Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Cortex
robertnunes3
Chazzy
Mastxadows
VirtualBoy
Guto V.A
pikachuboy'
Caleb John
Felipe JJ
Wolfman
vits
¢² F£rn@nd0
pOkiz
crfleo
KSPS
19 participantes

    Jogo do Mario em mundo aberto para Wii U é uma possibilidade, diz produtor

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Jogo do Mario em mundo aberto para Wii U é uma possibilidade, diz produtor - Página 2 Empty Re: Jogo do Mario em mundo aberto para Wii U é uma possibilidade, diz produtor

    Mensagem por Chazzy Seg 04 Nov 2013, 19:51

    Esse Super Mario 3D World tá ficando muiiiito lindo, to pensando seriamente em pegar o WiiU esse ano ainda.
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Jogo do Mario em mundo aberto para Wii U é uma possibilidade, diz produtor - Página 2 Empty Re: Jogo do Mario em mundo aberto para Wii U é uma possibilidade, diz produtor

    Mensagem por robertnunes3 Ter 05 Nov 2013, 00:53

    Se tem uma coisa que aprendi com a Nintendo é, nunca subestime a criatividade daqueles caras, tenho certeza que seria magnifico um Mario em Mundo aberto, seria ótimo pra dar uma mudada e ser considerado o melhor jogo da 8º geração assim como foi Galaxy.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogo do Mario em mundo aberto para Wii U é uma possibilidade, diz produtor - Página 2 Empty Re: Jogo do Mario em mundo aberto para Wii U é uma possibilidade, diz produtor

    Mensagem por Convidado Ter 05 Nov 2013, 00:56


    Infelizmente, a boa notícia vem acompanhada de uma não tão agradável: foi confirmado pelo próprio Koizumi que Super Mario 3D World não terá DLCs.
    Whata? Infelizmente? Pelo menos o jogo vem completo e não aos pedaços.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Jogo do Mario em mundo aberto para Wii U é uma possibilidade, diz produtor - Página 2 Empty Re: Jogo do Mario em mundo aberto para Wii U é uma possibilidade, diz produtor

    Mensagem por Cortex Ter 05 Nov 2013, 01:00

    Essa noticia dividiu opiniões hein...

    só digo uma coisa... Nintendo tem que se arriscar mais com o Mario como foi com o Super Mario Galaxy que é foda.

    E na minha OPINIÃO eu acharia muito interessante mesmo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Jogo do Mario em mundo aberto para Wii U é uma possibilidade, diz produtor - Página 2 Empty Re: Jogo do Mario em mundo aberto para Wii U é uma possibilidade, diz produtor

    Mensagem por JonathanAlis Ter 05 Nov 2013, 01:00

    plataforma de mundo aberto?
    metroidvania?

    me surpreenda Nintendo!
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Jogo do Mario em mundo aberto para Wii U é uma possibilidade, diz produtor - Página 2 Empty Re: Jogo do Mario em mundo aberto para Wii U é uma possibilidade, diz produtor

    Mensagem por Visionnaire Ter 05 Nov 2013, 01:01

    Seria incrível!
    A série Mario é a quem um maior n° de personagens e seriam facilmente inseridos em mundo aberto.
    Os Power Ups do Mario poderiam tomar outras proporções também.
    Acreditem, seria um jogo Incrível!!!
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Jogo do Mario em mundo aberto para Wii U é uma possibilidade, diz produtor - Página 2 Empty Re: Jogo do Mario em mundo aberto para Wii U é uma possibilidade, diz produtor

    Mensagem por J.Biermann Ter 05 Nov 2013, 12:59

    A melhor parte da notícia é que não terá dlc's.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Jogo do Mario em mundo aberto para Wii U é uma possibilidade, diz produtor - Página 2 Empty Re: Jogo do Mario em mundo aberto para Wii U é uma possibilidade, diz produtor

    Mensagem por KSPS Ter 05 Nov 2013, 13:04

    Mario em mundo aberto?

    Jogo do Mario em mundo aberto para Wii U é uma possibilidade, diz produtor - Página 2 Gta_mario_by_guy2833-d39vruo
    Jogo do Mario em mundo aberto para Wii U é uma possibilidade, diz produtor - Página 2 Yoshi%20do%20Super%20Mario
    Jogo do Mario em mundo aberto para Wii U é uma possibilidade, diz produtor - Página 2 0

    ksksksks


    Parei. Era inevitável fazer isto!

    ---

    Como eu havia dito, quero ver até onde vai a criatividade dos caras.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogo do Mario em mundo aberto para Wii U é uma possibilidade, diz produtor - Página 2 Empty Re: Jogo do Mario em mundo aberto para Wii U é uma possibilidade, diz produtor

    Mensagem por Convidado Ter 05 Nov 2013, 13:15

    KSPS kkk, pensei que era só eu que tinha pensado em GTA.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Jogo do Mario em mundo aberto para Wii U é uma possibilidade, diz produtor - Página 2 Empty Re: Jogo do Mario em mundo aberto para Wii U é uma possibilidade, diz produtor

    Mensagem por Mat Lee Ter 05 Nov 2013, 13:44

    J.Biermann escreveu:A melhor parte da notícia é que não terá dlc's.
    É relativo... DLC sempre é bom quando é feito com dedicação e acrescente conteúdo quando você já não tem muito o que fazer no jogo... Aumentando ainda mais o replay! O SSBB se tivesse DLC durante o ano (bem espalhados), seria ainda melhor! Pois com o tempo você enjoa dos personagens.... Das fases... Etc.

    O NSMB2 apesar de ter uma qualidade duvidosa, usou com sabedoria os DLC! Fizeram os 9 mundos de costume, e ainda acrescentaram mais com o tempo... Alguns foram até de graça para quem baixou logo na semana que disponibilizaram... Algo assim, não me lembro muito bem.

    Que a Nintendo tenha sabedoria de como usar este recurso... Pois a Capcom mesmo está se afundando por este detalhe!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Jogo do Mario em mundo aberto para Wii U é uma possibilidade, diz produtor - Página 2 Empty Re: Jogo do Mario em mundo aberto para Wii U é uma possibilidade, diz produtor

    Mensagem por Chazzy Ter 05 Nov 2013, 13:49

    Mat Lee escreveu:
    J.Biermann escreveu:A melhor parte da notícia é que não terá dlc's.
    É relativo... DLC sempre é bom quando é feito com dedicação e acrescente conteúdo quando você já não tem muito o que fazer no jogo... Aumentando ainda mais o replay! O SSBB se tivesse DLC durante o ano (bem espalhados), seria ainda melhor! Pois com o tempo você enjoa dos personagens.... Das fases... Etc.

    O NSMB2 apesar de ter uma qualidade duvidosa, usou com sabedoria os DLC! Fizeram os 9 mundos de costume, e ainda acrescentaram mais com o tempo... Alguns foram até de graça para quem baixou logo na semana que disponibilizaram... Algo assim, não me lembro muito bem.

    Que a Nintendo tenha sabedoria de como usar este recurso... Pois a Capcom mesmo está se afundando por este detalhe!
    Eu não acho legal pagar pra ter mais replay com o jogo, melhor guardar mais grana e pagar por um outro jogo quando vc já enjoou do jogo em questão, a não ser que a dlc seja grátis, aí sim... já paga caro no jogo completo.... dlc paga é a pior coisa que inventaram nos jogos...

    Conteúdo patrocinado


    Jogo do Mario em mundo aberto para Wii U é uma possibilidade, diz produtor - Página 2 Empty Re: Jogo do Mario em mundo aberto para Wii U é uma possibilidade, diz produtor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:42