Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Gui Fx
¢² F£rn@nd0
Turambar
Daniel Pedroza
joaozinhomenininho
gemonSW
AlexOk
Mat Lee
p_loc
Geu
crfleo
ari789
16 participantes

    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    avatar
    Turambar
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 80

    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês - Página 2 Empty Re: Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    Mensagem por Turambar Ter 05 Nov 2013, 13:49

    Vi um anuncio esses dias no ML. Lixão.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês - Página 2 Empty Re: Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 05 Nov 2013, 14:03

    lopes.catharina escreveu:WFC DESATIVADO? COMO ASSIM? D:
    Como jogarei MKWii agora? D:
    NÃO SE EXALTE.

    Porque apenas o tal do Wiiconnect24 foi desativado, o resto é tudo a mesma.

    Quer dizer, pode jogar jogos onlines normalmente, mas só não dá pra fazer demais coisas online, como enviar mensagens ou trocar itens.

    E porque lixão? plmdds, é apenas um Wii com versão mais simples e barato.
    É quase igual ao 2DS. Porque xingar uma maravilha desses?
    Queque há com vocês? não vejo nada de defeito.
    avatar
    Turambar
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 80

    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês - Página 2 Empty Re: Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    Mensagem por Turambar Ter 05 Nov 2013, 14:55

    Quanto a isso no meu caso é por que antes de ter um Wii eu já tinha um Gamecube com Resident Evil Zero, Resident Evil Remake, Resident Evil 4, Metroid Prime 1 e 2 Echoes, Super Mario Sunshine, Paper Mario the Thousand Year Door, Wario World, Need for Speed Underground 2 e os Zeldas Ocarina/Master Quest, Wind Waker e Twiligth Princess (fora varios acessorios todos originais) e não ter um Wii com retrocompatibilidade é realmente um lixo pra mim, já que me desfiz do meu cubo quando peguei o meu Wii.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês - Página 2 Empty Re: Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    Mensagem por Convidado Ter 05 Nov 2013, 15:01

    acho muito capado. mas é fato:

    tem gente que não liga pra o modo online.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês - Página 2 Empty Re: Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    Mensagem por Gui Fx Ter 05 Nov 2013, 15:13

    Muito limitado, e do jeito que as coisas funcionam por aqui, dependendo do preço, vai compensar mais comprar o original.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês - Página 2 Empty Re: Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    Mensagem por p_loc Ter 05 Nov 2013, 20:00

    Não me assuste, gente! Só jogo o MKWii online D:
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês - Página 2 Empty Re: Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    Mensagem por danilo.poser Ter 05 Nov 2013, 20:06

    Kate, vamos jogar! Smile 

    @tópico se esse Wii mini só não tiver Wii conect 24 é ótimo, eu achei ele muito bonito, mas ainda prefiro o tradicional.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês - Página 2 Empty Re: Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    Mensagem por ari789 Ter 05 Nov 2013, 20:57

    Também so jogo Mario Kart Online =/ '' afinal ja fechei tudo com ouro lol ''

    Mais é como eu disse :

    Spoiler:

    Vai demorar muito para a WFC do DS e Wii pararem de funcionar ;P , Os jogos que não funcionam mais tinha servidores pro-pios '' tipo o MH3 lol '' 

    Sobre o preço , nem todo mundo do ML Vende com preço ruim , alguns vendem com preço justo

    Wii U você acha por la de 890 a 1000 R$ R$ '' Basic '' 

    Wii Mini se você procurar bem '' quando lançar nos EUA e depois de um tempo '' deve ficar entre 200 a 400 R$ ^^ , nada muito caro , compensa pra quem quer jogar os ótimos títulos do Wii como Zelda SS e Mario Galaxy lol
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês - Página 2 Empty Re: Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    Mensagem por Convidado Ter 05 Nov 2013, 21:03

    Se fosse bem baratinho eu comprava para levar para casa dos meus pais. Bem, estou esperando ai para ver como vai ser o preço. Para quem não teve Wii acho que é bem legal.
    arthorácio
    arthorácio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 38

    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês - Página 2 Empty Re: Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    Mensagem por arthorácio Ter 05 Nov 2013, 21:32

    vai ser mais caro que o wii atual aqui no Brasil, igual aquele 2ds, ja vi 3ds novo por 400 reais(black friday ano passado) e o 2ds ta por volta de 550
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês - Página 2 Empty Re: Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    Mensagem por JonathanAlis Qua 06 Nov 2013, 00:02

    Vem com controle e jogo por 99$.
    Só o jogo mais o controle com nunchuck novos valem mais que esse preço!
    Então tanto faz se é capado, é wii praticamente de graça.
    Daniel Pedroza
    Daniel Pedroza
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 12

    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês - Página 2 Empty Re: Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    Mensagem por Daniel Pedroza Qua 06 Nov 2013, 00:06

    JonathanAlis escreveu:Vem com controle e jogo por 99$.
    Só o jogo mais o controle com nunchuck novos valem mais que esse preço!
    Então tanto faz se é capado, é wii praticamente de graça.
    mas esse preço é americano...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês - Página 2 Empty Re: Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    Mensagem por JonathanAlis Qua 06 Nov 2013, 00:24

    Daniel Pedroza escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Vem com controle e jogo por 99$.
    Só o jogo mais o controle com nunchuck novos valem mais que esse preço!
    Então tanto faz se é capado, é wii praticamente de graça.
    mas esse preço é americano...
    Mesmo assim, 50$ pelo mario kart, mais 50$ pelo wiimote plus mais nunchuck.
    No preço do Brasil, um jogo de 50$ vai a 150R$, o wiimote mais nunchuck originais devem ser uns 200R$. (O nunchuck original, não achei por menos de 130R$)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês - Página 2 Empty Re: Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    Mensagem por vits Qua 06 Nov 2013, 09:44

    arthorácio escreveu:vai ser mais caro que o wii atual aqui no Brasil, igual aquele 2ds, ja vi 3ds novo por 400 reais(black friday ano passado) e o 2ds ta por volta de 550
    Fato, minha namorada comprou um 3DS algumas semanas antes do lançamento do 2DS, pagando R$:480. Depois que lançaram o novo portátil, o preço do 3DS subiu pra R$:600.

    Lógica mia.

    Conteúdo patrocinado


    Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês - Página 2 Empty Re: Wii Mini é anunciado na América do Norte e será lançado esse mês

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:39