Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Allusian
veigarobson
vits
romerpitz
8 participantes

    Pessoal qual eu compro na steam

    romerpitz
    romerpitz
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 322

    Pessoal qual eu compro na steam Empty Pessoal qual eu compro na steam

    Mensagem por romerpitz Ter 29 Out 2013, 17:47

    pessoal qual eu compro, fallout new vegas, seriou sam the first ou second encounter? gosto de jogo de tiro alguem recomenda outro?
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Pessoal qual eu compro na steam Empty Re: Pessoal qual eu compro na steam

    Mensagem por vits Ter 29 Out 2013, 17:54

    Serious Sam é um jogo de tiros aos moldes clássicos, ou seja vc corre atira e explode tudo o que estiver ao seu alcance.
    Se for mesmo esse tipo de jogo que vc curti, recomendo comprar o primeiro (first encounter) e se gostar prosseguir para o segundo.

    Já Fallout não é um jogo de tiro, ele é RPG em primeira pessoa. Com história, crafting, níves de experiencia e tudo que um bom RPG tem direito.
    veigarobson
    veigarobson
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 277

    Pessoal qual eu compro na steam Empty Re: Pessoal qual eu compro na steam

    Mensagem por veigarobson Ter 29 Out 2013, 17:56

    Counter Strike G.O. ?
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Pessoal qual eu compro na steam Empty Re: Pessoal qual eu compro na steam

    Mensagem por Allusian Ter 29 Out 2013, 19:03

    Jogo de tiro... isso é muito genérico cara. Eu poderia recomendar CS: GO, que é muito bom pra jogar com amigos ou pessoas random mesmo. É bem divertido e tem um gráfico bacana. Não notei jogadores tão tóxicos como em outras plataformas e enfim, recomendaria.


    Mas também existem vários "jogos de tiro" offline, que são muito bons. Vc só quer tiro ou pode mesclar com outro tipo de luta? 


    A franquia Bioshock, Deus Ex Human Revolution (que foi relançado agora), Medal of Honor, CoD e o próprio Team Fortress 2, que é free.


    Se quiser um indie, eu gosto de The Showdown Effect.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Pessoal qual eu compro na steam Empty Re: Pessoal qual eu compro na steam

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 29 Out 2013, 19:31

    Compre Half-Life,eu recomendo Laughing .Pra mim é o melhor jogo de tiro de todos.Se não fizer questão de ser FPS,pegue Cave Story.

    Mas entre os que você sugeriu,eu prefiro o Vegas.

    Se preferir algum jogo de não-tiro,recomendo Civilization V,Garry's Mod,Evoland,Retro City Rampage,Sonic...Tem muitos,cara Laughing

    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Pessoal qual eu compro na steam Empty Re: Pessoal qual eu compro na steam

    Mensagem por Arthimura Qua 30 Out 2013, 23:18

    Depende, como falaram o Fallout é um RPG com elementos de FPS. Eu gostei mais do Fallout 3 do que do New Vegas (haters gonna hate).
    Já o Serious Sam é um FPS oldschool com foco em ação frenética e dezenas de inimigos simultaneamente na mesma tela. Eu fechei o Serious Sam 3: BFE e gostei bastante, recomendo pegar ele ou o First Encounter e Second Encounter HD. As versões clássicas eu acho que não envelheceram muito legal...

    Mas um FPS que eu recomendo MUITO é F.E.A.R, sério, o jogo é fantástico, consegue misturar muito bem ação com suspense, o jogo tem fortes influências do terror japonês, e a AI dos inimigos e a física do jogo é uma das melhores até hoje.

    Isso tudo levando em conta somente FPSs single player. Smile
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Pessoal qual eu compro na steam Empty Re: Pessoal qual eu compro na steam

    Mensagem por VirtualBoy Qua 30 Out 2013, 23:22

    Half-Life >>>>>>>>>>>>>>>>>>>ALL
    Diingodile
    Diingodile
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

    Pessoal qual eu compro na steam Empty Re: Pessoal qual eu compro na steam

    Mensagem por Diingodile Qua 30 Out 2013, 23:22

    Counter Strike: Global Offensive.

    Recomendo. Wink

    Conteúdo patrocinado


    Pessoal qual eu compro na steam Empty Re: Pessoal qual eu compro na steam

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:21