Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4

    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4 Empty Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4

    Mensagem por Wesley Qui 14 Nov 2013, 14:59

    Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4 Img_normal

    Parece que as notas misturadas de Knack e Killzone: Shadow Fall, os dois principais títulos de lançamento para o PS4, não agradaram Shuhei Yoshida, presidente mundial da Sony. O executivo ficou “desapontado” com as análises que deram nota baixa aos games, mas disse que não está preocupado com o impacto que isso terá no lançamento do console.

    Knack, game que veio das mãos do engenhoso Mark Cerny, tem ficado na média 50 – 70 segundo o Metacritic, ao passo que o shooter da Guerrilla alcançou degraus ligeiramente superiores com notas entre 60 – 80 de acordo com o balanço do site.

    “É decepcionante ver algumas dessas notas baixas. Não dediquei tempo suficiente lendo as análises, mas eu as caracterizaria como misturadas”, disse Yoshida em entrevista ao site GamesIndustry.

    O executivo ressaltou que esse é um processo natural e que ainda haverá muitas atualizações para o sistema. “Com esse lançamento [do console], há muitos jogos saindo, então a mídia deve estar muito ocupada para passar rapidamente por todos os jogos, especialmente porque a funcionalidade online não estava pronta até alguns dias atrás. Então temos que observar quanto tempo eles gastaram em determinados aspectos dos jogos e como isso pode contribuir para algumas das notas baixas”, ponderou.

    Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4 Img_normal

    "Não é preocupante"


    O próprio Yoshida disse que está jogando todos os games e “curtindo bastante”. “É decepcionante, mas não acho que seja preocupante para o lançamento do sistema. Joguei Knack, Killzone e Resogun e curti bastante todos eles. Estou na minha segunda jogatina de Knack e passando por Resogun numa dificuldade elevada – são jogos que crescem conforme você joga. Estou confiante de que, quando você comprar esses games e jogá-los, vai ficar feliz por ter feito isso”, disse.

    No entanto, o executivo admitiu que esperava uma melhor recepção a Knack, game do cultuado arquiteto de sistema Mark Cerny. “O jogo não foi elaborado para atingir certas análises – eu esperava que Knack poderia ficar numa média de 70 para cima, mas quando chequei vi que está em 59-60, então espero que essa média ainda melhore. É um game que utiliza apenas três botões para ser jogado, então não é do tipo que agrada muito aos analistas”, opinou. “É um jogo para ser curtido em família ou com qualquer outra pessoa. Mas prefiro esperar meu julgamento pessoal até ler mais análises”, completou.

    Para bem ou para mal, os games chegarão às prateleiras norte-americanas nesta sexta-feira junto com o PlayStation 4, dia 15, quando os consumidores poderão sentir o gostinho de Knack, Killzone: Shadow Fall, Resogun e outros jogos.

    Metacritic / BJ
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4 Empty Re: Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4

    Mensagem por Cortex Qui 14 Nov 2013, 15:37

    Preocupante é pra aqueles que se guiam só de Análises... principalmente IGNs da vida.

    Quem decide a nota é o consumidor ! Very Happy
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4 Empty Re: Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4

    Mensagem por vits Qui 14 Nov 2013, 16:00

    Cortex escreveu:Preocupante é pra aqueles que se guiam só de Análises... principalmente IGNs da vida.

    Quem decide a nota é o consumidor ! Very Happy
    Sim, o problema se faz no fato de que o indivíduo só opta por se tornar consumidor, quando lhe são apresentados motivos para tal. Sendo assim, as notas de análises, podem afetar de forma negativa o investimento a ser realizado por esse indivíduo, inibindo essa metamorfose.

    Obviamente essa é uma questão muito pessoal, sendo portanto impossível de ser quantificada.
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4 Empty Re: Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4

    Mensagem por Wolfman Qui 14 Nov 2013, 16:13

    Cortex escreveu:Preocupante é pra aqueles que se guiam só de Análises... principalmente IGNs da vida.

    Quem decide a nota é o consumidor ! Very Happy
    O pior é que o povo da indústria leva isso muito a sério. Médias do Metacritic tem uma influência muito maior do que deviam.

    Várias pessoas testaram os dois jogos em eventos e disseram que gostaram bastante. Pra mim o que importa é isso. Teve vários jogos que gostei tanto e depois fui ver as notas e eram bem medianas. Se tivesse me guiado por elas tinha perdido vários jogos bons.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4 Empty Re: Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4

    Mensagem por LegionTwo Qui 14 Nov 2013, 18:03

    Estou cansado até de dizer que não confio em médias, por melhores que sejam...

    http://thenocturnalrambler.blogspot.com.br/2012/05/metacritic-blight-on-industry.html

    Peço que leiam este artigo e entendam o mal que está corroendo a indústria de jogos.

    Conteúdo patrocinado


    Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4 Empty Re: Shuhei Yoshida está decepcionado com notas baixas dos jogos iniciais de PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 11:22