Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
prince_nagato
Peixe e Fritas
DIEGOELRIC2005
3R0S3N1N
Allusian
Gui Fx
lpslucasps
Bferrari350
LOCATELLi
Lucasmon
p_loc
x0exe
Ulquiorra - Sama
SKPeter
nexard
ari789
Goukeban
Cortex
rafaeloli200
Heavycross66
Felipe JJ
Wolfman
VirtualBoy
crfleo
AlexOk
Rafinhablo0
EduFanaia
Guto V.A
pikachuboy'
Wesley
34 participantes

    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 2 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por Cortex Qui 07 Nov 2013, 23:06

    Dúvido que em 1 ano consiga fazer um motor gráfico decente mais um jogo bom, no mínimo seria 2 anos e olhe lá.

    O Jogo em si eu não se está bom, mas como é CoD... eu sei q o single player não é pior fator do jogo como um todo, mas sim a falta de inovação e o multiplayer massante -queeuodeio
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 2 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por Goukeban Qui 07 Nov 2013, 23:08

    Apesar das enormes vendas entre o público casual (sim, gente que só joga CoD para ixprudi nego das arábia também é público casual!), CoD não é muito bem visto pelo público gamer, o que explicaria esta reação.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 2 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por ari789 Qui 07 Nov 2013, 23:51

    Wolfman escreveu:
    Guto V.A escreveu:
    pikachuboy' escreveu:CoD eu só vejo evolução grafica mesmo,pq o resto...
    Nossa cara vc realmente acha que cachorros não são uma evolução?????? Shocked Shocked Shocked
    Não esqueça da revolucionária inteligência artificial de peixe que se move quando alguém chega perto. É mais uma prova de quanto COD evolui.
    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 2 Cod-ghosts-fish-mario-64
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 2 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por nexard Qui 07 Nov 2013, 23:57

    Que bom que decidi não comprar o COD desse ano já suspeitava que não seria grande coisa
    SKPeter
    SKPeter
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 20

    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 2 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por SKPeter Sex 08 Nov 2013, 05:34

    O engraçado é pegarem a avaliação dos usuários do Metacritic como informação válida, um site onde qualquer um pode se cadastrar sem ao menos provar que comprou o jogo pra poder dizer uma palavra sobre. Bem propício à trolls.

    Não estou defendendo CoD, claro, mas se for pra dar minha opinião, ele tem lá seu público alvo e alcança seu objetivo de ser um shooter meia boca. É que nem ir num fast food; a comida é sempre a mesma toda a hora e não é a melhor das experiências, mas mesmo assim muita gente vai.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 2 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por Convidado Sex 08 Nov 2013, 06:07

    Esse jogo não me pareceu muito bom desde sempre, mas convenhamos, nota 2 já é extremo exagero.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 2 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 08 Nov 2013, 09:00

    Nossa, sera que só eu gosto de COD? Os do Wii são legais ( o Wii mote ajuda muito ), a Nintendo bem que precisa de uma IP do gênero no Wii

    CONDUIT 3!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 2 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por Convidado Sex 08 Nov 2013, 09:06

    Esse não era o melhor CoD de todos os tempos?

    Era bom que parasse de sair um novo todo ano e se concentrasse em fazer um jogo que preste.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 2 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por x0exe Sex 08 Nov 2013, 09:10

    Ulquiorra - Sama escreveu:Nossa, sera que só eu gosto de COD? Os do Wii são legais ( o Wii mote ajuda muito ), a Nintendo bem que precisa de uma IP do gênero no Wii

    CONDUIT 3!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Cada um tem seu gosto né, e é bom respeitar cada um deles pois eu mesmo não gosto de jogos do tipo e acho que é algo bem saturado mas eu respeito quem goste e não saio por ai dizendo "CoD é uma bosta, isto é aquilo, aquilo é isto", eu mesmo sou fã do Mario mas não gostei de muitos clássicos dele como o Super Mario World, Super Mario Galaxy ou o Super Mario 64 (Preferi estar jogando Super Mario Land, Super Mario Bros. 3 e afins), eu mesmo sou Brony e entendo muito bem isto, principalmente não julgar algo antes de ter certeza sobre aquilo... Bom..
    .. Em resumo o que eu quis dizer é: Gosto é gosto, cabe a nós respeitarmos cada um deles e julgar de uma forma concreta sem apelar para o ofensiva.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 2 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por p_loc Sex 08 Nov 2013, 10:37

    E a Nintendo que vai falir, né. hehe
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 2 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por Lucasmon Sex 08 Nov 2013, 11:28

    O que vale aí é venda... Se COD continuar vendendo para caramba, como está acontecendo, vai permanecer firme e forte... Não vai ser notas de usuários aleatórios em um site de reviews que vai desbancar uma franquia. Concordo que COD é algo repetitivo, sem quase nenhuma inovação, mas o pessoal compra. Compra e reclama, toda vez, porém continua sustentando a Activision todo ano com o lançamento de um ''novo'' Call of Duty.. Enfim, essa notícia não quer dizer nada.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 2 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por LOCATELLi Sex 08 Nov 2013, 11:34

    Sério, não consigo entender o que a geral tem contra COD! A campanha do jogo nunca foi uma exuberância, mas o multiplayer sempre matou a pau! BF nunca chegou perto de COD no quesito online! To achando que quem mete a bronca no COD é prq tentou jogar, jogou mal pra caramba (0/30) e como ''consolo'' diz que o jogo é ruim!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 2 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por Bferrari350 Sex 08 Nov 2013, 11:49

    LOCATELLi escreveu:Sério, não consigo entender o que a geral tem contra COD! A campanha do jogo nunca foi uma exuberância, mas o multiplayer sempre matou a pau! BF nunca chegou perto de COD no quesito online! To achando que quem mete a bronca no COD é prq tentou jogar, jogou mal pra caramba (0/30) e como ''consolo'' diz que o jogo é ruim!
    Esse fórum... Me lembro de uma época em que TODO o fórum odiava CoD, do fundo do coração.

    Eu não consigo gostar de CoD, acho muito ruim. Usa a mesma engine (ruim) desde 8000 A.C, tem uma campanha single-player horrorosa em todos os sentidos (enredo péssimo, bem no estilo americano: você mata terroristas para salvar os EUA. E vc zera em menos de 5 horas) e o multiplayer é o mesmo desde sempre. É baseado em correr e atirar, só. Tem muita mais coisa que eu acho ruim no multiplayer, mas aí o post se estenderia demais.
    E ah, não sou ruim não, eu era bom no multi até parar de jogar. Agora nem encosto mais no jogo... Tem MUITO fps melhor, só que não chamam atenção e sempre são chamados de ruim se comparados a CoD.

    niddo87 escreveu:Esse não era o melhor CoD de todos os tempos?

    Era bom que parasse de sair um novo todo ano e se concentrasse em fazer um jogo que preste.
    E deixar de lucrar bilhões por ano?
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 2 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por lpslucasps Sex 08 Nov 2013, 11:54

    Vocês acham que a Activision está pouco se lixando para as notas? Enquanto a franquia continuar a vender que nem água no deserto, podem esperar por mais e mais CoDs.


    Última edição por lpslucasps em Sex 08 Nov 2013, 12:23, editado 1 vez(es)
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 2 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por Gui Fx Sex 08 Nov 2013, 12:05

    Ulquiorra - Sama escreveu:Nossa, sera que só eu gosto de COD? Os do Wii são legais ( o Wii mote ajuda muito ), a Nintendo bem que precisa de uma IP do gênero no Wii

    CONDUIT 3!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Curto também COD, não posso falar do ghosts porque não realizei a compra, e provavelmente não irei este ano.Não sei se esta bom ou ruim, mas achei a nota muito baixa.
    Garanto que muitos que deram essa nota nem possuem o jogo e só votaram de sacanagem.

    Conteúdo patrocinado


    Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic - Página 2 Empty Re: Com nota 2, CoD Ghosts é um dos piores jogos do ano segundo usuários do Metacritic

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:12