Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
ikebr
ReeMolga
thi-bone
Fujoxas
Fenirax
Chazzy
Furry Heterophobia
skybite
Qdiz
KSPS
14 participantes

    ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE!

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE! Empty ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE!

    Mensagem por KSPS Seg 04 Nov 2013, 16:22

    http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=216185

    Alguns usuários estão relatando a existência de um "vírus" no WonderTrade, feito por alguns engraçadinhos.

    É um Bad-Egg, que toma lugar na sua box e, dependendo, fica multiplicando até substituir todos os seus Pokés.

    Vamos parar com o WonderTrade até a Nintendo ou a GameFreak tomarem uma posição.

    Até mais, fiquem com Deus!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE! Empty Re: ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE!

    Mensagem por Qdiz Seg 04 Nov 2013, 16:24

    Vixi, fodeu geral Shocked 
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE! Empty Re: ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE!

    Mensagem por skybite Seg 04 Nov 2013, 16:24

    nossa carra, que coisa, eu usava o wonder pra os pokes que chocavam e que eu nao queria.

    uma pena =x
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE! Empty Re: ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE!

    Mensagem por KSPS Seg 04 Nov 2013, 16:33

    As chances de você pegar o bad-egg são muito pequenas devido a grande massa online.

    Entretanto, é melhor suspender esta atividade.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE! Empty Re: ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE!

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 04 Nov 2013, 16:39

    Muito Medo Para pouca coisa!

    Se receberem um Egg é só Soft Reset e pronto, Sem risco.
    Para mim isso ai é Rumor de Bad Egg, Até agora não temos "prova visual"
    se tiver, quero ver para analisar a chance de risco.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE! Empty Re: ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE!

    Mensagem por KSPS Seg 04 Nov 2013, 16:42

    H.B.Pyro escreveu:Muito Medo Para pouca coisa!

    Se receberem um Egg é só Soft Reset e pronto, Sem risco.
    Para mim isso ai é Rumor de Bad Egg, Até agora não temos "prova visual"
    se tiver, quero ver para analisar a chance de risco.
    um soft reset e pronto?
    Acho que não, pois, se eu não estou enganado, o jogo salva assim que você recebe o novo Pokémon.

    Não temos nenhuma prova visual, mas ninguém quer ser prova viva, né? Smile

    ---
    Por favor, me explique porque seus avatars tem este "lobo"
    kkk
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE! Empty Re: ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE!

    Mensagem por Chazzy Seg 04 Nov 2013, 16:44

    Sempre tem um que não tem nada pra fazer e resolve estragar o jogo, é tenso, merecem uma surra de pik mole.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE! Empty Re: ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE!

    Mensagem por Fenirax Seg 04 Nov 2013, 16:51

    Deixando claro, não são hacks que causam esse "Bad/Mystery Egg", é um glitch do Wonder Trade, como foi dito nesse tópico do gamefaqs:
    http://www.gamefaqs.com/boards/696959-pokemon-x/67697716

    A parte que é interessante é um video sobre esses eggs, que foi publicado 1 dia depois do lançamento do jogo.



    Mas nada impede de realmente ser um hack, mas é mais provavel que seja um glitch/bug.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE! Empty Re: ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE!

    Mensagem por Fujoxas Seg 04 Nov 2013, 16:52

    http://www.gamefaqs.com/boards/696959-pokemon-x/67697628
    "This wasn't the hackers fault.

    People need to settle down a bit, and stop being idiots.

    The Mystery Zone egg is caused by bad data that is built in. It's an internal flaw."

    "In fact, the Bad egg problem is super SUPER rare, 99.999% of you will never see it."

    Além do mais, NÃO. É POSSÍVEL. RECEBER. OVOS. PELO WONDER TRADE. O Mystery Egg aparece após uma troca, então dá pra resetar seu jogo sim caso tu receba um. Muito alarde isso -q
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE! Empty Re: ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE!

    Mensagem por KSPS Seg 04 Nov 2013, 16:53

    Chazzy escreveu:Sempre tem um que não tem nada pra fazer e resolve estragar o jogo, é tenso, merecem uma surra de pik mole.
    Muito triste isto.... uma das melhores inovações deste novo jogo!


    Fenirax escreveu:Deixando claro, não são hacks que causam esse "Bad/Mystery Egg", é um glitch do Wonder Trade, como foi dito nesse tópico do gamefaqs:
    http://www.gamefaqs.com/boards/696959-pokemon-x/67697716

    A parte que é interessante é um video sobre esses eggs, que foi publicado 1 dia depois do lançamento do jogo.



    Mas nada impede de realmente ser um hack, mas é mais provavel que seja um glitch/bug.
    Que bom cara, menos mal.

    Eu fui dando alerta geral porque me baseei somente na minha fonte (GoNintendo).
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE! Empty Re: ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE!

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 04 Nov 2013, 16:55

    KelvinKSPS escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Muito Medo Para pouca coisa!

    Se receberem um Egg é só Soft Reset e pronto, Sem risco.
    Para mim isso ai é Rumor de Bad Egg, Até agora não temos "prova visual"
    se tiver, quero ver para analisar a chance de risco.
    um soft reset e pronto?
    Acho que não, pois, se eu não estou enganado, o jogo salva assim que você recebe o novo Pokémon.
    Mas no Wonder Trade quando tu está trocando tu não vê uma imagem assim:
    ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE! Trading-in-pokemon-xy
    se tu ver um Ovo já sabes que é arriscado, então dê Soft Reset, assim não possui risco.
    E como eu disse, Isso deve ser Falso, Se não Possuímos prova visual do Bad Egg, é apenas Crença Popular, Folclore, História para Pikachu dormir.
    KelvinKSPS escreveu:
    Não temos nenhuma prova visual, mas ninguém quer ser prova viva, né? Smile

    ---
    Por favor, me explique porque seus avatars tem este "lobo"
    kkk
    Mana não é um "Lobo", ela é um Tähji(Criaturas Hibridas) de uma Raça similar a um Felino(Pantera ou Leão, como preferir).

    São Personagens que criei, por enquanto os estou "refinando" criando Backstories e Atitudes, e características diferenciais, para logo criar uma série de histórias deles e do mundo em que vivem.

    Como os usuários gostam de botar Avatares de seus Jogos/Séries/Personagens Ficticios e fotos próprias, decidi então usar Meus Personagens como Avatares.
    E esse é um Desenho que fiz, quis fazer algo semelhante ao estilo colorido de Jojo's Bizarre Adventure.[/quote]
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE! Empty Re: ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE!

    Mensagem por thi-bone Seg 04 Nov 2013, 16:58

    DarkRoxas escreveu:http://www.gamefaqs.com/boards/696959-pokemon-x/67697628
    "This wasn't the hackers fault.

    People need to settle down a bit, and stop being idiots.

    The Mystery Zone egg is caused by bad data that is built in. It's an internal flaw."

    "In fact, the Bad egg problem is super SUPER rare, 99.999% of you will never see it."

    Além do mais, NÃO. É POSSÍVEL. RECEBER. OVOS. PELO WONDER TRADE. O Mystery Egg aparece após uma troca, então dá pra resetar seu jogo sim caso tu receba um. Muito alarde isso -q
    Esse post diz tudo que eu penso 0_0.Provavelmente já fiz mais WT que geral aqui mesmo j´´a tendo ouvido falar desse problema que deve ser apenas alguns cartuchos azarados de fabrica -q.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE! Empty Re: ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE!

    Mensagem por Fenirax Seg 04 Nov 2013, 17:01

    Spoiler:
    Saiba que o pokemon recebido só se transforma em ovo APÓS ele chegar na box, na hora da trade ele é um pokemon normal.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE! Empty Re: ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE!

    Mensagem por ReeMolga Seg 04 Nov 2013, 17:04

    Realmente não dá pra receber Eggs pelo WT. A questão é que o Pokémon viria normalmente e só depois de estar salvo na box, se tornaria esse egg maldito. E como o jogo realmente salva após uma trade, parece impossível se livrar dessa coisa se ela aparecer no seu jogo...

    É, eu vou recuar do WT. Geral vai ficar sem Marill Belly Drum+Aquajet Razz
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE! Empty Re: ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE!

    Mensagem por KSPS Seg 04 Nov 2013, 17:05

    @H.B.Pyro
    Entendo. Vou fazer um teste pra me certificar.

    OFF: Que legal, cara! Muita criatividade da sua parte! Meus parabéns!
    Muito original, nunca pensei em algo como isto. Faz tempos que eu havia reparado nos seus avatares e sempre fiquei curioso!
    Espero que possa compartilhar com a gente, quando estiver pronto!
    Novamente, parabéns! ^^

    @thi-bone
    Entendo. Mas eu vou fazer um teste que o Pyro falou e depois vou suspender meu WT até sair mais notícias - ou se não sair mais, comprovando ser um mito.

    @Fenirax
    Vou procurar mais a respeito.

    Conteúdo patrocinado


    ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE! Empty Re: ALERTA GERAL: PAREM COM O WONDER TRADE!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:22