Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Diablo III (PS3/X360)

    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Diablo III (PS3/X360) Empty Diablo III (PS3/X360)

    Mensagem por Arthimura Seg 18 Nov 2013, 19:53

    O que vocês acham de Diablo III?
    Eu sempre gostei da série e fiquei bem ansioso pro D3, mas em 2012 quando descobri que pra jogar teria que estar sempre conectado a internet e que teria a Casa dos Leilões pros jogadores comprarem itens fortes por dinheiro real, perdi o interesse.

    Mas a versão que saiu recentemente para os consoles não tem nada disso, você pode jogar offline e também não tem casa dos leilões, ou seja, é aparentemente o que Diablo 3 deveria ter sido desde o início.

    Vocês acham que vale a pena comprar a versão dos consoles?
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    Diablo III (PS3/X360) Empty Re: Diablo III (PS3/X360)

    Mensagem por Vinicius Augusto Seg 18 Nov 2013, 20:29

    sim,é possível jogar offline.
    joguei a versão de consoles e gostei mais do que a versão de pc, principalmente pelo multiplayer local,que suporta até 4 players

    quanto às casas de leilões ,se não me engano elas não existem na versão de consoles, fora que elas vão ser desativadas permanentemente lá pra março de 2014

    pelo que entendi se você não jogou a versão para pcs é outro motivo para ter ele, pois é um joguinho com boa campanha e bem daorinha mesmo c:

    @Edit
    Post 1000 wee gostei do avatar da Mei
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Diablo III (PS3/X360) Empty Re: Diablo III (PS3/X360)

    Mensagem por Cortex Seg 18 Nov 2013, 20:47

    Eu to JOGANDO ELE AGORA O_O

    Ganhei de aniversário Sabadão! Nossa man, o jogo está sensacional, só que eu n joguei hoje por causa das prova q eu vou fazer nesse domingo.

    A História eu parei onde o Tio da Léa Morreu :/. 

    Bom eu tentei zerar no Hard, mas eu n vou sentir prazer se eu derrotar o chefe depois de ficar 1 hora matando monstros pra depois de 2 horas fazer o mesmo num outro chefe que não passei. ai eu fui no normal e está de boas... está até facil kkk.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Diablo III (PS3/X360) Empty Re: Diablo III (PS3/X360)

    Mensagem por Omnimon Seg 18 Nov 2013, 21:14

    É um bom jogo mas bem inferior a seus antecessores.
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Diablo III (PS3/X360) Empty Re: Diablo III (PS3/X360)

    Mensagem por twelington Ter 19 Nov 2013, 12:21

    Cara se vc já jogou algum dos antigos e gostou, pode comprar que é satisfação garantida, eu sempre joguei a franquia e o D3 eu jogo desde o lançamento no pc, conheço algumas pessoas que começaram pelo D3 e não curtiram, mas como eu falei é questão de gosto, se vc gostou dos antigos, vai gostar desse tbm.

    Eu joguei a demo no PS3, e sugiro que se possível vc faça o mesmo, vou citar algumas considerações:

    * Multiplayer local ficou muito divertido, e com novas mecânicas de jogo, como por exemplo a esquiva de golpes no personagens!
    * Pecou um pouco na resolução pois no ps3 ele roda em apenas 720p
    * É bem provável que as versões de ps3 e x360 não terão acesso a expansão (Ripper of Souls) que vai ser lançada agora em 2014, com exceção da versão de ps4 que terá essa vantagem como foi anunciado!
    * Sobre AH (Casa de leilões) não fará diferença mesmo, visto que ela será descontinuada em 2014
    * Não é possível jogar online com jogadores que tiverem outra versão como a de pc por exemplo, somente entre as de mesmo console!

    E não vejo pq dizer que ele foi inferior as seus antecessores, pois foram realidades e épocas diferentes, é só jogar o D3 e tentar jogar algum dos antigos, que dúvido que vc vai conseguir fazer por muito tempo!!

    Espero ter ajudado!
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Diablo III (PS3/X360) Empty Re: Diablo III (PS3/X360)

    Mensagem por Arthimura Ter 19 Nov 2013, 14:57

    Obrigado pelas opiniões pessoal Smile

    Eu joguei e terminei o D1 e o D2, eu particularmente gostava mais do primeiro do que do segundo, tanto que terminei o primeiro duas vezes (uma com o Warrior e outra com o Sorcerer), enquanto o segundo eu terminei só uma vez, mas sempre gostei dos dois.

    Eu joguei a demo do Diablo III no PS3 e gostei bastante, fiz uma Arcanista e achei bem divertido. Pelo que eu vejo algumas pessoas não gostaram da ausência de skill trees no Diablo 3, mas eu acho que a Blizzard resolveu dar mais ênfase na parte "action" do "action-RPG", tanto que tem até uma mecânica nova de esquiva, e no Diablo 1 também não tinham skill trees.

    Mas isso da expansão Reaper of Souls não lançar pra versão de PS3 me pegou desprevenido... achei que ia lançar pelo menos na forma de DLC. Eu já estava decidido a comprar o jogo pra PS3, mas agora fiquei na dúvida. Shocked
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Diablo III (PS3/X360) Empty Re: Diablo III (PS3/X360)

    Mensagem por Convidado Ter 19 Nov 2013, 15:09

    Eu não joguei muito bem D3, sem querer trazer intriga da oposição para o tópico, mas, se você gosta só da ação de sair batendo que nem um louco nos monstros, etc... Diablo 3 é bom, mas se você gosta de criar seu personagem fortalecendo ele de forma profunda, eu recomendaria Path of Exile, além dele ser visto na internet como "O que Diablo 3 deveria ter sido", ele possui uma das maiores Skill Trees dos jogos, e é um titulo "hardcore":

    Skill Tree:

    Diablo III (PS3/X360) 563x585xpoe_skill_tree__by_jawsofhana-d4kgzrv.jpg.pagespeed.ic.SABu28Ulcu

    Enfim, só citei o jogo porque não sei se você conhece, mas se você gosta de Diablo pela história e ação esse 3 esta bom sim.=D

    Conteúdo patrocinado


    Diablo III (PS3/X360) Empty Re: Diablo III (PS3/X360)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 23:16