4 - Primeiras impressões Empty Re: PS4 - Primeiras impressões

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 22 Nov 2013, 18:42

    Nujaka Knight escreveu:
    PS4 - Primeiras impressões
    VÉI!
    O PS4 TEM IMPRESSORA E VC FOI O PRIMEIRO A USAR ELA???
    PotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássioPotássio
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    PS4 - Primeiras impressões Empty Re: PS4 - Primeiras impressões

    Mensagem por Duco Sex 22 Nov 2013, 21:03

    Nujaka Knight escreveu:
    PS4 - Primeiras impressões
    VÉI!
    O PS4 TEM IMPRESSORA E VC FOI O PRIMEIRO A USAR ELA???
    Na verdade ele é feito com uma impressora 3D, e eu consegui uma das primeiras impressões.



    E Felipe, peguei o meu no Paraguai, 3 meses de garantia. 600 dólares.

    Já é possível pegar por 580 em Ciudad del Leste, mas tenho um amigo que já tentou 2x e sempre esgotado, deixou pago já e reservado pra conseguir pegar um.

    O preço depois do Natal com certeza vai baixar mais, imagino que chega a uns 500 dólares pelo menos
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    PS4 - Primeiras impressões Empty Re: PS4 - Primeiras impressões

    Mensagem por ari789 Sáb 23 Nov 2013, 01:59

    Ainda acho o controle do PS4 bem ruim e..e

    Nunca gostei de nenhum DualShock , mais enfim , continuo na eterna duvida Wii U x PS4 >..< , Vamos ver se o tal Crash ou o novo Zelda me fazem decidir lol
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS4 - Primeiras impressões Empty Re: PS4 - Primeiras impressões

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Nov 2013, 18:12

    Que bom que esta funcionando 100%; tenho uma duvida, o ruído do cooler dele esta normal ou estilo Xbox (meio alto)?
    (vi um vídeo no youtube sobre o ruído ser meio alto, mas não sei se é verdade)

    Enfim, parabéns.=D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PS4 - Primeiras impressões Empty Re: PS4 - Primeiras impressões

    Mensagem por Convidado Sáb 23 Nov 2013, 20:00

    ari789 escreveu:Ainda acho o controle do PS4 bem ruim e..e

    Nunca gostei de nenhum DualShock , mais enfim , continuo na eterna duvida Wii U x PS4 >..< , Vamos ver se o tal Crash ou o novo Zelda me fazem decidir lol
    Eu gostava do Dualshock, isso até lançarem o controle do Dreamcast e do Xbox 360.
    Gostei bastante da análise. Pode ser que eu pegue um PS4, mas se isso acontecer vai ser no finalzinho do geração. O console até que me agradou um pouco, mas eu não tenho experiência em importar coisas caras (coisas baratas já comprei muito no ebay), então fico com um pouco de receio.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    PS4 - Primeiras impressões Empty Re: PS4 - Primeiras impressões

    Mensagem por Duco Sáb 23 Nov 2013, 20:39

    Hunk escreveu:Que bom que esta funcionando 100%; tenho uma duvida, o ruído do cooler dele esta normal ou estilo Xbox (meio alto)?
    (vi um vídeo no youtube sobre o ruído ser meio alto, mas não sei se é verdade)

    Enfim, parabéns.=D
    Olha, até agora não percebi nada, provavelmente porque não foi aos 100% do cooler ainda hehe

    Mas vou prestar mais atenção pra dar um parecer sobre isso
    Peroliver
    Peroliver
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 51

    PS4 - Primeiras impressões Empty Re: PS4 - Primeiras impressões

    Mensagem por Peroliver Ter 26 Nov 2013, 07:22

    Hunk escreveu:Que bom que esta funcionando 100%; tenho uma duvida, o ruído do cooler dele esta normal ou estilo Xbox (meio alto)?
    (vi um vídeo no youtube sobre o ruído ser meio alto, mas não sei se é verdade)

    Enfim, parabéns.=D
    O Cooler dele faz um barulho perceptível... Nada que chegue a incomodar, mas faz.

    E sobre o novo DualShock, ele está muito melhor, em nenhum momento "cansa" de segura-lo.
    A única coisa ruim é que o touchpad dele só deverá ser bem utilizado nos exclusivos da Sony. Até agora desses jogos do lançamento somente o Killzone que utilizou ele.
    UHgods
    UHgods
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 82

    PS4 - Primeiras impressões Empty Re: PS4 - Primeiras impressões

    Mensagem por UHgods Ter 26 Nov 2013, 11:44

    Eu sempre prefiro as versões de PC dos multi, nunca jogo multi no console, mas uma dúvida que eu tenho é sobre o novo controle, eu gostava muito do antigo, seilá, eu não ligo muito para esse "lance" de pegada, eu prefiro o controle meio que solto na mão. Então tenho duas perguntas caso você possa responder:

    O novo controle é plug and play?

    Como é a pegada em relação ao controle antigo? Ele é muito maior? Tem como segurar ele com 3 dedos de cada mão? (minha pegada é muito esquisita eu sei).

    Conteúdo patrocinado


    PS4 - Primeiras impressões Empty Re: PS4 - Primeiras impressões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:20