Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
ari789
Mastxadows
Archie
AlexOk
Stragge
Alexandre18
JonathanAlis
Vinicius Augusto
gms
¢² F£rn@nd0
Argos
DataRoxas
vinicius dos santos
Shy_Guy
¿Pedro?
Nujaka Knight
Omnimon
justiceiro
RicardoGuedes
El Buga
ERROR
Ikki_Goku
Diamond
Sakuraba
~ Fight
NPower
pikachuboy'
Wesley
gemonSW
33 participantes

    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    gemonSW
    gemonSW
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! Empty Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por gemonSW Seg 18 Nov 2013, 19:49

    Hoje foram anunciados os indicados da VGX (antiga VGA), E na categoria Game of the year temos Super Mario 3D world concorrendo junto com The Last of Us, GTA V, Bioshock Infinite e Tomb Raider. A votação está aberta para o público e quem quiser da uma força para o nosso bigodudo pode votar aqui.
    Além disso, Pokemon X/Y e Fire Emblem: Awakening estão concorrendo na categoria melhor RPG. Animal Crossing: New Leaf está concorrendo na categoria melhor jogo casual. E Pokemon X/Y, Animal Crossing: New Leaf e The Legend of Zelda: A link between worlds estão concorrendo para melhor jogo portátil junto com Tearaway do PS Vita


    Última edição por gemonSW em Seg 18 Nov 2013, 20:04, editado 1 vez(es)
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! Empty Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por Wesley Seg 18 Nov 2013, 20:01

    Que estranho, fire emblem um dos games que teve a maior média do 3ds, foi bem aceito tanto pelo público tanto pela crítica e não está concorrendo ao melhor game portátil? Não entendi.


    Última edição por wesley_xd em Seg 18 Nov 2013, 20:03, editado 1 vez(es)
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! Empty Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por pikachuboy' Seg 18 Nov 2013, 20:02

    Ta tão bom a esse ponto????????

    Uau !

    Uma duvida: Só existe 1 jogo do ano para todas as plataformas?
    Por exemplo: não existe jogo do ano para portateis,para consoles e etc?

    Eu acho que Tearaway ganha melhor jogo portatil.
    gemonSW
    gemonSW
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 60

    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! Empty Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por gemonSW Seg 18 Nov 2013, 20:05

    wesley_xd escreveu:Que estranho, fire emblem um dos games que teve a maior média do 3ds, foi bem aceito tanto pelo público tanto pela crítica e não está concorrendo ao melhor game portátil? Não entendi.
    Tb senti falta de Fire Emblem nessa categoria, ao menos está concorrendo como melhor RPG
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! Empty Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por Wesley Seg 18 Nov 2013, 20:05

    pikachuboy' escreveu:Ta tão bom a esse ponto????????

    Uau !

    Uma duvida: Só existe 1 jogo do ano para todas as plataformas?
    Por exemplo: não existe jogo do ano para portateis,para consoles e etc?

    Eu acho que Tearaway ganha melhor jogo portatil.
    Tem sim, para portáteis : http://www.spike.com/vgx/best-handheld-game

    É bem fácil achar as outras categorias.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! Empty Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por Convidado Seg 18 Nov 2013, 20:07

    pikachuboy' escreveu:
    Eu acho que Tearaway ganha melhor jogo portatil.
    Embora eu esteja preferindo também Tearway [me pareceu mais interessante], eu acho que Zelda: ALBW ganha, mas claro que ainda precisamos das notas de Tearway pra ter uma maior precisão.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! Empty Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por NPower Seg 18 Nov 2013, 20:13

    Eu votei Pokémon em tudo que ele apareceu Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! 3005212426
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! Empty Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por ~ Fight Seg 18 Nov 2013, 20:14

    RPG: Fire Emblem
    Casual: Plants vs Zombies 2
    Nintendo: SM3DW
    Do Ano: SM3DW
    Portatil: X/Y
    Votei nesses. Acho e espero que XY ganhe na seção de portáteis.
    Na de Consoles, Acho que vai dar GTA, ctz.
    Eu não queria que isso acontecesse por que acho GTA SUPEEEEERESTIMADO.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! Empty Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por pikachuboy' Seg 18 Nov 2013, 20:18

    Em nenhum momento me surpreendi com GTA,achei ele "mais um GTA" não que eu estaja chamando de mais do mesmo,porém eu não tive nem perto a emoção que eu tive ao jogar The last of Us.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! Empty Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por ~ Fight Seg 18 Nov 2013, 20:22

    pikachuboy' escreveu:Em nenhum momento me surpreendi com GTA,achei ele "mais um GTA" não que eu estaja chamando de mais do mesmo,porém eu não tive nem perto a emoção que eu tive ao jogar The last of Us.
    Pra mim realmente The Last Of Us foi o melhor jogo do ano. Mas eu tenho esperança de SM3DW ganhar e melhorar a imagem do Wii U. Não, eu não ganho nada com isso. Alma Nintendista mesmo.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! Empty Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por Sakuraba Seg 18 Nov 2013, 20:26

    Só acho que FFXIV Online não devia estar na lista de melhor RPG e sim Shin Megami Tensei IV. Mas eu ia votar em Fire Emblem de qualquer forma.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! Empty Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por Diamond Seg 18 Nov 2013, 20:38

    Queria só ver a reação das pessoas se o Mario ganhasse Laughing
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! Empty Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por Ikki_Goku Seg 18 Nov 2013, 20:41

    Deve ganhar GTAV. Jogão, mas achei LoU mais jogo. Mario, é óbvio, ainda não joguei.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! Empty Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por Archie Seg 18 Nov 2013, 20:48

    Por favor, TUDO MENOS GTA!!!

    De longe o jogo mais superestimado do ano. Nem ligo pra quem ganhar. Só não quero que seja ele.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! Empty Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por ERROR Seg 18 Nov 2013, 20:48

    Por favor, independente do gosto de vocês peço que votem no Super Mario 3D World como GOTY, vamos apreciar o butthurt geral que vai acontecer se ele acabar levando o prêmio.

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!! Empty Re: Super Mario 3D world está concorrendo ao GOTY!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 22:39