Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Mastxadows
VirtualBoy
alanscampos
El Buga
SpecialAgentZ
pOkiz
ari789
11 participantes

    Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil Empty Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil

    Mensagem por ari789 Ter 19 Nov 2013, 19:45

    Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil Wp_20131119_15_56_55_pro__h
    O Wii U, novo videogame da Nintendo, chega ao Brasil em 26 de novembro, mais de um ano depois do lançamento na América do Norte. Os brasileiros receberão a versão "Deluxe" do videogame, na cor preta e com 32 GB de espaço de armazenamento, que será vendida por R$ 1,9 mil.
    Além do console e do GamePad, o controle que imita um tablet, a caixa traz os jogos "New Super Mario Bros. U" e "New Super Luigi U".
    O G1 recebeu um console para teste e mostra o que o gamer encontrará dentro da caixa.
    Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil Numerado
    Na caixa do Wii U há os seguintes itens, conforme imagem acima: 1 - jogos "New Super Mario Bros. U" e "New Super Luigi U"; 2 - suporte horizontal para o GamePad; 3 - suporte vertical para o Wii U; 4 - carregador e suporte vertical do GamePad; 5 - fonte de energia do Wii U; 6 - console Wii U; 7 - fonte para carregar bateria do GamePad; 8 - barra de sensor para captar Wii Remote; 9 - controle GamePad; 10 - cabo HDMI.
    A caixa do videogame está toda em inglês, com exceção de adesivos de classificação indicativa colados na frente e na parte inferior do console. Os manuais estão traduzidos para o português. As tomadas também seguem o padrão brasileiro.
    O Wii U não acompanha cabos de vídeo composto e componente. O utilizado no Wii, que também é vendido separadamente, é compatível com o Wii U. O mesmo vale para os controles Wii Remote do Wii, que funcionam nos jogos do novo console, e para a barra Sensor Bar.

    BY : http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2013/11/veja-o-que-vem-na-caixa-do-wii-u-vendido-no-brasil.html


    Última edição por ari789 em Qua 20 Nov 2013, 03:40, editado 1 vez(es)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil Empty Re: Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil

    Mensagem por Mastxadows Ter 19 Nov 2013, 19:57

    Caramba,a nintendo podia pelo menos dar o cabo componente,aí tem que comprar separado,mancada no xbox360 vem o cabo.
    Mas eu não vejo a hora de arrumar um emprego pra comprar o meu WiiU.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil Empty Re: Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil

    Mensagem por pOkiz Ter 19 Nov 2013, 20:08

    Mastxadows escreveu:Caramba,a nintendo podia pelo menos dar o cabo componente,aí tem que comprar separado,mancada no xbox360 vem o cabo.
    Mas eu não vejo a hora de arrumar um emprego pra comprar o meu WiiU.
    Velho, pra que cabo componente se já vem o HDMI? Será que alguém em pleno 2013 não tem uma TV HD ou no mínimo um monitor?
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil Empty Re: Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 19 Nov 2013, 20:08

    Mastxadows escreveu:Caramba,a nintendo podia pelo menos dar o cabo componente,aí tem que comprar separado,mancada no xbox360 vem o cabo.
    Mas eu não vejo a hora de arrumar um emprego pra comprar o meu WiiU.
    Vem HDMI no pacote, cara.

    Mancada é no Xbox vir cabo componente em vez do HDMI.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil Empty Re: Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil

    Mensagem por El Buga Ter 19 Nov 2013, 20:14

    pOkiz escreveu:Velho, pra que cabo componente se já vem o HDMI? Será que alguém em pleno 2013 não tem uma TV HD ou no mínimo um monitor?
    Eu não tenho. Não que isso me incomode muito, dos jogos que peguei todos têm off-TV play. Se tiver que ler letrinha eu vejo no GamePad, xD

    Uma TV HD está na minha lista, mas não é pra agora. De fato tive que comprar o cabo RCA do Wii pra poder usar no Wii U.

    Mas com certeza o cabo HDMI fornecido atende às necessidades da grande maioria.

    Fico feliz de ver que o Wii U chega ao Brasil com um preço bastante razoável dado que é um console de nova geração ainda bem recente, e ainda por cima é importado.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil Empty Re: Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil

    Mensagem por alanscampos Ter 19 Nov 2013, 20:19

    vem cabo HDMI e vc pode usr o cabo do wii caso n tenha tv HD, se o game é HD pra que vai vir um cabo componente?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil Empty Re: Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil

    Mensagem por VirtualBoy Ter 19 Nov 2013, 20:21

    Para mim,o cabo componente não fará falta,já que eu tenho uma TV HD 1080P de 32 polegadas...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil Empty Re: Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil

    Mensagem por Convidado Ter 19 Nov 2013, 20:38

    Vem o HDMI... precisa mais o que? O componente? Hum, acho que comprei ele NO TEMPO DO WII ja. Ok, i'm good 8)
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil Empty Re: Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil

    Mensagem por Mastxadows Ter 19 Nov 2013, 20:50

    A pior,acreditam se eu disser que não vi mesmo o cabo HDMI ali?
    Eu quis dizer que tinha que vir pelo menos com o cabo componente porquê achei que não via cabo nenhum,agora eu vi lá   10.Cabo HDMI.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E não eu não tenho uma tv HD,ainda não comprei uma porquê comprei outras coisas que eu queria mais que uma tv,está na minha lista mas só depois do WiiU e do 3DSXL edição especial Pokémon X/Y.
    Aliás não vai ser muito difícil achar o cabo não né?

    Edit:Muito obrigado pelas doces palavras.fface
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil Empty Re: Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil

    Mensagem por Convidado Ter 19 Nov 2013, 21:10

    O básico mesmo. Só achei estranho mesmo é a tomada não vir com o pino de aterramento, mas tudo bem.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil Empty Re: Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil

    Mensagem por KSPS Ter 19 Nov 2013, 21:13

    pOkiz escreveu:
    Mastxadows escreveu:Caramba,a nintendo podia pelo menos dar o cabo componente,aí tem que comprar separado,mancada no xbox360 vem o cabo.
    Mas eu não vejo a hora de arrumar um emprego pra comprar o meu WiiU.
    Velho, pra que cabo componente se já vem o HDMI? Será que alguém em pleno 2013 não tem uma TV HD ou no mínimo um monitor?
    Eu não tenho tv HD e aceito doações.
    Sim, em pleno 2013
    =/
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil Empty Re: Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 19 Nov 2013, 21:17

    Uma pergunta básica...

    Os modelos básicos do Wii U vem com a Sensor Bar?E o Deluxe?Ou todos vem?
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil Empty Re: Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil

    Mensagem por El Buga Ter 19 Nov 2013, 21:26

    O meu é o Basic e veio com a Sensor Bar.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil Empty Re: Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil

    Mensagem por T-Rex Ter 19 Nov 2013, 21:27

    Hayt escreveu:O básico mesmo. Só achei estranho mesmo é a tomada não vir com o pino de aterramento, mas tudo bem.
    Coloca o adaptador, é baratinho, qualquer loja de componentes eletrônicos tem.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil Empty Re: Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil

    Mensagem por Caleb John Ter 19 Nov 2013, 21:31

    pOkiz escreveu:
    Mastxadows escreveu:Caramba,a nintendo podia pelo menos dar o cabo componente,aí tem que comprar separado,mancada no xbox360 vem o cabo.
    Mas eu não vejo a hora de arrumar um emprego pra comprar o meu WiiU.
    Velho, pra que cabo componente se já vem o HDMI? Será que alguém em pleno 2013 não tem uma TV HD ou no mínimo um monitor?
    Cabo componente? *** amigo, a Nintendo já é legal de colocar cabo HDMI pra gente...

    Conteúdo patrocinado


    Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil Empty Re: Veja o que vem na caixa do Wii U vendido no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:16